Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Jogadores que terminam contracto nos próximos 2 anos:
- 2022 Mbemba;
- 2023 Saravia, Marcano, Pepe, Manafá, Marchesin, Chico Conceição e Uribe;
- 2024 Cláudio Ramos, Bruno Costa, Taremi, Vitinha e Luis Diaz.

Dando o Mbemba como perdido, é altura de renovar com Chico, Uribe e Vitinha. Uribe se não renova agora tem que sair no final do ano. Já devia ter renovado!

Vender este ano o Diaz e o Taremi.

O resto é deixar sair ou tentar alguns cobres com Marchesin, Manafá ou Bruno Costa. O Pepe terminará a carreira, creio.

O clube claramente está nas lonas e por isso não se antecipa nas renovações.
Meu caro, infezlimente a SAD não pensa assim. Acho que não pensa de todo. Vai ser o deus me livre outra vez :(
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,808
2,387
A CMTV vem dizer que o Porto não renova por ele ter varios documentos de identificação. E que ele em vez de ter 27 deve ter 33. não me acredito que seja verdade, e se for... merecia na mesma mais dois anos. tem jogado muito bem.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
A CMTV vem dizer que o Porto não renova por ele ter varios documentos de identificação. E que ele em vez de ter 27 deve ter 33. não me acredito que seja verdade, e se for... merecia na mesma mais dois anos. tem jogado muito bem.
Nada que um teste aos ossos não esclareça.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Eu lembro-me dessas notícias do Mbemba ainda ele jogava salvo erro no Anderlecht. Numa pesquisa de 1 segundo aparecem logo notícias internacionais de 2013 sobre isso, e uma do record de 2015. Como é que tantos anos depois um jornal (inclusive do mesmo grupo do record) faz disso notícia, como se fosse uma revelação bombástica ou informação nova, e o motivo para ele não renovar? É de bradar aos céus...

Ya, a malta do FCP não sabia de nada disto, foi um choque do crl quando descobriram que havia umas suspeitas da idade do Mbemba, que já estão resolvidas há cerca de uma década .
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,468
54,058
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É assinar um contrato que diminui de valor com o aumento de cabelos brancos
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,977
15,441
A CMTV vem dizer que o Porto não renova por ele ter varios documentos de identificação. E que ele em vez de ter 27 deve ter 33. não me acredito que seja verdade, e se for... merecia na mesma mais dois anos. tem jogado muito bem.
Na edição da bola de hoje:
"Na licença de futebolista no Congo, Mbemba nasceu a 8 de agosto de 1988. Quando foi transferido para o Anderlecht o ano de nascimento passou a ser 1994, mantendo o dia e o mês. Há ainda documentos oficiais que provam que o defesa participou pelo seu país num Campeonato Africano das Nações (CAN) para jovens, como nascido a 1991.

O CM junta agora novo dado: o jogador terá confessado no círculo de amigos mais próximo que nasceu em 1990. E perante toda esta polémica o FC Porto está reticente em avançar com uma proposta de renovação de contrato, que expira no final da presente temporada."
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Lisandro9

Superior
18 Maio 2016
17
39
Um pouco "estranho" o timing desta notícia. Logo no momento em que o Mbemba ficou livre para poder assinar com outro clube. No limite até pode ser algo que nos favorece caso seja do nosso interesse renovar. Certamente que esta "notícia", mesmo no caso de ser falsa, deixa eventuais clubes interessados de "pé atrás"...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Existe um Mbemba com Pepe e outro Mbemba sem Pepe. O Mbemba com Pepe começa a aparecer com o Fábio o que diz bem do perfil do jogador do Chancel e da grata surpresa que o Fábio Cardoso se tem revelado. O Fábio tornar-se patrão mais rápido que o Mbemba é revelador.

Se o Chancel quiser renovar com prémios baixos e ordenados conformes, nunca diria que não há presença dele no plantel.
Valores anormais, obrigado e siga.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
O preço que custou já foi amortizado ao longo do contrato, a sua saída a custo zero é rigorosamente indiferente.
Nunca é demais citar esse grande senhor.
Mas para a próxima coloca entre aspas pois é uma citação direta e aqui não se admite plágio.
Mas dou-te os parabéns. É a estudar estes grandes peritos que se aprende a sério.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,160
15,818
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Existe um Mbemba com Pepe e outro Mbemba sem Pepe. O Mbemba com Pepe começa a aparecer com o Fábio o que diz bem do perfil do jogador do Chancel e da grata surpresa que o Fábio Cardoso se tem revelado. O Fábio tornar-se patrão mais rápido que o Mbemba é revelador.

Se o Chancel quiser renovar com prémios baixos e ordenados conformes, nunca diria que não há presença dele no plantel.
Valores anormais, obrigado e siga.
Com todo o respeito , acho essa afirmação de que o Fábio é mais patrão que o Mbemba , é debativél.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80