Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falei com o director da prisão de Custóias e ele garantiu-me que a maioria dos criminosos que lá tem, sobretudo ladrões já eram todos ricos.
Porque obviamente se estivessem falidos nunca poderiam ter cometido crimes para ganhar dinheiro meus caros zés.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Falei com o director da prisão de Custóias e ele garantiu-me que a maioria dos criminosos que lá tem, sobretudo ladrões já eram todos ricos.
Porque obviamente se estivessem falidos nunca poderiam ter cometido crimes para ganhar dinheiro meus caros zés.
Cá em cima é assim, os "pobres" estão todos de Coimbra para baixo.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falência técnica lol

Um monte de merda, mais valia assumir que roubava a favor do regime por amor a csmisola, isso até se acreditava.

Mas depois, tem roubos descomunais a favor de protegidos do regime, como o aves ou o farense, aí torna se mais difícil explicar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,447
6,629
44
Lisboa
Sera que a ordem dos advogados não tem matéria suficiente para intervir? E o MP? Será isto liberdade de opinião? Será está uma forma de condicionar a justiça? O código deontológico da ordem dos advogados, pronuncia-se sobre este tipo de opiniões? E a ERC, será isto jornalismo ou informação, como se emite opinião sem estar por dentro de um processo ou saber mesmo se existe algum processo ?
A questão é essa..... porque as entidades que regulam certas áreas, não intervém ou solicitam explicações de certas coisas que se passam nessas áreas?
ERC apareceu quando o Porto Canal deu a conhecer os emails....mas depois ninguém os vê, quando diariamente temos uma cmtv e uma cnn tuga, que deixam muito a desejar na isenção que demonstram...na maneira como apresentam certas noticias, etc etc....
 
  • Like
Reações: Vinha

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,442
Minho
"Buááá estou falido a viver com os meus pais que deixam entrar gunas em casa com canetas e spray para fazer graffitis, e quando me cederam o quarto, estou tão falido que não tinha 10 euros para uma lata de tinta branca e tapar aquilo tudo".

Que triste, que encenação absurda, com o compadrio da CS, preparada pelo Henriquito, ridículo.
"Olha pega numas coisas, um poster para por logo assim de frente e vamos ali a umas casas devolutas e abandonadas tirar umas fotos".

Nossa senhora, QUE PAÍS MEUS SENHORES, MAS QUE FDP DE PAÍS
Esse advogado, sem procuração do PUTATIVO ARGUIDO, indiciou que interveio como jornalista MAS ACONSELHOU, juridicamente, quem é suspeito de crime de corrupção a LAVAR A CARA na comunicação social, encarregando-se ele próprio de dar o primeiro passo.
Estar FALIDO/INSOLVENTE não é, nem pode ser, prova de SERIEDADE... conheço alguns casos de INSOLVENCIA que cheiram muito mau e que podem ter sido fraudulentas....o dinheiro/património pode ter sido passado para o cônjuge/descendentes... há muitos DIVÓRCIOS fictícios em que o casal continua a fazer a mesma vida (CAMA E MESA) e só são divorciados para inglês ver.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse advogado, sem procuração do PUTATIVO ARGUIDO, indiciou que interveio como jornalista MAS ACONSELHOU, juridicamente, quem é suspeito de crime de corrupção a LAVAR A CARA na comunicação social, encarregando-se ele próprio de dar o primeiro passo.
Estar FALIDO/INSOLVENTE não é, nem pode ser, prova de SERIEDADE... conheço alguns casos de INSOLVENCIA que cheiram muito mau e que podem ter sido fraudulentas....o dinheiro/património pode ter sido passado para o cônjuge/descendentes... há muitos DIVÓRCIOS fictícios em que o casal continua a fazer a mesma vida (CAMA E MESA) e só são divorciados para inglês ver.
Agora temos advogados jornalistas.
Que polivalência, exercem duas profissões "ai estava a agir como jornalista" quando faz merda como advogado. Se fizer merda na TV ou jornais "não estou ao abrigo desses códigos deontológicos, escrevi como advogado".


Parece o Costa cidadão e o Costa ministro.
Que Galambice.
É a máquina da propaganda a todo o vapor com o Goebbels cá da praça ao leme.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Era preciso ser muito burro para saber que estava a ser investigado e fazer vida de rico. E claro que convém passar a imagem de não ter nada. Daqui às uns anos quando a coisa cair no esquecimento vamos ver se ele e tão pobrezinho....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mete para a veia o ladrão?

Sim senhor, que bela peça.
Consigo reconhecer braços e mãos inchados de uso indevido das veias ao longe.
Conheço filhos de muita gente de bem (inclusive amigos pessoais) que se meteram nessas vidas.
Os que são para os braços. Quando vires com braços finos é porque têm preferência pelas veias das pernas e são elas que estão nesse estado que consegues vêr na fotografia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,947
22,690
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, fui ao zerozero ver o histórico do Paixão.
Fez quase 600 jogos. Se tiver recebido uma média de 1500€ por jogo (e deve ser mais que tem jogos internacionais e tudo) são 900k em 20 anos. Mais os 2M de consultor de qualidade que o Benfas pagou, são quase 3M sem procurar muito.

Poderá mesmo estar falido, mas eu não engulo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, @Pavão @Tiago Silva um particular pode estar em falência técnica? Achava que isso só se aplicava às empresas
Falência técnica significa apenas passivo > activo
Não significa que esteja mendigo.
Simplesmente significa o montante de dívidas superior ao valor do seu patrimônio assim tout court.

A menos que se esteja a referir a uma empresa que tenha, mas mesmo aí seria o mesmo.
Uma empresa em falência técnica não a obriga a declarar falência total, embora aumente esse risco.
Tudo depende da capacidade da mesma de fazer plano de recuperação e de ir negociando as dívidas. E da credibilidade que tenha para o fazer.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A questão é essa..... porque as entidades que regulam certas áreas, não intervém ou solicitam explicações de certas coisas que se passam nessas áreas?
ERC apareceu quando o Porto Canal deu a conhecer os emails....mas depois ninguém os vê, quando diariamente temos uma cmtv e uma cnn tuga, que deixam muito a desejar na isenção que demonstram...na maneira como apresentam certas noticias, etc etc....
Isto tudo se resume a um famoso PowerPoint de um firma reputada de advogados de alto gabarito nacional…. Essa é a prova da organização mafiosa que foi criada.

agirá todos assobiam para o lado. A única solução seria uma purga ao estilo soviético ou como ao mais recente estilo turco!
 
  • Like
Reações: LR

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,902
108,964
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ok, fui ao zerozero ver o histórico do Paixão.
Fez quase 600 jogos. Se tiver recebido uma média de 1500€ por jogo (e deve ser mais que tem jogos internacionais e tudo) são 900k em 20 anos. Mais os 2M de consultor de qualidade que o Benfas pagou, são quase 3M sem procurar muito.

Poderá mesmo estar falido, mas eu não engulo.
A mim parece-me um simulacro claro. Um teatro de fantoches e exagerado.
Mas que ele levava uma vida dúbia, em termos de gastos dou por certo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha