Cartel do regime (Organização Criminosa)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
RV a ganhar à equipa pequena. Tudo à defesa e fé em Gaitan.
Hoje ganharam com muita muita sorte. Em 10 jogos destes o Atleti ganha 8 ou 9.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
ixnay disse:
RV a ganhar à equipa pequena. Tudo à defesa e fé em Gaitan.
Hoje ganharam com muita muita sorte. Em 10 jogos destes o Atleti ganha 8 ou 9.
O RV só sabe jogar assim. Não é de agora.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
Numa coisa tenho de o elogiar. Subiu dois jogadores da formação à equipa A e com toda a justificação. O Semedo está em grande e já devia ser o titular da selecção. O Gonçalo Guedes não me surpreende. É o melhor da formação deles a seguir ao Bernardo Silva mas neste caso o RV peca por o meter na posição errada. Mas isso também já seria de mais para o RV.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Um gaitinhas dava jeito... Não digo que não...

Será que há gaitinhas além dezembro?

Será que teremos um gaitinhas em dezembro? Vamos ver...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Um gaitinhas dava jeito... Não digo que não...

Será que há gaitinhas além dezembro?

Será que teremos um gaitinhas em dezembro? Vamos ver...
Pois. Curioso que criticam o Brahimi porque apenas quer palco. Hoje o Gaitan fez o seu primeiro jogo de jeito esta época tirando um ou outro truque de magia contra os Aroucas desta vida.

E o Gaitan só se consegue mostrar jogando em contra golpe. Já o Brahimi ontem mostra que é muito superior ao Gaitan e o elogia que recebe é "gostar apenas do palco".

É a vida.
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
Philipp disse:
Numa coisa tenho de o elogiar. Subiu dois jogadores da formação à equipa A e com toda a justificação. O Semedo está em grande e já devia ser o titular da selecção. O Gonçalo Guedes não me surpreende. É o melhor da formação deles a seguir ao Bernardo Silva mas neste caso o RV peca por o meter na posição errada. Mas isso também já seria de mais para o RV.
a questão é que o RV para por o guedes na posição certa, tinha que por o gaitan na posição errada. Quando ao Semedo ser formação do Benfica é mito.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,403
16,323
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O slmerda quando ganha é sempre sorte..eu acho que têm uma boa defesa,infelizmente no jogo aéreo melhor que a nossa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,609
25,124
Conquistas
1
Philipp disse:
Pois. Curioso que criticam o Brahimi porque apenas quer palco. Hoje o Gaitan fez o seu primeiro jogo de jeito esta época tirando um ou outro truque de magia contra os Aroucas desta vida.

E o Gaitan só se consegue mostrar jogando em contra golpe. Já o Brahimi ontem mostra que é muito superior ao Gaitan e o elogia que recebe é "gostar apenas do palco".

É a vida.
Não disse nada do palco...

Disse que tem de jogar colectivo... O que é verdade... Se ele quer singrar tem de ser mais colectivo...

O Brahimi tem uma grande lacuna... Na libertação de bola...

Tipos de libertação: cruzamento, remate, passe desmarcação...

Se ele melhorar essa definição nas suas cavalgadas... Saber quando e como libertar... Fica top...

Gaitán já tem muitos anos de evolução... Já tem mais decisão
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sjunde Inseglet disse:
a questão é que o RV para por o guedes na posição certa, tinha que por o gaitan na posição errada. Quando ao Semedo ser formação do Benfica é mito.
Sim é verdade. Ele não é da formação do Benfica. De qualquer das maneiras é de valor o RV ter subido o miúdo para a principal.

O Gonçalo Guedes é perfeito para segundo avançado ou para um avançado mais móvel. Ele tem de jogar mais à frente e mais por dentro. Ele é um jogador moderno e muito inteligente com e sem bola.

O RV está a coloca-lo muito atrás e com isso perde muita das qualidade dele. Mas o RV de futebol percebe 0 por isso não é de estranhar.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
apostador87 disse:
O slmerda quando ganha é sempre sorte..eu acho que têm uma boa defesa,infelizmente no jogo aéreo melhor que a nossa.
https://pbs.twimg.com/media/CQLkFxmU8AARZsf.png

É só veres os remates de cada equipa e a classificação de cada um deles (quanto maior o quadrado maior a probabilidade de ser golo). Sem a aleatoriedade do futebol, era jogo para acabar 3-0 ou 3-1...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,369
3,380
Conquistas
1
  • José Mourinho
apostador87 disse:
O slmerda quando ganha é sempre sorte..eu acho que têm uma boa defesa,infelizmente no jogo aéreo melhor que a nossa.
Hoje por acaso a defesa até só foi o pior deles. Andaram quase sempre aos papeis.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Villas disse:
Um gaitinhas dava jeito... Não digo que não...

Será que há gaitinhas além dezembro?

Será que teremos um gaitinhas em dezembro? Vamos ver...
Por isso é que era importante serem eliminados...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,403
16,323
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vi partes do jogo e tambem achei que tiveram uma grande leita mas ha jogos que ganham bem e o pessoal vem dizer que é sorte,apenas acho que devemos ter cuidado já que estes jogos levantam lhes a moral,a confiança e provavelmente o desejo de alguns de recomeçar o colinho.
Vai ser um campeonato muito dificil.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apostador87 disse:
O slmerda quando ganha é sempre sorte..eu acho que têm uma boa defesa,infelizmente no jogo aéreo melhor que a nossa.
22-5 em remates, 53-12 em ataques, e mesmo assim ganham é sorte. Caso eles tivessem dominado, superando no número de remates, não se podia falar de sorte.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
FCP 1893 disse:
22-5 em remates, 53-12 em ataques, e mesmo assim ganham é sorte. Caso eles tivessem dominado, superando no número de remates, não se podia falar de sorte.
exacto. ganharam da mesma forma que um qualquer Penafiel pode ganhar de vez em quando a um grande...
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ixnay disse:
https://pbs.twimg.com/media/CQLkFxmU8AARZsf.png

É só veres os remates de cada equipa e a classificação de cada um deles (quanto maior o quadrado maior a probabilidade de ser golo). Sem a aleatoriedade do futebol, era jogo para acabar 3-0 ou 3-1...
Interessante. Mas há pessoas que querem fazer ver o contrário. Foi um domínio avassalador do ass-hole-be, nem sei como não ganharam por mais. Coitadinhos, tiveram azar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Philipp disse:
Pois. Curioso que criticam o Brahimi porque apenas quer palco. Hoje o Gaitan fez o seu primeiro jogo de jeito esta época tirando um ou outro truque de magia contra os Aroucas desta vida.

E o Gaitan só se consegue mostrar jogando em contra golpe. Já o Brahimi ontem mostra que é muito superior ao Gaitan e o elogia que recebe é "gostar apenas do palco".

É a vida.
Com o mal dos outros posso eu bem...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
FCP 1893 disse:
22-5 em remates, 53-12 em ataques, e mesmo assim ganham é sorte. Caso eles tivessem dominado, superando no número de remates, não se podia falar de sorte.
Eu não acho que tenha sido sorte porque isso para mim não existe.

Acho sim, que foi muita incompetência do Atletico.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Alguém dizer que o slm "jogou melhor" ou "mereceu ganhar" já é estranho... Então com estatísticas destas "é de bradar aos céus"!!