Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,594
8,310
Mas além dos 50M em falta, do aumento do passivo, ..., ainda estou para ver as questões da massa salarial que NUNCA diminui, as contratações da B, as indemnizações diversas...; o que vale é que depois aparece tudo num bolo e siga a malta.
Só depois de ser ver isso tudo é que alguns percebem que é melhor receber-se 15M por um jogador em fim de contrato do que nada, mas como a memória é curta, vamos brincando aos clubes de bola.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,832
7,918
Esmoriz

Estes filhos da puta aham-se o centro do universo?
São favoráveis à negociação desde que recebam o mesmo, é uma negociação do caralho, não haja dúvida.

Vou vender o meu carro por 10 mil euros negociáveis, mas não aceito menos de 10 mil euros.

É isto o beifica.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,686
51,577
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São favoráveis à negociação desde que recebam o mesmo, é uma negociação do caralho, não haja dúvida.

Vou vender o meu carro por 10 mil euros negociáveis, mas não aceito menos de 10 mil euros.

É isto o beifica.
É mais: ok, sim senhor vamos distribuir os (imaginemos) 100 milhões equitativamente por todas as equipas mas não não abdicamos dos habituais 30% do bolo. Ou seja, entendam-se desde que continuemos a receber anualmente o mesmo. eheheheh
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,334
16,195
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Estes filhos da puta aham-se o centro do universo?
A questão é muito bonita e tal, mas estaremos nós (FCPorto), dispostos a sair prejudicados financeiramente devido à distribuição dos direitos televisivos ? Não me parece, de todo.

Eles já o tornaram público.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,862
A questão é muito bonita e tal, mas estaremos nós (FCPorto), dispostos a sair prejudicados financeiramente devido à distribuição dos direitos televisivos ? Não me parece, de todo.

Eles já o tornaram público.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Então não vai haver centralização para ninguém. Ou aumentam significativamente o bolo para que os grandes saiam prejudicados ou então as receitas dos grandes vão baixar significativamente.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então não vai haver centralização para ninguém. Ou aumentam significativamente o bolo para que os grandes saiam prejudicados ou então as receitas dos grandes vão baixar significativamente.
Na minha opinião o FCPorto deve exigir o mesmo que o benfica agora exige que é o aumento substancial do bolo para que os grandes não fiquem prejudicados. Tão simples quanto isso. Porque razão haveríamos nós de aceitar uma proposta que nos prejudica ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BestDragon

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,862
Na minha opinião o FCPorto deve exigir o mesmo que o benfica agora exige que é o aumento substancial do bolo para que os grandes não fiquem prejudicados. Tão simples quanto isso. Porque razão haveríamos nós de aceitar uma proposta que nos prejudica ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A questão é como é que a Liga vai aumentar o bolo, vamos vender mais caro? E quem é que compra?

A centralização não é uma questão de uns poucos sacrificarem uns € para distribuir de forma mais equitativa para subir o nível das equipas mais pequenas?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A questão é como é que a Liga vai aumentar o bolo, vamos vender mais caro? E quem é que compra?

A centralização não é uma questão de uns poucos sacrificarem uns € para distribuir de forma mais equitativa para subir o nível das equipas mais pequenas?
Será necessário encontrar um meio termo e cabe à Liga procurar o financiamento necessário. Não pode esta estar à espera que os ditos grandes se mostrem na total disponibilidade de perder dinheiro para que os mais pequenos e que em muitos casos, nada contribuem, passem a receber mais.

Os lampiões e bem, dizem «Não admitimos que os nossos orçamentos sejam reduzidos»

O FCPorto deve proteger os seus interesses de igual forma.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,678
191,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto da centralização deve ser dos únicos temas que concordo com o Carnidense

"O que verificamos ao longo dos jogos disputados fora de casa é que os estádios não apresentam condições condignas para receber os adeptos, na esmagadora maioria não têm boas acessibilidades. Muitas vezes os relvados não estão em condições, e tudo isto não contribui para entregar um produto verdadeiramente atrativo, suscetível de ser adquirido noutros mercados, além do português."

Tudo dito
 
  • Like
Reações: PDuarte e Maximus

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,945
7,175
Isto da centralização deve ser dos únicos temas que concordo com o Carnidense

"O que verificamos ao longo dos jogos disputados fora de casa é que os estádios não apresentam condições condignas para receber os adeptos, na esmagadora maioria não têm boas acessibilidades. Muitas vezes os relvados não estão em condições, e tudo isto não contribui para entregar um produto verdadeiramente atrativo, suscetível de ser adquirido noutros mercados, além do português."

Tudo dito
Quando me lembro do relvado o merditimo que só estava bom pra sermos nós a lá jogar....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,862
Será necessário encontrar um meio termo e cabe à Liga procurar o financiamento necessário. Não pode esta estar à espera que os ditos grandes se mostrem na total disponibilidade de perder dinheiro para que os mais pequenos e que em muitos casos, nada contribuem, passem a receber mais.

