Por mais que me custe dizer isto...estão a tentar arranjar desculpas não sei para quê. Venderam um jovem que nem se sabe se vai ser alguma coisa por muitos e muitos milhões.WarriorFCP disse:O pessoal parece que não conhece os negócios do Mendes. Quase todas as suas transferências são inflacionadas, excepto quando o FC Porto está em saldos e despacha um dos melhores médios da sua história por 16M para a 2ª divisão de Inglaterra.
O Atlético vai pagar 126M, mas o dinheiro não vai ficar todo no Benfica, o Mendes tem direito a 30%, há comissões a pagar que não serão menos de 10M, etc. Além disso, o Regime já tem tudo acertado para comprar o Pedro Neto e o Jordão por 20M à Lazio, já são quase menos 60M e não ficaria surpreendido se contratassem alguém ao Atlético de Madrid, não diria já este ano, mas provavelmente num futuro próximo vão comprar um "craque" qualquer a preço inflacionado, como compraram o Pizzi, o Salvio e o Jimenez e nós compramos o Oliver.
Por outro lado, parte do dinheiro vai acabar por entrar novamente no Atlético de Madrid.
Nao me interessa se vem 120M, se vem meia duzia de jogadores como Jordão, Netos ou outros...o que interessa é que aquele rapaz gerou dinheiro para o benfica, foi "troca" por meia duzia de jogadores (que podem valorizar no futuro), gerou dinheiro para o mendes, para o motorista ou quem quer que seja....e isto tudo numa montagem que este rapaz é o novo "messi".
Alguem foi mt competente a montar esta "história" e o que é certo é que fizeram mt bem...ao contrario de outros que recebem 600 e 300K ao ano para apresentarem vendas de GR por 2.5M.
Concluindo....estes responsaveis do FCP fizeram borradas durante anos e anos e anos....qualquer pai aceitaria trocar o filho para outro clube...quantos vieram dos escalores e tiveram realmente valorização? Não me interessa se é por causa dos lages das camadas jovens do benfica, se é por causa do mendes (acredito mt mais nisto) ou se é por ser os ares de lisboa...o que é certo é que mts foram vendidos por 15M (virtuais) e conseguiram ter sucesso lá fora...se nao tiveram sucesso pelo menos tiveram oportunidade para tal. E no Porto? Estrutura inoperante, que quase nem consegue fazer contratações quanto mais se preocupar com colocações dos miudos ou fazer vendas (ficticias) dos miudos para terem oportunidades lá fora....obviamente que o Pai do Felix vendo as paletes de jogadores a terem oportunidades nos Wolfs, monacos, rio aves destas vidas preferiu mudar o rapaz para lisboa...FEZ MT BEM E HOJE É RECOMPENSADO POR ISSO mesmo sendo portista.
Pior sao aqueles cegos que nem querem ver a situação que chegou o clube. Ou a situação como o clube foi completamente ultrapassado...agora acredito que nem o conte muito mas sim a facilidade com que o BenficaMendes consegue colocar jogadores por mais trepos que eles sejam.