Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
___________________



Todos têm que vender para não terem prejuízo em cada época.

Agora o prejuízo acumulado de cada um é que difere.

E no nosso caso é um descalabro.
E não se pode ter prejuízo?O FCP ainda na epoca passada apresentou 50M de prejuizo..

Mas o SCP mesmo sem vender não deve dar prejuízo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,749
110,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estão a contar amealhar 60M no Diomande.
Mais o dinheiro da Champions (que este ano não tiveram) e que substitui a venda de um 2º jogador

Mais um que se falava que queriam vender era o Edwards. Faz 26 anos este ano, tem sido suplente do Trincão, parece que estão a tentar vender para Inglaterra.

Creio que se venderem o Diomande e o Edwards devem ficar razoavelmente bem. A política deles é fazer poucos acertos no plantel, devem ir contratar só 2 ou 3 jogadores, acabam por ter as contas sempre organizadas.
Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?
60M?

Já não digo nada.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,276
2,625
Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?
60M?

Já não digo nada.
Não deixa de ser engraçado ver foristas a valorizar o que é dos outros, e no caso dos nossos, como por exemplo o Galeno, considerar 15 milhões uma boa venda.
 
  • Like
Reações: Vinha

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,124
4,387
E não se pode ter prejuízo?O FCP ainda na epoca passada apresentou 50M de prejuizo..

Mas o SCP mesmo sem vender não deve dar prejuízo.
______________






Claro que o sporting não terá prejuízo. Já fez as vendas que tinha a fazer no verão.

Pode dar-se novamente ao luxo, e é isso que fará, de protelar as seguintes para o exercício de 2024/25, tal como na época passada protelou a venda do Ugarte para o exercício de 2023/24, pois o de 2022/23 estava já resolvido.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diomande? Aquele que se esbardalhou todo com a pressão do Porto, cometeu penalti e faltas com os braços, escorregou no relvado quando pressionado, atirou bolas pela linha lateral em barda, mandou charutos, ficou a pensar na morte da bezerra em várias situações?
60M?

Já não digo nada.
Baseio-me só nas notícias que vão saindo na CS.
O Diomande tem CR de 80M e face aos interessados que têm tido, estão disponíveis para vender por 60M - fala-se em Arsenal, Newcastle e Chelsea.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
______________






Claro que o sporting não terá prejuízo. Já fez as vendas que tinha a fazer no verão.

Pode dar-se novamente ao luxo, e é isso que fará, de protelar as seguintes para o exercício de 2024/25, tal como na época passada protelou a venda do Ugarte para o exercício de 2023/24, pois o de 2022/23 estava já resolvido.
Fará se quiser, pode vender só no final da temporada, ou pode não vender..
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,124
4,387
Fará se quiser, pode vender só no final da temporada, ou pode não vender..
_______




Continuas a insistir em algo que não afirmei.

Onde eu disse que têm que vender?

O meu ponto é o espanto de alguns adeptos do Porto com as possíveis compras do Sporting.

Ao que afirmei que, ao contrário de nós, estão mais do que seguros e podem dar-se a certos luxos.

É esse o meu ponto. Foi esse o meu comentário.

Nem disse que têm que vender nem que não têm que vender.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
_______




Continuas a insistir em algo que não afirmei.

Onde eu disse que têm que vender?

O meu ponto é o espanto de alguns adeptos do Porto com as possíveis compras do Sporting.

Ao que afirmei que, ao contrário de nós, estão mais do que seguros e podem dar-se a certos luxos.

É esse o meu ponto. Foi esse o meu comentário.

Nem disse que têm que vender nem que não têm que vender.
Tu é que me citaste.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,885
Liverpool, West Ham, Man United.....

Que clube segundo a CS estará interessado no Beto versão 2.0 amanhã?

Amanhã deve ser o Tottenham.

Segunda-feira aposto no Chelsea.

😅
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,885
Um pormenor....

Mesmo a lutar pelo 3º ou 4º lugares, temos metido mais de 45.000 no estádio.

Quando são estes a estar nesta mesma situação (ainda na época passada), nem 10.000 lá metem.

Os tais adeptos diferentes.... que quando cheira a festa atropelam-se para comprar bilhetes a preços loucos e se for preciso comem massa com arroz durante um mês. 😅
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,689
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na minha opinião não devia haver nenhuma equivalência, o titulos conquistados tinham um nome que devia ser o reconhecido.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,967
48,737
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um pormenor....

Mesmo a lutar pelo 3º ou 4º lugares, temos metido mais de 45.000 no estádio.

Quando são estes a estar nesta mesma situação (ainda na época passada), nem 10.000 lá metem.

Os tais adeptos diferentes.... que quando cheira a festa atropelam-se para comprar bilhetes a preços loucos e se for preciso comem massa com arroz durante um mês. 😅
Só meteste 45 mil contra os lagartos

De resto tem sido sempre 30 mil. De quem esteve nos jogos todos no Dragão esta época (exceto contra o Leixões para a taça da liga) o ambiente está morno como tudo e há muita malta com lugar anual que deixou de ir ao estádio após a AG de 13 de novembro