Os lampiões e bem, dizem «Não admitimos que os nossos orçamentos sejam reduzidos»

O FCPorto deve proteger os seus interesses de igual forma.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A minha opinião já de há algum tempo é que ninguém está preparado para a centralização.

Em teoria, o objetivo da centralização seria uma distribuição mais equitativa das receitas para que os pequenos possam ter maior capacidade para segurar jogadores e terem mais qualidade de forma a que o campeonato possa melhorar e o bolo total de receitas aumentar.

Não vejo isto a acontecer por vários motivos. Portugal é um país onde a esmagadora maioria da população é de 3 clubes. A gestão dos grandes é uma gestão de risco e nenhum está preparado para perder dinheiro em benefício da competição. A competição não está organizada de forma a rentabilizar ao máximo os seus recursos. Os clubes não estão preparados para discutir e assumir os problemas da competição como um todo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,552
6,861
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será necessário encontrar um meio termo e cabe à Liga procurar o financiamento necessário. Não pode esta estar à espera que os ditos grandes se mostrem na total disponibilidade de perder dinheiro para que os mais pequenos e que em muitos casos, nada contribuem, passem a receber mais.

Os lampiões e bem, dizem «Não admitimos que os nossos orçamentos sejam reduzidos»

O FCPorto deve proteger os seus interesses de igual forma.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Os circos montados principalmente pelo ca e pelos de lisboa, é dificil vender o que quer que seja.

Eles sabem disso e querem passar as culpas para nós
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,974
12,631
Não conheço nenhum modelo de centralização que não tenha começado com os grandes clubes do país a perder dinheiro face a contratos anteriores. A começar por Inglaterra… mas sim, aqui é Portugal. O modelo será seguramente uma merda e depois, por ser uma merda, ainda vão dizer “virão como em Portugal não se pode aplicar”
 
  • Like
Reações: pauloans

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,218
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A questão é como é que a Liga vai aumentar o bolo, vamos vender mais caro? E quem é que compra?

A centralização não é uma questão de uns poucos sacrificarem uns € para distribuir de forma mais equitativa para subir o nível das equipas mais pequenas?
É a falta de visão de só quem pensa com o seu próprio umbigo.

Se os pequenos tivessem mais dinheiro, teoricamente a liga teria melhores jogadores, e seria mais competitiva e mais facilmente vendável.

Se a liga fosse mais facilmente vendável, os direitos televisivos aumentavam.

Se os direitos televisivos aumentassem, todos ganham.

Os grandes são basicamente os colonizadores e os pequenos os colonizados.

O regime é useiro e vezeiro em criar situações de dependência económica para depois retirar os seus frutos.

É o chamado "open leg stategy"

Enquanto se pensar assim, a curto prazo e a olhar só para o próprio umbigo não haverá crescimento.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,862
É a falta de visão de só quem pensa com o seu próprio umbigo.

Se os pequenos tivessem mais dinheiro, teoricamente a liga teria melhores jogadores, e seria mais competitiva e mais facilmente vendável.

Se a liga fosse mais facilmente vendável, os direitos televisivos aumentavam.

Se os direitos televisivos aumentassem, todos ganham.

Os grandes são basicamente os colonizadores e os pequenos os colonizados.

O regime é useiro e vezeiro em criar situações de dependência económica para depois retirar os seus frutos.

É o chamado "open leg stategy"

Enquanto se pensar assim, a curto prazo e a olhar só para o próprio umbigo não haverá crescimento.
Em Portugal nunca se fez nada realmente importante em prol da melhoria do campeonato. Gira tudo em torno dos 3 grandes e toda a gente depende deles e das polémicas que a própria comunicação social alimenta fim-de-semana após fim-de-semana. Por isso é que é tudo uma hipocrisia. Ver tipos que comentam na CNN e na CMTV a queixarem-se do estado do futebol português é como ladrões a queixarem-se do estado da justiça.

E nós dificilmente vamos sair disto porque não há vontade nem inteligência para entender o produto futebol português como um todo. Se a centralização avança sem antes haver um entendimento conjunto e uma visão única com a qual todos concordem, não vai a lado nenhum e o mais certo é que seja um fracasso.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,323
24,218
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em Portugal nunca se fez nada realmente importante em prol da melhoria do campeonato. Gira tudo em torno dos 3 grandes e toda a gente depende deles e das polémicas que a própria comunicação social alimenta fim-de-semana após fim-de-semana. Por isso é que é tudo uma hipocrisia. Ver tipos que comentam na CNN e na CMTV a queixarem-se do estado do futebol português é como ladrões a queixarem-se do estado da justiça.

E nós dificilmente vamos sair disto porque não há vontade nem inteligência para entender o produto futebol português como um todo. Se a centralização avança sem antes haver um entendimento conjunto e uma visão única com a qual todos concordem, não vai a lado nenhum e o mais certo é que seja um fracasso.
O maior falso profeta é o Caracolinhos, com o seu discurso moralista e hipócrita anti sistema, quando se alimenta desse mesmo sistema.

Não passa daquilo que já foi noutro programa de entretenimento, um boneco...