Cartel do regime (Organização Criminosa)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
estão todos borrados, pensam que o Porto está a tentar desviar o jogador á ultima da hora com o dinheiro da champions. Estejam descansados o Rafa vai acabar por ir para essa pocilga e vão ver que ele não vale os 16M€ nem lá perto...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
happy dragon disse:
estão todos borrados, pensam que o Porto está a tentar desviar o jogador á ultima da hora com o dinheiro da champions. Estejam descansados o Rafa vai acabar por ir para essa pocilga e vão ver que ele não vale os 16M€ nem lá perto...
Se for verdade o que o Braga diz e eles cederem em tudo, o gajo vai ficar por 19.2 milhões.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,252
2,951
DRAGON_H disse:
Do que aí vem escrito, e posso estar enganado, o regime não quer pagar a comissão que o Presidente se recusou a pagar e que levou a desistirmos do negócio.
exactamente.

Eles que se entendam lol
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,647
22,777
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É isso Araújo, chula aí o regime ao máximo. Ao menos este é parasita com todos. 19,2M pelo Rafa é ridículo e PdC fez muito bem em retirar-se da negociação.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
happy dragon disse:
estão todos borrados, pensam que o Porto está a tentar desviar o jogador á ultima da hora com o dinheiro da champions. Estejam descansados o Rafa vai acabar por ir para essa pocilga e vão ver que ele não vale os 16M€ nem lá perto...
A isto chama-se stress pós-traumático lol. Que borrados!!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,574
112,307
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lindo este especie de folhetim do Rafael Silva.
Paguem lá ao bácoro do Araújo por favor e levem a "vedeta". Isso ou vai torrar em Braga e à custa disso ainda se zangam os amigos e desfaz-se a "satelitezação" do Venfique de mangas brancas.
Pelos meus calculos ficando o negócio por compra + percentagem do Araújo + comissão para untar as mãos ao Araújo + passe de jogador a ceder em definitivo + cedência por empréstimo deve rondar uns 25K.
É fazer uma fogueira com as notas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,251
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Braga emitiu um comunicado a sacudir as responsabilidades caso o negócio dê merda.

Pelos vistos ,uma brasuca, que é mulher do AA está a emperrar o negócio.

Estou a adorar esta novela
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,300
11,475
[member=1142]dragao1616[/member]  Esta história dos 1.6m de comissão que o António Araújo está a pedir está relacionada com a história que contaste? Ou é a juntar a essa mesma história? Autêntica palhaçada...
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/empresario-responde-ao-braga-lastima-se-a-ma-fe-e-despudor-5354865.html
"Empresário responde ao Braga: 'Lastima-se a má-fé e despudor'"

"(...) Perante este comunicado, a Onsoccer Internacional, do empresário António Araújo, acusa o Braga de mentir e ameaça mesmo com levar a transferência de Rafa até aos tribunais."

Que bom ambiente se vive por aquelas bandas <3

A TVI que se despache a comprar os direitos disto, que vai ser a próxima novela das 21h

-----
PS: Acho piada à seriedade com que se escrevem estes comunicados...

"(...) Por fim informa-se que a ONSOCCER SA e Jussara Correia se reservam no direito de agir judicialmente contra a Administração da Sporting Clube de Braga, Futebol SAD por tão graves e difamatórias afirmações!", acabar com "!" é top :D
 
J

JDdRP

Guest
A próxima edição dos Óscares promete... Este filme de comédia está deveras fantástico.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tínhamos sido comidos de cebolada não foi?
Gestão danosa?
O nosso Presidente já não percebe nada disto!

Parece me que quem foi comido de cebolada não fomos nós; o NGP percebe mais destas negociatas que todos nós juntos.
Vão pagar um balbúrdio pelo Rafa lo, no fim aposto que até gastavam menos se tivessem batido a cláusula.

O que me tenho rido à custa deste negócio :)