Clube dos calimeros

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Vivo em Lisboa desde que nasci, há 22 anos... Uma adolescência toda a ouvir a conversa da fruta e café com leite... Para tudo terminar assim. As duas merdas na lama.


Largos dias têm 100 anos!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O IPDJ já trabalha. Mas sabemos bem para quem...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,152
12,868
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que estou a achar estranho é juntar estes alegados esquemas no andebol à investigação no futebol. Não deveriam ser separados? Os protagonistas são os mesmos? Meros boatos?
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,338
4,185
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
MMPG0M3S disse:
Pode ser que agora com o Marcelo em cima o IPDJ queira trabalhar...

Ou não!
Acho que nao, até porque o Marcelo nao tem poder num pais estrangeiro.
O Benfiquistao fica fora de Portugal.
 
J

JAEP

Guest
Os arbitros já foram detidos para interrogação? 

É que eu só vejo noticias sobre os tais dirigentes/empresários ligados ao Sporting...
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,338
4,185
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Barrigana disse:
O que estou a achar estranho é juntar estes alegados esquemas no andebol à investigação no futebol. Não deveriam ser separados? Os protagonistas são os mesmos? Meros boatos?
Fica a ideia que é o mesmo grupinho que geria as duas modalidades.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,613
3,740
35
Lisboa
Salsa disse:
Vivo em Lisboa desde que nasci, há 22 anos... Uma adolescência toda a ouvir a conversa da fruta e café com leite... Para tudo terminar assim. As duas merdas na lama.


Largos dias têm 100 anos!
Amigo totalmente de acordo, eu já vivo isso há 29 anos...agora eu pergunto-te onde andam os lampioes e lagartos que te falavam em fruta e cafe com leite?!
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
O insider do forum dos lagartos diz que isto é uma manobra pois o que vai sair para fora dia 18 é muito grave. Vale o que vale.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,614
22,595
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Eles vão fazer do Sporting o bode expiatório máximo e um exemplo na justiça enquanto o clube do regime vai passar por cima de tudo a rir-se...

Por amor de Deus digam-me que não é assim que acaba a história.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Gelsenkirchen disse:
Se alguma vez houvesse coisas desta magnitude no NGC como esta a acontecer nos calimeros não tinha já saído cá para fora?
Cuidado, que o gabinete de crise tem os melhores argumentistas de Hollywood....basta terem um facto, para desenvolverem um enredo....depois é contratar os actores certos pagos a peso de ouro!!

O futebol português está em estado de sítio!!

Considerando que os investigadores da judiciária e MP, são sociologicamente similares á população portuguesa, i.e.,  não são nenhuma raça de suprainteligência, temos ingredientes para as mais verosímeis história de lavagem de corrupção lampiónica
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,511
1,697
Azul_Eterno disse:
Acho que nao, até porque o Marcelo nao tem poder num pais estrangeiro.
O Benfiquistao fica fora de Portugal.
Fica fora? É bem cá dentro e mal abres a porta vem logo o cheiro a podre.
 
J

JAEP

Guest
jdragon disse:
O insider do forum dos lagartos diz que isto é uma manobra pois o que vai sair para fora dia 18 é muito grave. Vale o que vale.
Manobras com chamadas e mensagens falsificadas?
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
MMPG0M3S disse:
Amigo totalmente de acordo, eu já vivo isso há 29 anos...agora eu pergunto-te onde andam os lampioes e lagartos que te falavam em fruta e cafe com leite?!
Provavelmente assim, algures:


 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,613
3,740
35
Lisboa
Olhem vale o que vale mas o insider do forum dos verdes veio a terreno que isto é um ataque sem precedentes ao Zbording porque na sexta feira vai ser engraçada (para os mais distraídos é dias de emails)

É o forum dos verdes é certo mas quem acompanha sabe que o user em questão é fiável...

Por isso já me estou a preparar...

https://media.giphy.com/media/tyqcJoNjNv0Fq/giphy.gif
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,354
16,252
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Basicamente , os clubes de lisboa tiveram que recorrer á CORRUPÇÃO ,para tentar quebrar a hegemonia do nosso PORTO.

Somos mesmo bons CAR@L%0.

PS:Dessem metade do destaque ao clube do regime ,que tão a dar agora ao caso da lagartagem.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jules Winnfield disse:
Cuidado, que o gabinete de crise tem os melhores argumentistas de Hollywood....basta terem um facto, para desenvolverem um enredo....depois é contratar os actores certos pagos a peso de ouro!!

O futebol português está em estado de sítio!!

Considerando que os investigadores da judiciária e MP, são sociologicamente similares á população portuguesa, i.e.,  não são nenhuma raça de suprainteligência, temos ingredientes para as mais verosímeis história de lavagem de corrupção lampiónica
O que quero dizer é que o ódio que eles nos têm e ao Fjm por tudo o que foi divulgado no no canal se houvesse algum indício deste género tens dúvidas que o NGC era o primeiro alvo a abater?

Já houve alguns ataques, sendo o da fatura ao Estoril o que mais se aproxima disto.

 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,511
1,697
jdragon disse:
O insider do forum dos lagartos diz que isto é uma manobra pois o que vai sair para fora dia 18 é muito grave. Vale o que vale.
Não descredito totalmente disso. Que venha a bomba para ficarem ambos no lamaçal lá por baixo.