Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,255
30,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Enorme jogo!

Um canivete congolês e com muita qualidade em posse. Uma opção segura para DC/MD/DD/DE.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
rubickus disse:
Os experts do forum vao te explicar que o Marcano tem mais intensidade que o Mbemba.
Ou outra caralhada do género

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
Ele sempre jogou como central do lado direito, preferiria jogar no lugar do Pepe do que do Marcano.

Mas para quem mostra tanta polivalência, isso torna-se quase um pormenor.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um grande jogador como sempre aqui disse, tem de jogar e mais nada....

No entanto todos sabemos quem vai jogar em Vila do Conde
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Drago93 disse:
É um grande jogador como sempre aqui disse, tem de jogar e mais nada....

No entanto todos sabemos quem vai jogar em Vila do Conde
É natural que vá para o banco em Vila do Conde, o Danilo tb tem estado bem e o lugar é dele, mas não pode relaxar...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Quanto mais vejo o homem jogar, mais me apetece ver.
Demonstra muita maturidade e calma ao jogar, tem bastante intensidade e critério na altura de decidir.
Tem de jogar mais, não sabe jogar mal...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Zeus disse:
É natural que vá para o banco em Vila do Conde, o Danilo tb tem estado bem e o lugar é dele, mas não pode relaxar...
Na minha opinião o Mbemba é o nosso melhor central
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,508
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Como é que um jogador com esta qualidade e esta polivalência só participou em apenas 4 jogos na época passada, não tendo qualquer limitação física, é algo que simplesmente não consigo entender.
 
R

rubickus

Guest
Johann disse:
Ele sempre jogou como central do lado direito, preferiria jogar no lugar do Pepe do que do Marcano.

Mas para quem mostra tanta polivalência, isso torna-se quase um pormenor.
Na eventualidade de se arriscar na dupla mais a sério,  serao necessarias rotinas. Coisa que nao vai acontecer caso se volte ao business as usual

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Neiva disse:
Como é que um jogador com esta qualidade e esta polivalência só participou em apenas 4 jogos na época passada, não tendo qualquer limitação física, é algo que simplesmente não consigo entender.
Na época passada até se compreende. Havia Militão e Felipe, que raramente falhavam um jogo. Agora esta época é que é um mistério como é que não é titular.

Tanto ele como o D. Leite são superiores ao Marcano e este último é que é o titular. Vá-se lá saber porquê...

E não estou sequer a criticar o Marcano, até nem acho que esteja a fazer um mau campeonato. Até já nos deu 3 pts.
 
D

Dragon_92

Guest
É titular de caras nesta equipa.

Eu já tinha percebido isso há muito tempo.

Aliás, se não houvessem estatutos e se olhassem apenas ao que cada jogador joga, o Marcano neste momento seria o quarto central do FCP.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Uma apólice de seguro. Em construção não há melhor no tugão, e naquilo que lhe compete está sempre concentrado e assertivo. Pede mais que ser opção nas taças
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Será peça importante num possível mudança tática, a sua polivalençia e inteligência tática são exelentes atributos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Pessoalmente, foi o jogador que mais gostei de ver esta noite. Quase tudo bem feito, a defender e a atacar/construir, bola sempre bem dominada e sempre a sair redondinha...
Ainda se viu poucos minutos do Mbemba, mas qualidade é coisa que não lhe falta.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,173
6,921
Não espero menos do que deu hoje do Mbemba, sempre gostei dele, achei bem que não tivesse vindo quando foi para o Newcastle porque foi caro, mas no ano passado foi uma valente pechincha..

Fez um bom jogo como teria feito a central e teria jogado melhor do que Manafá na direita, é o Otávio da defesa..

Tenho pena é que não tenha jogado com o Uribe, nem que fossem os primeiros 45min.

Agora o que se retira dos minutos que fez este ano, jogou bem a central com o Marcano, positivo, se o Pepe falhar um jogo temos opção segura..

Cumpriu no lugar do Corona quando ele rebentou, é o oposto do mexicano, mas a defender garante e até a abrir jogo para lá do meio campo é capaz..

Na posição que jogou hoje, jogou bem, mas como na de central, é uma dupla.. O Bruno jogou bem, pronto para ser titular? Eu acho que não, logo se for preciso substituir o Danilo, sabemos que o Mbemba joga naquela posição, não sabemos se encaixa com o Uribe e desperdiçamos um jogo para saber isso..

Convém recordar que era mais um que seria vendido por tostões pela maioria durante o mercado, they keep going, sempre a "surpreender"..
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Não tenho dúvidas que sempre que o Danilo não estiver apto, ele irá jogar. E se lhe derem confiança para agarrar na bola e subir no terreno, seguramente que, vai fazer estragos!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,128
9,340
Neo disse:
Não tenho dúvidas que sempre que o Danilo não estiver apto, ele irá jogar. E se lhe derem confiança para agarrar na bola e subir no terreno, seguramente que, vai fazer estragos!
O Danilo ainda vai é parar ao banco.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que jogo fantástico. Excelente a ocupar espaços e a recuperar e a organizar jogo está num patamar diferente do Danilo. Muito surpreendido. Já sabia que era melhor que o Marcano mas não estava à espera deste nível como 6.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,937
18,858
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Do que vi hoje,gostei mais dele do que tenho gostado do Danilo...Subia o Uribe,e fazia o Danilo suar pelo lugar...Grande jogo