Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só tem 25 anos! Pensei que era bem mais velho. Temos aqui central para largos anos!
A idade dele é debatível... infelizmente.
"But soccer player Chancel Mbemba Mangulu can top that. He appears to have four "birthdays"

Tem entre 25 e 32 anos, dependendo da data de nascimento que usares. Mas ele não tem culpa, o Porto já sabia disso quando o contratou.
Se realmente tiver 25 anos temos central para bons anos e até para uma boa venda daqui a uns anos.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Uma boa surpresa! E Marcano até estava a jogar bem, mas esta dupla de centrais pode bem ficar para o ano, não me importo nada.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
173
241
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Chegou praticamente em cadeira de rodas e neste momento devia ser levado em ombros! Soube esperar pelo momento dele sem baixar a guarda e sem polémicas. É daqueles profissionais que dá gosto ter na nossa equipa, não só pelo central que é mas também pela utilidade e versatilidade que oferece.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Ontem foi o verdadeiro patrão da defesa. Fazia dobras a toda a gente. Tanto estava a cobrir o Manafá, como estava a cobrir o Pepe. Grande exibição, não me parece que seja por ele que vamos ter problemas para o ano.
Convém destacar também o Loum que foi um dos jogadores que lhe permitiu ter esta liberdade para fazer dobras.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Moreira

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,867
5,935
A idade dele é debatível... infelizmente.
"But soccer player Chancel Mbemba Mangulu can top that. He appears to have four "birthdays"

Tem entre 25 e 32 anos, dependendo da data de nascimento que usares. Mas ele não tem culpa, o Porto já sabia disso quando o contratou.
Se realmente tiver 25 anos temos central para bons anos e até para uma boa venda daqui a uns anos.

WTF?!

"Just to complicate matters, Mbemba himself, thinks he was born in 1990."
 
D

Dragon_92

Guest
Sempre achei que podia ser titular, desde as primeiras exibições dele com a nossa camisola.

No entanto, nunca pensei que atingisse o nível monstruoso a que se exibiu principalmente no pós-Covid.

Tem vaga garantida no 11 para a próxima época.
 
  • Like
Reações: Willy10

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,493
2,544
39
Aveiro
Este Mbemba sempre foi bom jogador e o mister já o conhecia desde os tempos do Anderlecht, a sua evolução não me espanta porque estamos a falar de um grande jogador.
Com SC está a fazer a sua melhor temporada de sempre no que diz respeito ao número de jogos, 40 igualando a marca no Anderlecht em que fez numa época 40J e 6 golos. Por nós leva até ao momento 40J e 4 golos.
Tem contrato até 2022 e espero que renove. Na próxima época vai ser um elemento ainda mais preponderante na defesa.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,232
31,160
O seu jogo aéreo não me convence. De resto impecável
A mim infelizmente também não. Vejo algumas dificuldades no ataque à bola aérea quer no plano central quer quando a mesma vem lateral após cruzamentos. Vejo algumas falhas posicionais, de timing de salto e de controlo do espaço do opositor. De resto, tudo certo.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A idade dele é debatível... infelizmente.
"But soccer player Chancel Mbemba Mangulu can top that. He appears to have four "birthdays"

Tem entre 25 e 32 anos, dependendo da data de nascimento que usares. Mas ele não tem culpa, o Porto já sabia disso quando o contratou.
Se realmente tiver 25 anos temos central para bons anos e até para uma boa venda daqui a uns anos.

Se o Mbemba tem 4 aniversários, o Pepe tem uma data de vidas. Se só mantiverem este nível, eu já fico satisfeito.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,660
2,664
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E é isto, foi pena ter que esperar por um infortúnio de um colega para ficar com o lugar que deveria ter sido sempre dele, por direito. Deu um contributo enorme para esta fase final quase sem golos sofridos e que contribuiu muito para este título.
 
  • Like
Reações: Moreira

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,160
5,036
O que me surpreendeu no jogo com o Sporting não foi a exibição em si, uma vez que já provou que consegue exibir-se a um nível bastante elevado, mas a calma com que lidou com aquela confusão entre o Manafá e o jogador do Sporting. Limitou-se a 'recolher' os nossos e não ligou a provocações. Por exemplo, o Coates já andava lá a apontar dedos e a querer mais confusão.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,261
22,237
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
No panorama actual serve perfeitamente mas noutros tempos tenho dúvidas que servisse para terceira ou quarta opção.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk