Cartel do regime (Organização Criminosa)

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Neiva disse:
35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.

Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.
Acrescenta o fisico do Mangala.
Como o Lindelof há muitos.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Neiva disse:
35M pelo sueco, que é um central banalíssimo. Ao que isto chegou LOL.

Até quero ver o que faz na Premier League. Aposto que vai dar um barrete monumental. Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.
Não conheço este, mas nunca gostei muito do mangala, embora fisicamente seja do melhor que cá tivemos sempre achei que falhava bastante no resto, o que pode justificar o insucesso...gosto muito mais do felipe.. Este lindelof não sei, só me lembro de ver o último jogo deles contra nós esta época mas não reparei nele. Mas o mercado está mesmo inflacionado...se o mangala era melhor que este então o felipe vale 50M (apesar da idade)
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Mais uma grande venda, depois de 40M pelo Ederson, são mais 35M+10M pelo Lindelof. Incrível a capacidade deles em vender jogadores nestas ultimas epocas.

Estão a ser inteligentes e a aproveitar muito bem esta "bolha" de transferências a nível mundial. Nestes 2 mais Renato foram mais de 100M, notavel.

Quanto ao Mendes, é uma maquina como empresário, mete jogadores onde quer, é no Real, Barça, City, United, China, PSG etc. Cada vez mais acho que vai ser dificil cair, é que se cair deve ir muita gente com ele, o homem dá dinheiro a ganhar a muita gente.

Nós não conseguimos vender ninguem e os nossos rivais vendem tudo. Não entendo. Vamos lá ver se agora não é o Gelson(Este é craque) para o United por um balurdio.


 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
525
200
44
Dublin
juliolopes disse:
Mais uma grande venda, depois de 40M pelo Ederson, são mais 35M+10M pelo Lindelof. Incrível a capacidade deles em vender jogadores nestas ultimas epocas.

Estão a ser inteligentes e a aproveitar muito bem esta "bolha" de transferências a nível mundial. Nestes 2 mais Renato foram mais de 100M, notavel.

Quanto ao Mendes, é uma maquina como empresário, mete jogadores onde quer, é no Real, Barça, City, United, China, PSG etc. Cada vez mais acho que vai ser dificil cair, é que se cair deve ir muita gente com ele, o homem dá dinheiro a ganhar a muita gente.

Nós não conseguimos vender ninguem e os nossos rivais vendem tudo. Não entendo. Vamos lá ver se agora não é o Gelson(Este é craque) para o United por um balurdio.
Nao acho assim tao incrível.

É exactamente a mesma capacidade de vender que tínhamos quando éramos campeoes.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
PEdorido disse:
Nao acho assim tao incrível.

É exactamente a mesma capacidade de vender que tínhamos quando éramos campeoes.
E não era incrivel a nossa capacidade de vender?Eramos elogiados no mundo todo por isso. Mas há uma diferença é que nós vendiamos por muito dinheiro, mas vendiamos jogadores muito bons, eles andam a ganhar fortunas com jogadores bons/razoaveis.

O Renato, Guedes, Lindelof, Ederson foram vendidos por cerca de 140M, nós para fazermos esses valores vendemos Hulk,James, Moutinho, Falcao. Agora compara a diferença de valores entre uns e outros.

Há que ser humilde e saber reconhecer, eles andam a vender muito bem os seus jogadores. Podemos depois falar se o dinheiro chega realmente ao clube, mas essa é outra questão, mas convêm ter consciência que não serão eles os unicos em que o dinheiro não chega todo ao clube. O Mendes sempre ganhou o dele, seja nos negocios do benfica seja quando faz negócios conosco, não haja ilusões quanto a isso.

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,965
4,398
Neiva disse:
Nem o Mangala se conseguiu impor naquela liga, ele que aqui jogou o triplo deste gajo.
O Mangala não se impôs naquela liga, porque nem aqui jogava algo de jeito.
Ele tem até bastante em comum com o Lindelof: dois centrais sobrevalorizados por serem jovens.
Um já foi parar ao Valencia, é ver o que acontece ao outro depois de floppar no United.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
juliolopes disse:
.
O Renato, Guedes, Lindelof, Ederson foram vendidos por cerca de 140M, nós para fazermos esses valores vendemos Hulk,James, Moutinho, Falcao. Agora compara a diferença de valores entre uns e outros.
O meu avô em 1940 ganha 20 escudos, agora das isso a um arrumador ainda es insultado.
Agora compara a diferença.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
PEdorido disse:
Nao acho assim tao incrível.

É exactamente a mesma capacidade de vender que tínhamos quando éramos campeoes.
E pelas boas exibições na UEFA, que alguém quer saber do campeonato português lá fora...
Mas reparem bem: desses valores astronômicos, quanto fica nos cofres deles?
Pelo menos do Lindelof 10% vai para o Vasteras, o Mendes leva outro tanto, imagina as % e comissões extra, não deixam de ser o clube dos 30 milhões em comissões.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,847
7,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juliolopes disse:
E não era incrivel a nossa capacidade de vender?Eramos elogiados no mundo todo por isso. Mas há uma diferença é que nós vendiamos por muito dinheiro, mas vendiamos jogadores muito bons, eles andam a ganhar fortunas com jogadores bons/razoaveis.

