Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sem duvida!
Estamos no 12 lugar
Entram as 12 primeiras equipas europeias do ranking.
Com um bocado de jeito e dada a lapidação do plantel nem vamos lá chegar…
Creio que não é bem assim...
Entram primeiro os 4 campeões europeus. Depois as outras vagas é que são atribuídas em função do ranking...
Em teoria sim, os campeões europeus serão sempre equipas acima de nós no ranking (Real, Barça, Bayern, City, etc) mas podem não ser... Por exemplo, o Nápoles ou o Milan estão abaixo de nós...
 
  • Like
Reações: Vinha e DiogoRafaf

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,853
8,007
Esmoriz

Como se manipula noticias através dos titulos

E lá no final do texto vem isto " Benfica, FC Porto, PSG e Ajax. São os grandes candidatos às quatro vagas que, em teoria, sobrarão..."
O Porto está no grupo de equipas estrangeiras, juntamente com o PSG e o Ajax.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,189
14,549
Segundo o record nos também (mantendo as prestações dos últimos anos) estamos dentro do próximo mundial de clubes.

mas Convém a alguma comunicação social contar parte da notícia apenas

Ou seja do que percebi devemos torcer pela Vitória do Bayern ou City na Champions nos próximos anos e não pelo Chelsea ou Real...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,744
110,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Como se manipula noticias através dos titulos

E lá no final do texto vem isto " Benfica, FC Porto, PSG e Ajax. São os grandes candidatos às quatro vagas que, em teoria, sobrarão..."
Ninguém está certo em lado nenhum mas estão dois clubes portugueses como fortes candidatos às 4 vagas...notícia nas pretas (Benfica quase certo)

LoL
LeL
 
  • Like
Reações: fgomes

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,193
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não ganham nada lá fora há 61 anos e querem metê-los numa competição cujo patamar exige a conquista do principal título do futebol europeu lol

Bem sei que esse patamar foi agora substituído por essa pseudo competição que já iria ser inaugurada em 2021, mas mesmo assim as vagas são atribuídas premiando o mérito daqueles que ganharam competições continentais nos últimos anos. Ou em caso de desistência, que muito gramava que todos o fizessem, premiar com direito a vagas para aqueles que já conseguiram sagrar-se campeões do mundo (benfica out).
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,875
6,029
45
Lisboa
Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
IMG-20230316-WA0010.jpg

Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:

8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra

Realmente é uma diferença do crl!!

Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,867
56,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908

Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:

8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra

Realmente é uma diferença do crl!!

Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
Sao mesmo atrasadinhos
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908

Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:

8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra

Realmente é uma diferença do crl!!

Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
Premio para cada um dos meninos bonitos da agremiação, deliciem-se…

IMG_0941.jpeg
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,867
56,457
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
So ha um Paiszinho a beira mar plantado onde uma maioria qualificada de idiotas acredita nessa fraude corrupta encornada.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,833
4,450
Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908

Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:

8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra

Realmente é uma diferença do crl!!

Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
Num só jogo da Champions tivemos tantos penaltis a favor como no equivalente a uma volta do campeonato.

Uma realidade paralela de facto
 
  • Like
Reações: Vinha e Vlk

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,885
Num só jogo da Champions tivemos tantos penaltis a favor como no equivalente a uma volta do campeonato.

Uma realidade paralela de facto
É a mesma realidade em que um clube regional como o FCP, muito pequeno, com meia dúzia de adeptos, que nem própria cidade Natal é o clube com mais adeptos, mas consegue mandar nisto tudo e controla, justiça, comunicação social, liga, fpf, apaf...

É um verdadeiro mistério do universo. :ROFLMAO:
 
  • Love
Reações: Miguel Barbosa