Cartel do regime (Organização Criminosa)

25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
lpmacedo disse:
O benfica a pagar os 90M extras do Felix ao banco que adiantou o dinheiro..

A NOS assinou um contrato com o Benfica em 2015 no valor de 400 milhões de euros e os encarnados ainda têm a "receber metade" do que a operadora pagará às águias até ao final deste vínculo, em 2026, sem revelar o valor em questão. A 23 Capital receberá a outra fatia.

"Do valor que ainda está por pagar da NOS, iremos receber metade e a entidade financeira a outra metade, grosso modo", esclareceu Domingos Soares de Oliveira, concretizando a ideia: "O que se fez em determinado momento foi descontar cerca de 50 por cento de prestações futuras do contrato da NOS com essa entidade financeira, que também trabalha com o At. Madrid, a 23 Capital", reiterou Soares de Oliveira em entrevista à 'Exame', que acredita que depois do Ajax e do protagonismo na Liga dos Campeões, espera que "em breve se fale do exemplo do Benfica" e que, em 10 anos, o clube da Luz possa estar entre os "maiores clubes europeus".
De quem é esta empresa?

"Para já, o Atlético de Madrid paga 30 milhões de euros ao Benfica pela aquisição do passe de João Félix com a SAD encarnada a precisar de realizar "uma operação de desconto sem recurso" no valor dos 96 milhões de euros.

Este adiantamento será realizado pelo fundo inglês de investimento 23 Capital, que tem ativos sob gestão no valor de 3 mil milhões de euros e uma parceria com o Benfica para assegurar uma linha de liquidez financeira superior a 100 milhões de euros nos próximos cinco anos, revela o CM na sua edição de quinta-feira."

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/transferencia-de-joao-felix-para-o-atletico-de-madrid-rende-12-milhoes-de-euros-a-jorge-mendes

Mais aqui.
https://oartistadodia.blogspot.com/2016/03/os-ativos-da-xxiii-capital-limited.html?m=1
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,836
5,056
No Brasil, estalou a polémica porque um deputado pediu 10 bilhetes grátias para o jogo com o flamengo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao-serie-a/artigos/deputado-pede-bilhetes-a-borla-para-ver-flamengo-e-e-criticado-por-ex-piloto-da-f1

Cá em Portugal pedir bilhetes - ainda por cima com gravissimos conflitos de interesse - é de bom chefe de familia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,246
6,135
Di Charis disse:
No Brasil, estalou a polémica porque um deputado pediu 10 bilhetes grátias para o jogo com o flamengo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao-serie-a/artigos/deputado-pede-bilhetes-a-borla-para-ver-flamengo-e-e-criticado-por-ex-piloto-da-f1

Cá em Portugal pedir bilhetes - ainda por cima com gravissimos conflitos de interesse - é de bom chefe de familia.
Aqui em Portugal tens toda uma imprensa manipuladora, é essa a grande diferença.
 
M

mercgold3

Guest
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
Na caixa de comentários dos jornais desportivos é só trolls, ainda conseguem ser pior que no Twitter.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,844
5,161
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
mercgold3 disse:
Maldição abatida vão dizer alguns ilusionistas lol

Alguns dos omentários com mais likes na noticia da bola. Para rirmos um pouco.

"É o primeiro título internacional após Bela Guttman. Venham os próximos."
"Vale mais esta prova internacional do que a supertaça."
"Parabéns ao Glorioso pela conquista de um dos mais prestigiados troféus de clubes. Houve sorte mas faz parte da estrelinha dos campeões. Que seja o prenúncio de uma época grandiosa !"
"Campeão mundial só o Benfica , os outros não ganham nada eheh"
"Primeiro da época ...."
"Fantástico. Mais um título internacionais para o mais maior grande do mundo. Já são...3"


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, o que eu me ri com isto.
O engraçado e eles não sabem é que mesmo com o Bella Guttman e a sua majestosa equipa de 61 perderam uma final internacional (Taça Intercontinental vs Peñarol), por isso o falhanço nas finais não vem necessáriamente dele


"Campeão mundial só o toupeiral, os outros não ganham nada ehehe" Acho que para bem da (pouca) insanidade deles não explorem muito esse caminho . É que temos registos fotográficos a cores que comprovam o oposto
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,557
17,213
33
Vila Das Aves
sirmister disse:
https://twitter.com/itishache/status/1157727204643692545
Engraçado é ter visto ontem tudo o que é cartilheiro (diamantino, aguilar, etc), a dizer "a mais prestigiada prova mundial de pré-temporada, um trofeu importantissimo", e hoje para meu espanto (NOT!), vem o bigodes a dizer o mesmo.

Cartelhices.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,276
É um troféu tão importante que ninguém se lembra sequer quem o ganhou nos anos anteriores.

Mas que são meninos para acrescentar ao palmarés, isso sem dúvida.