Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Mas cheira-me que na Madeira se lixam! E irão para ganhar, na mesma, à Luz. E, vamos ser claros, também não nos interessa uns lagartos assim tão fortes. É bom relembrar que eles estão a 4 pontos de nós e que os poderemos defrontar duas vezes no próximo mês e pico. Como tal não os quero ver assim tão fortes.
Basta olhar para o plantel deles para perceber que é quase impossível que lutem pelo título até final. Ainda para mais se perderem Porro agora. Não têm qualidade para isso. Seria preciso um milagre.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Basta olhar para o plantel deles para perceber que é quase impossível que lutem pelo título até final. Ainda para mais se perderem Porro agora. Não têm qualidade para isso. Seria preciso um milagre.
Mas a minha "preocupação" nem é essa!

É mais o facto de que se não conseguirmos ser campeões... Salvaguardar o segundo lugar!

E também não ficarem ao ponto de nos tirarem uma Taça ou pontos 😉

Mas sem medo!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,878
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No meio da minha leitura matinal lá encontro uma notícia em letras pequeninas que a SAD Milhafre e os seus administradores foram constituídos arguidos.

No pasa nada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,475
54,063
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Foram constituídos arguidos mas não sabem o porquê e em que processo.

Também puder, no meio de tanto processo em que estão envolvidos.
Isto e so para rir

Devem ter recebido apenas uma mensagem do MP

Os Srs sao arguidos

Toda a gente sabe que é assim que funciona
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,475
54,063
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O mais curioso é perceber como os Padres sao influenciados por isto

A arbitragem do Pinheiro em Braga foi estranhamente boa.

Claro ja sabiam desta merda
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Abola mais uma vez a mostrar que é o unico jornal sério ao nao andar a noticiar informaçoes da treta de constituiçoes de arguimento sobre nao se sabe o quê.
 
  • Like
Reações: rucaque

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,546
8,231
Nao exageremos, os penaltis marcados foram bem marcados, e o mal marcado foi revertido
Ainda que concorde há algo que mostra esse colinho. No terceiro penalty, árbitro e fiscal de linha (o mesmo que trocava cantos por pontapés de baliza) marcou penalty ... de algo que NAO VIU. Ele não viu a bola a bater no braço pois ela bateu ... na cara. Ora ele não viu, ele queria ver, nem os galináceos viram o que ele viu pois nem sequer pediram penalty. Simplesmente ele quis ver aquilo. Ainda bem que foi revertido pelo VAR mas se a bola depois de bater na cara raspasse num braço, queria ver se revertia...ora se não tinha a certeza, bastava não marcar...até porque já tinham sido marcados dois antes.
Acho que havia ali uma vontade de dar colinho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,475
54,063
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ainda que concorde há algo que mostra esse colinho. No terceiro penalty, árbitro e fiscal de linha (o mesmo que trocava cantos por pontapés de baliza) marcou penalty ... de algo que NAO VIU. Ele não viu a bola a bater no braço pois de grente para ele a bola bateu ... na cara. Ora ele não vou, ele queria ver, nem os galináceos viram o que ele viu pois bem sequer pediram penalty. Simplesmente ele quis ver aquilo. Ainda bem que foi revertido pelo VAR mas se a bola depois de bater na cara raspasse num braço, queria ver se revertia...ora se não tinha a certeza, bastava não marcar...até porque já tinham sido marcados dois antes.
Acho que havia ali uma vontade de dar colinho.
Eu ja fico satisfeito que, no final, de as voltas que der seja bem decidido…

Fosse assim sempre e ja estavam alguns pontos atras de nós
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Imaginem o dia em que FCPorto SAD, Pinto da Costa, Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Vítor Baía... fossem TODOS de uma vez só constituídos arguidos sem saberem bem porquê...

O selfies até decretaria 3 dias de feriado nacional para toda a gente ficar em casa a ver os diretos das TVs...

Mas, realmente, nem se faz ideia porque é que toda esse boa gente e clube terão sido constituídos arguidos...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,197
6,014
Tinha tanta coisa para escrever que tenho vindo a perder as forças e esperanças. Só digo, aos pontos que este país chegou.
Pergunto me se vale a pena continuar em Portugal. Ou as autoridades fazem algo, ou no futuro seremos como os países latinos...
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,197
6,014
Seremos? Já somos que é diferente..
Ainda não somos, porque felizmente ainda vamos sendo um país seguro. Mas se isto continua neste ritmo qualquer dia nem descansados podemos sair á noite.
Temos tudo para ser um país de excelência, clima, terrenos férteis, cultura, turismo... Enfiim.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco