Capas e Jornais Desportivos

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dirk disse:
A capa da Bola (e mesmo do Record) é verdadeiramente cómica:

- Domingo, após um jogo importante do campeonato

O jogo do Benfica é só na Terça Feira. Ainda assim acham mais relevante esse facto tão importante como são os 500 jogos do Luisão pelo clube do estado novo.

Sendo certo que o Benfica terá ainda mais 2 capas a apelar à nação para apoiar o clube do estado novo.

O FC Porto só tem que fazer uma coisa: através dos seus meios newsletter/Porto Canal expor o ridículo disto. Apenas de modo a quem sabe os hipócritas lá comentem e defendam estas opções editoriais que é para uma pessoa se rir um bocado.

Os contactos e comodidades dadas ao Jornal A bola devem ser reduzidas ao absoluto minimo legal. Os jornalistas desse jornal são personas non gratas.

Todos os Portistas que poluam a Bola TV são vendidos a não ser que defendam o clube e exponham o próprio jornal - not happening.

Os Portistas têm de entender que estamos a lutar num mundo distópico em que tudo está feito parao Benfica ser o clube do povo. A lavagem cerebral acontece em todos os cantos. Os jogos deles dão na BTV. Os jogos fora dão na SPTV que é a mesma coisa com o Pedro Henriques. Têm a máquina da web com blogs e não sei mais quê. Têm Tvs de notícias. Sem falar nos jornais.

Eu enviei um email ao jornal a bola, só por brincadeira:

Bons dias,

ontem à noite, aconteceu um jogo de grande importância na Liga Portuguesa. O Fc Porto venceu em Guimarães.Toda a lógica e dignidade jornalística apontaria então para uma capa sobre este mesmo jogo.

Eis que ao ir de manhã ao quiosque, vejo que a capa não é sobre esse tal jogo, mas antes sobre um facto tão relevante como o Luisão cumprir 500 jogos pelo Benfica. É um facto noticioso tão relevante que não poderia esperar por amanhã. Os valiosos jornalistas do vosso jornal conseguiram esse grande furo jornalistico que foi descobrir que o Luisão iria cumprir 500 jogos, como tal fez capa.

Eu sei que acima de valores de integridade jornalística, está o dinheiro, mas não deixa de ser embaraçoso para qualquer jornalista verificar que não há qualquer tipo de imparcialidade ou brio. São meramente jornalistas que são marionetas na mão de um braço armado ao serviço de um clube.

A ironia disto tudo é que o Benfica-Dortmund é só na Terça-Feira. Havendo mais que espaço para apelar à vossa nação Benfiquista, sem expor e denunciar a vossa falta de imparcialidade de forma tão atroz. Qualquer pessoa normal, seja ela do Porto, Benfica ou Sporting só se pode rir da falta de espinha dorsal do vosso jornal patenteada por esta capa que ficará para a história:

FC Porto vence em Guimarães. Qual é a capa?

"História de Luz".

Benfica vence o Arouca. Qual é a capa?

"Show the bola"

Obrigado pelas gargalhadas. Vender a integridade jornalística não é um bom modo de viver, mas boa sorte.

Cumprimentos.
Maio já está perto😉
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Azul disse:
Se calhar na Quarta-feira vão ter que recorrer ao nosso clube na capa😉
Eu não tenho grandes problemas com as capas serem sobre o Benfica, mas há casos particulares em que isso não faz qualquer sentido e é simplesmente ridículo. É o caso do de hoje.

Mas olhando ao histórico, tirando os jogos contra o Sporting e Benfica, a ultima vez que o Porto fez capa foi aqui:


30-Out-2016
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não existe novidade nenhuma. São prostitutos intelectuais. Mas a nossa SAD continua sem tomar medidas serias contra esses canalhas.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Eu acho que continuam a não perceber que agora tanto A Bola, como O Jogo e o Record têm agora capas diferentes para o Norte e para o Sul
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Muito tempo livre ou vocês preocupam-se demasiado com essas merdas. Há gente no nosso clube a ser pago para tratar desses assuntos e vocês estão a fazer o trabalho deles. Já não compro um jornal desportivo há 10 anos prai..
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Dirk disse:
Os contactos e comodidades dadas ao Jornal A bola devem ser reduzidas ao absoluto minimo legal. Os jornalistas desse jornal são personas non gratas.
O mesmo jornal cujo diretor foi convidado para os Dragões de Ouro?
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Jack Bauer disse:
O mesmo jornal cujo diretor foi convidado para os Dragões de Ouro?
Ainda estou para perceber quem foi o iluminado que se lembrou de levar o Serpa mas acredito que estamos já a seguir um caminho diferente e a prova disso tem sido o programa universo Porto às terças que tem denunciado várias situações e não só do jornal A Tóla.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
o que é triste não é o pasquim aBolha ou o rascord fazerem essas capas, ou dizerem o que dizem. o triste é haver portistas que compram esse lixo ou dão page views para essa gente.

