Clube dos calimeros

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,152
12,868
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
Tenho a certeza que Pinto da Costa não compra nenhum jogador em litigio  ou  rescisão com o scp.

Acredito que queira controlar o Bruno Fernandes ou o Gelson evitando  a fuga para as galinhas, mas aproveitar-se
desta situação não acredito.

Nisso Pinto da Costa sabe marcar pontos.
Verdade. Até o bettencourt agradeceu ao Porto pela lisura quando fomos buscar o Moutas.
 
T

Topo Norte

Guest
Se eu for despedido, vou pedir uma indemnização ao Fórum.

Não há condições para trabalhar. Impossível de seguir tudo e trabalhar  ao mesmo tempo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,134
26,312
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
O Fernando Mendes, ex lider da Juve Leo, confessou tudo e estava presente no ataque...
esse também foi outro que nunca me enganou.. mesmo com a operação da banda gástrica não consegue fugir.. Quem irá apresentar o preço certo agora? ._."
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,338
4,188
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Depois da traição do scp no Andebol, duvido que o presidente não queira vingança.
O PDC até pode dizer que nao se lembra, a idade e tal ... .:)
E mandar o Luis Goncalves fazer tudo.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,511
1,697
O melhor é começar a preparar uma boa equipe B para os manter lá por baixo mais uns anos. Cá por cima apostar tudo nas competições europeias. Vai ser interessante o topo da tabela, com Bragas, Vitórias, Chaves Boavistas e Rio Aves todos na luta.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Eu também concordo que o NGC deve acabar com as claques.

Temos de passar a ter grupos de sócios organizados.

Estaremos sempre impunes.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
576
29
Dá-me um gozo especial que isto, da corrupção, esteja a acontecer á lagartagem. Sempre se julgaram os paladinos da ética e da moral e vai-se a ver estão enterrados na merda como os encornados.