Cartel do regime (Organização Criminosa)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
Entre a demissão do primeiro ministro e a nossa AG, aproveitaram para meter isto para debaixo do tapete.
Só falta "crucificar" o Boaventura, como crucificaram o Paulo Gonçalves, outro "mártir" do regime.

Isto tudo vai dar em...quem adivinha?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,248
16,025
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Entre a demissão do primeiro ministro e a nossa AG, aproveitaram para meter isto para debaixo do tapete.
Só falta "crucificar" o Boaventura, como crucificaram o Paulo Gonçalves, outro "mártir" do regime.

Isto tudo vai dar em...quem adivinha?
Já muitos foristas o diziam.

Não vai dar em nada e vai dar mais força aos lampiões para continuar.

O crime compensa.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,385
13,715
Alguem sabia que o caso dos vouchers foi arquivado?
Eu vi há bocado no telejornal da rtp... esses também só noticíam quando é para dizer que o fifica foi ilibado... quando são constituídos arguidos... nem um piu do canal de propaganda do regime!
Eu ainda estou à espera de ver um documentário sobre a corrupção do benfica... e desta vez nem precisam de inventar tanto como quando fizeram um sobre o Porto em 2008... já que o provedor e afins se dizem tão imparciais...
 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,148
13,801
Eu vi há bocado no telejornal da rtp... esses também só noticíam quando é para dizer que o fifica foi ilibado... quando são constituídos arguidos... nem um piu do canal de propaganda do regime!
Eu ainda estou à espera de ver um documentário sobre a corrupção do benfica... e desta vez nem precisam de inventar tanto como quando fizeram um sobre o Porto em 2008... já que o provedor e afins se dizem tão impparciais...
O bom, o mau e o vilão?
Não foi um documentário foi um linchamento publico, mas PC nem fez nada...