chega a ser ridículo, gajos desses, com o historial que têm e nós ainda os vamos dar dinheiro do nosso.

se o Nosso Clube está doente por acolher animais desses nas nossas galas e conferências de imprensa, ao menos nós, adeptos que tenhamos a lucidez para não alimentar essa gente.

mas acho que é chover no molhado.. criticam mas vão a correr comprar ou ler as notícias de merda e cheias de raiva e desprezo por nós que essa gentinha escreve. ainda para mais noticias orquestradas, pensadas e redigidas nas reuniões que existem no armazém da droga.
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Jack Bauer disse:
O mesmo jornal cujo diretor foi convidado para os Dragões de Ouro?
Eu também gostava de ver esse tipo de coisas respondidas. O Porto Canal agora tem um bom programa às terças, eles também deveriam fazer alguma auto-crítica e esclarecer os adeptos sobre certos temas. Mas olha, "keep your friends close and your enemies closer". haha mas não deve ser o caso.

A verdade é que nós temos mesmo de voltar ao passado (que eu nem sequer vivi). Eu sinto que estamos numa fase (com o Benfica possível tetra) em que a lavagem cerebral é constante e está em todo o lado. O Porto (e Portistas) têm mais que nunca que se unirem e irem denunciando tudo e mais alguma coisa.

O benfica tem uma máquina de propaganda diga dos melhores regimes fascistas. Se o Porto e os Portistas nada fizerem, o domínio será exponencial.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,471
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao comprem jornais e por muita propaganda que façam, acabam por nao vender.


Os jornais, culpam a Internet erradamente, andam em declínio. São todos a perder dinheiro a olhos vistos, por isso é só ajudar. Não comprem, usem adbolcks.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Puta que os pariu os gajos da Bola. Nem para limpar o rabo usaria esse jornal. Capa vergonhosa.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Dirk disse:
Eu também gostava de ver esse tipo de coisas respondidas. O Porto Canal agora tem um bom programa às terças, eles também deveriam fazer alguma auto-crítica e esclarecer os adeptos sobre certos temas. Mas olha, "keep your friends close and your enemies closer". haha mas não deve ser o caso.

A verdade é que nós temos mesmo de voltar ao passado (que eu nem sequer vivi). Eu sinto que estamos numa fase (com o Benfica possível tetra) em que a lavagem cerebral é constante e está em todo o lado. O Porto (e Portistas) têm mais que nunca que se unirem e irem denunciando tudo e mais alguma coisa.

O benfica tem uma máquina de propaganda diga dos melhores regimes fascistas. Se o Porto e os Portistas nada fizerem, o domínio será exponencial.
Se tivesses ido à AG do FC Porto eles esclareceram isso.
 
J

Jorge Pacino

Guest
grandeporto disse:
---------------------------

A gente não quer explicações a gente quer soluções, outra estratégia.
Estou a referir-me ao diretor da A Bola que foi aos dragões de ouro. Que solução é que podia haver?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Chama-se propaganda. Após um erro terrível do Ederson, e têm sido vários esta época, sai uma capa com elogios do Taffarel. O jornal A BOLA não esconde que é um dos braços armados do Benfica e ainda ontem o caracolinhos disse que saiu de lá porque não concordava com esse tipo de jornalismo subserviente.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,334
10,348
38
Londres
https://i.imgsafe.org/28903c43fd.jpg

https://i.imgsafe.org/28904cc462.jpg


https://i.imgsafe.org/28906064e2.jpg

I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,334
10,348
38
Londres
Peço desculpa hoje não há capas. Abri a página tava tudo vermelho, voltei a fechar.

Não vou contaminar o fórum com capas vermelhas.

Amanhã há mais.

I love Porto