Chidozie

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,206
3,454
Mau jogador. Nunca terá lugar na nossa equipa. Teve sorte de principiante no jogo com o Benfica em fevereiro e de pois viveu à custa do que tinha sido feito nesse jogo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Uma vergonha ter sido titular. Como já disse aqui: quero um padrinho igual.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,675
982
Já estão a enterrar o puto? Quem devia ter saído ao intervalo era o Marcano e não ele.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Hulkz disse:
Já estão a enterrar o puto? Quem devia ter saído ao intervalo era o Marcano e não ele.
Equacionas que alguma vez o miúdo devia ter jogado esta final? Quem o queimou é quem por a jogar quem não está preparado nem tem rotinas na posição.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O puto não tem qualidade e isso nota-se. Aliás... basta ver o sueco dos milhafres e vê se que não há lá tremideiras destas (a qualidade do colectivo a defender também é outra mas não justifica erros como o de hoje).
 

PeterKanion

Arquibancada
25 Maio 2014
139
0
Continuo sem perceber a ascenção que teve este ano,quando não tem nenhuma qualidade de relevo e para mais quando há colegas na B com muito mais qualidade ( para não falar nos centrais emprestados).

E não é apenas por este jogo,já tinha comentado anteriormente.

 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,206
3,454
Não é por este jogo que se diz que ele não tem qualidade. Trata-se de um jogador que se posiciona mal e é fácilmente, batido pelos avançados contrários.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,586
1,492
também acho que não o devemos queimar, por mim ficava como 4 central, competindo na B e jogando de vez em quando na A
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Numa defesa que é um caos jogue quem jogar, não vai ser um miudo que vai mudar as coisas..O problema do Porto está longe de ser o Chidozie, é ter paciencia com o miudo, empresta-lo e ver se desenvolve..De que vale estar já a descartar e queimar um miudo que ainda tem muita margem de progressão?!..

Hoje os experientes Helton e Marcano estiveram bem pior do que ele..É fazer é pre temporada e caso seja necessário emprestar a uma equipa cujo treinador seja capaz de potencializar jovens.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O moço nao tem culpa de ter que crescer a jogar com nabos à volta dele.
Ainda tem que evoluir muito agora estarem aqui a crucifica-lo... um gajo que faz a exibiçao que ele fez no galinheiro em estreia absoluta para o campeonato nao é de maricas.

Ainda tem que se adaptar a jogar numa equipa que quase so ataca e aprender a posicionar-se melhor na transiçao defensiva.

Mas tem caracteristicas top. O moço é rapido, é agil, a bola nos pés dele nao chora. Sabe sair a jogar. Tem boa altura.

Com VP acredito que podia dar cartas.
Com o Jardim tambem.

Dois estilos diferentes (um mais arrojado com defesa subida, outro mais calculista com bloco baixo) mas onde ele se poderia safar porque tem caracteristicas para tudo.

Agora "este" tipo de processo defensivo actual nao lembra a ninguem. Ninguem se safa no meio disto.

Mas reparem. Ja viram o Chidozie entregar bolas aos adversarios que dao golos? Ou controlar mal uma bola que depois da em adversario isolado e golo? Pois... nao viram nada disso.

Essencialmente o problema tem sido o seu posicionamento mas isso com um treinador a sério e um colectivo a sério resolve-se.

Afinal de contas o ano passado os Marcanos, Indis e Maiconas até pareciam centrais.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Acho que falo por muitos quando digo o que vou dizer... enganou-nos bem no jogo com o Benfica! depois disso foi sempre a descer, e  não foi por falta de oportunidades... acumula erros atrás de erros, e não me venham com a tanga que é jovem que  o problema não é esse, o problema é que sinceramente não lhe consigo ver qualidade ALGUMA(?!) neste momento, não é jogador para nós com muita pena minha!