FC Porto
5
Shakhtar
3
Dec 13, 2023 at 08:00 PM

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,655
3,005
Estou receio de irmos com dois laterais que possam não estar nas melhores condições físicas. Assim sendo, reforçaria o meio-campo e apenas jogava com um ponta de lança.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,513
12,333
Ao ver alguns comentários fico na dúvida se o jogo vai ser contra o Shakhar ou contra o Liverpool...
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,972
189,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há aqui malta que entra no carro para conduzir e só pensa na ribanceira de 30 metros que vai passar no caminho

Confiança caralho!!
Ganhar, ganhar ou ganhar
Desde sempre, como sempre e para sempre; não se pensa em mais nada
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,278
1,865
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confiança caralho!!
Confiança em quê exatamente?

Só se for confiança e amor demente ao clube típico de adepto. Essa confiança e esperança em ganhar sempre, na verdade, todos temos. Mas, de vez em quando, alguns têm os pés bem assentes na terra e mostram-se menos "confiançudos" por causa do momento que a equipa atravessa.

Estás especialmente confiante porquê, conta-me lá, amigo rei? Quando até já levamos no lombo em casa dum Estoril e tudo.
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: jpgm97 e JJC

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,313
19,167
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Confiança em quê exatamente?

Só se for confiança e amor demente ao clube típico de adepto. Essa confiança e esperança em ganhar sempre, na verdade, todos temos. Mas, de vez em quando, alguns têm os pés bem assentes na terra e mostram-se menos "confiançudos" por causa do momento que a equipa atravessa.

Estás especialmente confiante porquê, conta-me lá, amigo rei? Quando até já levamos no lombo em casa dum Estoril e tudo.
Já te estou a imaginar só de pensares numa possível derrota:

 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,972
189,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confiança em quê exatamente?

Só se for confiança e amor demente ao clube típico de adepto. Essa confiança e esperança em ganhar sempre, na verdade, todos temos. Mas, de vez em quando, alguns têm os pés bem assentes na terra e mostram-se menos "confiançudos" por causa do momento que a equipa atravessa.

Estás especialmente confiante porquê, conta-me lá, amigo rei? Quando até já levamos no lombo em casa dum Estoril e tudo.
Confiança em ganhar ao Shakthar em casa
Ou não é disso que se trata?

Mijam-se pelas pernas abaixo, vivem no negativismo, cheios de medo de tudo e todos
E acham que terem os pés assentes no chão tem algum impacto real no jogo; só serve para no final dizer "eu avisei, olhem que sou muito inteligente e previ um final calamitoso bla bla bla"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E acham que terem os pés assentes no chão tem algum impacto real no jogo;
Tem tanto impacto como bateres no peito e gritar "Confiança caralhoo". Mijar nas calças? Não, apenas a racionalidade de olhar para o que temos jogado e estar apreensivo. Prefiro isso do que os gritos e os bateres no peito a dizer vamos ganhar "à lá parolo doutor macaco", amigo.

Agora anda lá citar que tu citas bem.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,749
3,653
Invicta
Basta 1 ponto para o Porto passar aos oitavos da LC mas esperemos que não jogue para o empate.

Presumo que no eixo da defesa jogue o Pepe e o Fábio Cardoso, pois o David Carmo nem no banco esteve frente ao Casa Pia mas sinceramente com as lesões constantes que o Pepe tem eu metia o Fábio Cardoso e o David Carmo, assim o Pepe estava fresco para o clássico.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Basta 1 ponto para o Porto passar aos oitavos da LC mas esperemos que não jogue para o empate.

Presumo que no eixo da defesa jogue o Pepe e o Fábio Cardoso, pois o David Carmo nem no banco esteve frente ao Casa Pia mas sinceramente com as lesões constantes que o Pepe tem eu metia o Fábio Cardoso e o David Carmo, assim o Pepe estava fresco para o clássico.
então mas o treinador grelha o jogador ao sábado e coloca-o à titular à terça? Eu acho que SC está em roda viva, não tem qualquer coerência de planeamento ou visão de futuro, mas acho que ainda está com faculdades suficientes para arrastar o barco!

DCarmo não deve jogar mais no FCPorto após o gozo que teve no último fim de semana de Conceição.

espero que os jogadores não façam a cama ao treinador nestes dois próximos jogos. Seria muito mau para o FCPorto perder estes dois jogos, mas acreditem que não é nada imprevisível!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,972
189,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem tanto impacto como bateres no peito e gritar "Confiança caralhoo". Mijar nas calças? Não, apenas a racionalidade de olhar para o que temos jogado e estar apreensivo. Prefiro isso do que os gritos e os bateres no peito a dizer vamos ganhar "à lá parolo doutor macaco", amigo.

Agora anda lá citar que tu citas bem.
É preciso imensa racionalidade para as análises andarem entre o "vamos perder, é o fim do mundo" e o "sobre OBRIGADOS a ganhar" seja contra o City ou contra o Carcavelos

Citar?
Repara que foste a única pessoa incomodada com um post que só fala do Futebol Clube do Porto fazer aquilo que melhor sabe, ganhar
E os adeptos fazerem aquilo que melhor sabem, confiar no clube até ao fim e apoiar
 
  • Like
Reações: jpgm97

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,057
2,211
O Carmo infelizmente não é jogador para o FCP.

Quem viu este clube no passado, que tinha sempre excelentes centrais, e hoje o melhor central tem 40 anos!!!

Espero que no futuro melhorem as contratações para a defesa.

Enviado do meu super tijolo!