O Darwinismo nunca mais bate à porta desses? Fonix...E outro diz que devem intentar um processo contra o Ministério Público por difamação. Oh God!
O Darwinismo nunca mais bate à porta desses? Fonix...E outro diz que devem intentar um processo contra o Ministério Público por difamação. Oh God!
Nota que este comunicado já deve ser um template.Benfica reage e garante «colaboração com as autoridades» na realização de buscas :: zerozero.pt
O SL Benfica já reagiu oficialmente à realização de buscas nas instalações da SAD, esta segunda-feira, levadas a cabo pelo Ministério Público (MP), pela Polícia Judiciária e Autoridade Tributária.www.zerozero.pt
"Colaboração com as autoridades" - Será, eles escondem, a PJ procura?
Mas pensam que bebemos todos vinho de pacote?! Este "país" não tem salvação.
Lembro-me bem de nós aqui no fórum fartarmo-nos de denunciar as constantes agressões que o Luisão, David Luiz e o Maxi Pereira faziam nos adversários e que nunca viam amarelos (expulsões e sumaríssimos jamais). O que foi ocultando tudo isto foi o facto de eles terem bons jogadores e jogarem bem o que deu a ideia de rolo compressor quando comparado com o Benfica de épocas anteriores. À custa de toda essa conjugação de factores conseguiram uma sucessão de vitórias iguais que o boneco das Arábias fez em 2015/2016 e do Lagiola em 2018/2019 e 2019/2020. E essa sucessão de vitórias contrastou com as nossas derrotas em Braga, na Madeira com o Marítimo, na Luz com aquele golo do Saviola em off-side e depois a derrota em Alvalade. Por isso é que perdemos esse campeonato. Embora o Braga também tenha tido uma regularidade invulgar (creio que até foi o melhor registo de sempre que eles conseguiram na 1ª divisão).Perfeito resumo.
E o pior é que eu na altura lembro me de pensar que eles estavam a ganhar mas em nada me convenciam que era mérito próprio.
Ainda bem que foram anjinhos e não conseguiram manter as falcatruas em segredo ..
No meio das buscas tenho a certeza que a PJ encontrou uns ácidos...
Cá está o comentador isento da CMTV até ser apanhado pelos emails...
Estes gajos não têm vergonha na puta da cara...
Kritinas como está o processo que meteste contra o Janela por ele andar a usar o teu nome para gamar mais uns trocos???!
Ou esqueceste-te não fossem existir provas que és um vendido...
O Carraça lol
A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...
Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 .
VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi,
Basta pegar na lista de jogadores que nas epocas seguintes assinaram contrato com os corruptos sem nunca ter vestido a camisola: Patrick do Maritimo, Salvador Agora, etc...Pelo menos de meia equipa do Maritimo naquele famoso jogo da penultima jornada e do Mika do Boavista não tenho a menor dúvida que estavam comprados
Essa página é fake.....acho eu.
A mim chegaram-me informações que estiveste envolvido num dos maiores escândalos do futebol português quando foste diretor do Famalicão, que foste despedido do Belenenses por incompetência e que és um fdp...
Depois, somos mesmo bons pagamos ao Boavista contratando um jogador deles a custo 0 .
VA o moço não é nenhuma espingarda mas tb não é o automendi,
Tb chego a essa conclusão, mas mesmo assim gosto de responderEssa página é fake.....acho eu.
A julgar pelas pérolas que aparecem lá escritas, quero acreditar que seja algum troll.