Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mary Antas disse:
Oh senhores, sabem quem é a Catarina Pereira?
A portista do Lá em Casa Mando Eu que escreve crónicas após os nossos jogos? O casal em que ela é portista e ele benfiquista? Pronto, o Manuel Neves é o marido dela. É benfiquista doente, como ela é doente pelo Porto, mas não têm palas e já li textos dele no blogue a malhar forte e feio no slb.

É óbvio que ele está a ser sarcástico e a piada é precisamente o slb ter entrado do pote 1 e saído com 0 zero pontos na época passada, duuuh
Quem os "conhece" minimamente não tem qualquer dúvida.

Eu sei que há mesmo muito benfiquista capaz de se mandar às paredes pelo Lokomotiv ser do pote 1 e ter 0 pontos, mas acreditem que o Manuel está mesmo a gozar consigo próprio.

E é óbvio que também não queria que o Éder tivesse mandado a bola para as couves em Paris...mais uma vez, está a gozar. Partam para outra porque não faltam para aí benfiquistas burros como portas. Esse não é um deles.
Desconhecia. Sendo assim foi mesmo sarcasmo. Obrigado. ;)
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
RetsnomFCP disse:
Pá, fdx. Como é possível! Que agremiação é esta? Ridículo, atrás de ridículo. Cúmulos, atrás de cúmulos.

Rui Vitória enganou-se: não é o treinador com melhor rácio de vitórias
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-enganou-se-nao-e-o-treinador-com-melhor-racio-de-vitorias-10094217.html
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Azul disse:
https://twitter.com/andrefaria80/status/1055948830938746882?s=20
ira concerteza ficar na historia dos "orc's" como o treinador que terá mais derrotas na champions, eh eh eh,  talvez se tenha enganado na pagina do discurso ou melhor na pagina da "cartilha".
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,595
3,690
35
Lisboa
Pessoal parem de bater no sonso vitoria, eu apenas acho que ele se enganou nas palavras, tenho a certeza que o que ele queria dizer era que no que diz respeito ao racio jogos / derrotas na champions ninguém bate o boneco!
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,926
7,865
Porto
Em relação à questão do rácio vitórias/jogos, só tenho uma coisa a dizer:

- mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, o que neste caso foi ainda mais fácil pois são a mesma pessoa!!