Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,139
15,728
Claúdio Ramos no Insta:

"Fecho de mais uma época, a defender com orgulho a baliza do FC Porto. Tem sido uma caminhada incrível, junto com todos os dragões que nos apoiam incondicionalmente. Esta temporada conseguimos três títulos, foi um ano positivo. Mas um dragão nunca está satisfeito e na próxima época lutaremos por mais. Para mim foi um privilégio cumprir 14 jogos este ano, com 1290 minutos. Um privilégio trabalhar neste grupo fantástico, especialmente ao lado do Diogo Costa, Samuel Portugal, Francisco Meixedo e Roko Runje. Que a próxima época traga ainda mais e melhores desafios"
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,387
17,950
Porque é que a saída do Uribe é mais importante do que a do Vitinha, quando temos Grujic e Eustáquio para aquela posição?

O Grujic veio para isso mesmo, tem um grande salário e custou 10 milhões!

A trazer um 6 devia ser a última das prioridades.
Desculpa só responder agora.

Em primeiro lugar, uma das críticas que eu fiz à contratação do David Carmo, foi que trazer o David Carmo por aquele preço impossibilitaria substituir o Vitinha. Da forma como eu olho para o plantel, tinha-mos 3 jogadores este ano para duas posições: Uribe, Eustáquio e Grujic. Com a saída do Uribe ficas com 2 jogadores para essas duas posições. Não estou a discutir se devia ser 6, 8 ou 10, estou a afirmar que precisamos de duas opções para discutir a titularidade nessa posição.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Porque é que a saída do Uribe é mais importante do que a do Vitinha, quando temos Grujic e Eustáquio para aquela posição?

O Grujic veio para isso mesmo, tem um grande salário e custou 10 milhões!

A trazer um 6 devia ser a última das prioridades.
Um todo o terreno e dois molengões. Grujic com proposta perto disso ia na hora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
30,078
12,312

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,106
30,756
Muita humildade e respeito demonstrado pelo Cláudio. Muito provavelmente se o Diogo sair iremos ao mercado por mais um GR. No entanto, ficaria tranquilo com o Cláudio na baliza. Em qualquer dos cenários ficarei tranquilo, pois se vier outro GR para titular sei sempre que no banco estará um profissional de mão cheia para qualquer eventualidade.
 
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,749
12,311
Renovar sim mas não pode ser o dono da baliza sem provar isso em campo. Convém ter concorrência.
Então o homem está aqui há anos, abnegado, por vezes parece desaparecido em combate, não é como se lhe dessem a titularidade de mão beijada.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Opção por renovar com este jogador é uma excelente medida,dado que é um guarda-redes com qualidade e valor para nos proporcionar bons momentos,contudo duvido que em caso de saída de Diogo Costa possa ser o titular em desafios da Liga dos Campeões ou noutros mais complicados.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Eu gosto do Cláudio e acho-o uma boa alternativa para a nossa baliza. Mas acho que tanto tempo no banco o enferrujou, anda meio maluco nas saídas da baliza, algo que já me chamou a atenção na época passada.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E já na primeira parte tinha tido 1 saída disparatada (preocupante, já a final da taça da liga contra os lagartos tinha sido um fartote) e um passe disparatado para o adversário.

Meu rico Diogo…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk