Charlon Kloof

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tópico do jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Líderes de PPG no Eurobasket 2015. Ali está o nosso Charlon. Rodeado por ilustres conhecidos como Pau Gasol, Dennis Schroder, Jan Vesely, Danilo Gallinari ou Marco Belinelli e Jonas Valanciunas.



Pelo que o Afonso Barros falou, além de enormíssimo jogador, é uma excelente pessoa. Tem o seu próprio Camp e uma associação de solidariedade.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,424
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estou com a sensação que este jogador vem para ficar

Não será coisa de uma temporada
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Injusto dizer isto sem sequer ter jogado mas arrisco que será tão ou mais impactante que o Troy deVries foi e para mim este foi simplesmente o melhor que vi com a nossa camisola.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Injusto dizer isto sem sequer ter jogado mas arrisco que será tão ou mais impactante que o Troy deVries foi e para mim este foi simplesmente o melhor que vi com a nossa camisola.
Calma.

Percebo a euforia, também fiquei entusiasmado com o que vi, mas só depois de começar a jogar é que vamos confirmar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Calma.

Percebo a euforia, também fiquei entusiasmado com o que vi, mas só depois de começar a jogar é que vamos confirmar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Completamente de acordo mas admito que não julguei ser possível reunirmos um grupo de estrangeiros tão interessante e este então salta logo à vista, é um tipo de jogador que podíamos tentar trazer para os últimos 3,4 meses da época onde tudo se decide e não fica tão caro o atleta, tê-lo desde já vai de acordo às palavras do novo diretor, aposta ambiciosa e forte nesta equipa.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Este gajo parece ser daqueles bases sempre ligados à ficha. E salta pra caraças!


Vejam este afundanço.
Foi o que mais me impressionou nos vídeos dele: o atleticismo e a capacidade de impulsão!

Capaz de afundar na cara de 1 ou até 2 jogadores bastante mais altos e corpulentos que ele... 🤯

Decerto que o vi jogar na ACB, mas confesso que não me recordo dele.

É com certeza o jogador com mais estatuto do plantel, já experiente também e será o grande maestro da equipa.

Empolgante... 🔥
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Esteve a ver o jogo da nossa seleção.
Mais um ponto a favor, não é, @Flamma? 💪
Fdx, infelizmente só pude ver parte da última metade do jogo na RTP2, e ou não reparei nele, ou então não apareceu durante esse período...? 🤔

Seja como for, é bom saber que esteve lá! 😊
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,161
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente diferenciado de todos os outros
Pena as dificuldades no tiro exterior (a mecânica de lançamento não ajuda)
 
  • Like
Reações: Azul Escuro