O Renato, Guedes, Lindelof, Ederson foram vendidos por cerca de 140M, nós para fazermos esses valores vendemos Hulk,James, Moutinho, Falcao. Agora compara a diferença de valores entre uns e outros.

Há que ser humilde e saber reconhecer, eles andam a vender muito bem os seus jogadores. Podemos depois falar se o dinheiro chega realmente ao clube, mas essa é outra questão, mas convêm ter consciência que não serão eles os unicos em que o dinheiro não chega todo ao clube. O Mendes sempre ganhou o dele, seja nos negocios do benfica seja quando faz negócios conosco, não haja ilusões quanto a isso.
Mendilhoes, depois os r/c deles sao engraçados, tal como as dívidas e de estarem tão mal como nos, se não piores.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,315
153
Eles só vendem com o Mendes.

Isto acontece até os adeptos dos outros clubes perceberem - os do PSG e do Bayern já perceberam e bem!!!!!

A nossa função é intoxicar os adeptos dos outros.

É que enquanto nós corremos atrás do Fair-Play Financeiro, os outros, com euros verdadeiros ou não, não têm essa necessidade porque se for preciso sai um iniciado por 15 milhões!!!!!!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,431
4,406
juliolopes disse:
Mais uma grande venda, depois de 40M pelo Ederson, são mais 35M+10M pelo Lindelof. Incrível a capacidade deles em vender jogadores nestas ultimas epocas.

Estão a ser inteligentes e a aproveitar muito bem esta "bolha" de transferências a nível mundial. Nestes 2 mais Renato foram mais de 100M, notavel.

Quanto ao Mendes, é uma maquina como empresário, mete jogadores onde quer, é no Real, Barça, City, United, China, PSG etc. Cada vez mais acho que vai ser dificil cair, é que se cair deve ir muita gente com ele, o homem dá dinheiro a ganhar a muita gente.

Nós não conseguimos vender ninguem e os nossos rivais vendem tudo. Não entendo. Vamos lá ver se agora não é o Gelson(Este é craque) para o United por um balurdio.
Claro que o facto de ser campeões ajuda, mas tira-lhe o factor Mendes e vias os valores por os quais os jogadores seriam vendidos. Não estou a dizer que Ederson e o sueco não pudessem ser vendidos, até porque tem valor principalmente o Ederson, mas pelo menos o sueco nunca na vida seria vendido por esses montantes. 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não é o Benfica que tem capacidade de vender jogadores, é o Jorge Mendes.

Digam-me um jogador que o Benfica tenha vendido que não tenha sido através de Jorge Mendes. Digam-me 1.

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,037
24,513
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na venda do lindelofo é descontar logo 10% para vasteras 10% para o Mendes e mais uns milhões para o 3° guarda redes do atlético.

Mesmo assim acabam por ser boas vendas e contabilisticamente ficam sempre desafogados.

Mas estão completamente reféns do Mendes, vendem gaitan por 25 compram jimenez por 22 , o dinheiro nunca para lá muito tempo.

Não é a toa que fazem milhões em vendas e depois têm que andar com empréstimos obrigacionistas superiores a 50 milhões

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Não é o Benfica que tem capacidade de vender jogadores, é o Jorge Mendes.

Digam-me um jogador que o Benfica tenha vendido que não tenha sido através de Jorge Mendes. Digam-me 1.
Tomara nós que trabalhássemos de igual forma com o Mendes... 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Tomara nós que trabalhássemos de igual forma com o Mendes...
Eu quero o Mendes o mais longe possível do FC Porto. Até porque são vendas cujos valores são adulterados e não correspondem à realidade. Basta ver que o Benfica "vendeu" quantias astronómicas nos últimos anos e a situação financeira geral consegue agravar-se, independentemente dos lucros no exercício do período x, ou no período y.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Eu quero o Mendes o mais longe possível do FC Porto. Até porque são vendas cujos valores são adulterados e não correspondem à realidade. Basta ver que o Benfica "vendeu" quantias astronómicas nos últimos anos e a situação financeira geral consegue agravar-se, independentemente dos lucros no exercício do período x, ou no período y.
É o maior empresário do mundo, o que faz os melhores negócios. Independentemente de alguns truques, já deu muito dinheiro ao Benfica e aos clubes com quem trabalha. Se queremos vender bem tem de ser com o melhor e que tem melhores relações com os clubes ricos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,847
7,302
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
É o maior empresário do mundo, o que faz os melhores negócios. Independentemente de alguns truques, já deu muito dinheiro ao Benfica e aos clubes com quem trabalha. Se queremos vender bem tem de ser com o melhor e que tem melhores relações com os clubes ricos.
Mesmo assim o Carnide cada ano que passa está pior, tal como nós estava-mos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,356
3,358
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
É o maior empresário do mundo, o que faz os melhores negócios. Independentemente de alguns truques, já deu muito dinheiro ao Benfica e aos clubes com quem trabalha. Se queremos vender bem tem de ser com o melhor e que tem melhores relações com os clubes ricos.
Tanto dinheiro já lhes deu que não existe clube na Europa com maior passivo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, continuemos com o D'onofrio e afins... Esse e outros é que são bons... Depois vendem jogadores por tuta e meia ao cascalheira de cima.