Clube dos calimeros

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O Calimero na CMTV a dizer que o penalty do Evanilson é um atentado ao futebol e foi uma vergonha e o lampião tambem a dizer que antes o Eva faz falta.
É tão facil defender o nosso clube quando todos os analistas sem exceção dizem que foi penalty e o artolas que lá está não é capaz de dizer isso... Jogo, bola e Record todos dizem que foi bem marcado.


Que banana este tipo da CMTV devia la estar o Rodolfo a ser comido de cebolada e o lagarto a chorar da arbitragem.

Edit: Muito bem Pina! Até que enfim uma analise decente!
E muito bem Marco Ferreira que tambem concorda com o penalty.

Embrulha calimero nojento!
O velho passou uma vergonha do caraças, e o porco lampião tambem, mas pronto, eles fecham os olhos e repetem milhares de vezes que foram roubados que até começam a acreditar no que dizem.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,892
12,896
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É ir buscar os comentários dos senhores doutores croquetes sobre o nosso jogo, na época passada, em Moreira de Cónegos com a excelente arbitragem do Hugo Miguel Macron.

São essas arbitragens isentas que eles gostam.

E neste jogo até existiu uma Macronada que pouca gente discute por causa dessa adorada isenção.
 
Última edição:

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,005
2,040
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu já dou ao desbarato e à insignificância os lagartos 🦎 ... pseudo seres que contabilizam títulos não Autenticados é anedótico para não dizer outra coisa.

A salada diária e sem conteúdo da propaganda capitalista por tv's,rádios e jornais é deplorável numa atitude difamatória digna de um filme com palas de burro com respeito ao ser em questão.

O vagangas e o otário do novo gayordiola são o reflexo da inalação de poluentes acomulados 19 anos e as atitudes estão à vista .... quando aquece a cauda os lagartos disparam em tudo acalamado serem vítimas do não vencerem ....gente reles !!!!

A medicação foi bem administrada e impagável ver a tromba do vagangas e do desnorteado do pseudo Guardiola das osgas no fim do jogo !!!!

É o que temos ....no Sporting de "Gijón" aqui da terrinha 🤣.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,478
14,113
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois da batalha do Dragão, alvalade em polvorosa(na visão deles 😂), picam a equipa no aeroporto, picam a equipa á 1h da manhã, picam a equipa ás 6h da manhã... acaba o jogo e o F.C.Porto vence 1-2 para desespero e chamada á realidade destes lagartinhos.
Melhor resposta impossivel.

Ao oficial do exercito particularmente, uma receção cheia de NADA, acho que era o melhor que podia acontecer.
Para NADA, "oferecer" NADA.
É o mesmo que subir por ele acima e cagar por ele abaixo. Perceber a sua insignificancia.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,895
54,743
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu para a 2a mao dizia ao Varandas, que o lugar do presidente dos lagartos era ao lado de Pinto da Costa. E com mascara sempre posta.

Queres, muito bem. Nao queres, ou pagas bilhete ou ficas no balneário como fazia o Bieira.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
Estes desgraçados já deviam conhecer melhor a nossa história e que jogamos com tudo quando há um clima de guerrilha de contra todos.
Enquanto os lagartos foram humildes e respeitaram o nosso clube conseguiram estar por cima nos confrontos diretos mas agora com este Varandas as coisas vão mudar e finalmente vamos passar a fazer uma coisa que muita gente criticava e passar a ver os confrontos como se fossem contra o Benfica.

Por isso este ano até no hoquei têm levado para contar e espero que continuem a levar os jogos com eles como se fossem de uma final da Champions em todas as modalidades.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,133
4,943
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Malta, e o Varandas que foi a correr adiantar verbas para comprar as VMOCs na véspera das eleições?

Eu nem sei quem são os outros candidatos, mas alguém estava borradito...
A verdade é que vai para as eleições com maus resultados (derrota de 5-0 em casa no último jogo de Champions, empate a 1 no último jogo do Campeonato e derrota em casa contra um rival no último jogo da Taça).
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

LCAzul

Arquibancada
15 Janeiro 2022
104
206
Este imbecil deve achar que é reizinho!
Insignificante é o que és! Acorda pra vida pahh!!
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
690
1,206
74
PC é um Bandido,
Desculpem mas afinal PC já não é um Bandido, bem eu quis dizer isso mesmo mas fui muito brusco, foi sem ofensa…

Varandas és uma grande Vaca, sem ofensa, estou com o globo parado na Índia.

Vejam lá a lata deste energúmeno!
Há dias disse que não tirava uma palavra do que tinha dito e agora tem a desfaçatez de dizer que não quis ofender Pinto da Costa.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,213
Coitado, ser o Carlos Xavier deve chegar

Tantos anos e 1 campeonatozito ganho como jogador
Enquanto isso o Futebol Clube do Porto ganhava cá dentro e lá fora
E o facto de ter sido um jogador medíocre e sem palmarés permite-lhe insultar impunemente os jogadores e o clube? Processo para cima dele!
 
  • Like
Reações: Moreira