Clube dos calimeros

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,238
205
Estes gajos ganham a maior parte dos jogos à rasca..no Dragão ao intervalo já estavam a ser assobiados...nós não estamos bem, mas eles também não são a equipa que querem aperentar ser.
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
O que seria dito do Lopetegui se jogasse como este Sporting e já tivesse sido eliminado da Champions e das taças domésticas... Este Jesus a mim nunca me convenceu nem nunca o irá fazer. A vantagem que é ter jornalistas amigos!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,289
6,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ze caires disse:
O que seria dito do Lopetegui se jogasse como este Sporting e já tivesse sido eliminado da Champions e das taças domésticas... Este Jesus a mim nunca me convenceu nem nunca o irá fazer. A vantagem que é ter jornalistas amigos!
jornalistas e nao só.... vai jantar com eles = boa imprensa. Depois claro alguns arbitros sob controlo
 
M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
jornalistas e nao só.... vai jantar com eles = boa imprensa. Depois claro alguns arbitros sob controlo
O Cosme Machado não é certamente um deles. Aquele penalty roubado ontem ao Sporting é das coisas mais incríveis que já vi.
 
E

Evandro_15

Guest
Mike_Walsh disse:
O Cosme Machado não é certamente um deles. Aquele penalty roubado ontem ao Sporting é das coisas mais incríveis que já vi.
Tão incrível como o roubado ao Arouca,pelo mesmo Cosme Machado.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Cosme é simplesmente incompetente, falhou tanto com o scp como falhou com a Académica. O que tornou o jogo com a Académica na "roubalheira sem precedentes" é a cobertura mediática dada ao mesmo. O penalty roubado ao Arouca pelo mesmo Cosme não teve o mesmo impacto porque as lagartixas fizeram tudo por tudo para que não se falasse disso da mesma forma.
Esperar alguma reacção da nossa direcção é que... "tá queto".
 
M

Mike_Walsh

Guest
Jester disse:
O Cosme é simplesmente incompetente, falhou tanto com o scp como falhou com a Académica. O que tornou o jogo com a Académica na "roubalheira sem precedentes" é a cobertura mediática dada ao mesmo. O penalty roubado ao Arouca pelo mesmo Cosme não teve o mesmo impacto porque as lagartixas fizeram tudo por tudo para que não se falasse disso da mesma forma.
Esperar alguma reacção da nossa direcção é que... "tá queto".
Uma reacção a dizer o quê? Que há dualidade de critérios da Comunicação Social? Lol, sempre foi assim, aliás, sempre foi muito pior do que é hoje... e o Porto seguia em frente e ganhava.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Gostava de partilhar com vocês mais uma evidência daquilo que é o Pedro Henriques, o tipo mais enganador da CS portuguesa.

Vejam só a justificação dele para o golo do Kiev este ano contra nós ser válido: "Esta questão não tem leitura nenhuma, é golo legal, é assim que vem nos livros de arbitragem. Há um jogador que está em fora de jogo posicional, mas que se desinteressa do lance. E, mesmo que não se desinteressasse, mesmo que se fizesse à bola em posição irregular juntamente com um jogador em posição legal, o árbitro assistente teria que esperar para ver quem toca na bola. Se não for o jogador em posição irregular a tocar na bola, não é fora de jogo."

Que NOJO o que fazem para deitar-nos abaixo.. e nós comemos.

PS: Para mim é fora de jogo o golo da Académica.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
https://youtu.be/UaWpb9hBtCU

Não parece ser um Osvaldo...

Esperemos que não seja um jonas..
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Barcos é um bom jogador. Boa contrataçao dos lagartos.

Nao sei como se encontra fisicamente apos uma época a jogar na China mas o que é certo é que olhando à qualidade e caracteristicas do jogador, tem tudo para dar certo nas maos do JJ e neste campeonatozeco. Forte fisicamente, nos jogos em que for preciso meter a carne toda no assador vai ser dificil para as pobres defesas do tugao defrontarem Slimani e Barcos juntos.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mika-Genebra disse:
Barcos é um bom jogador. Boa contrataçao dos lagartos.

Nao sei como se encontra fisicamente apos uma época a jogar na China mas o que é certo é que olhando à qualidade e caracteristicas do jogador, tem tudo para dar certo nas maos do JJ e neste campeonatozeco. Forte fisicamente, nos jogos em que for preciso meter a carne toda no assador vai ser dificil para as pobres defesas do tugao defrontarem Slimani e Barcos juntos.
Os vossos conhecimentos a nível de scouting deixam-me boquiaberto.
Eu nem sequer sabia que existia um jogador chamado Barcos.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike_Walsh disse:
Os vossos conhecimentos a nível de scouting deixam-me boquiaberto.
Eu nem sequer sabia que existia um jogador chamado Barcos.
Acho que é tudo uma questao de seguir ou nao o futebol internacional. Seja por gosto, seja porque se aposta (no meu caso acaba por ser as duas coisas), acabas por ter um conhecimento alargado sobre equipas e jogadores por esse mundo fora.

Neste caso nao me admira que nao conheças o Barcos ja que o homem so jogou uma época na Europa e com pouco sucesso. De resto andou à voltas na América do Sul e na China.

No meu caso ainda é um nome fresquinho porque sigo um pouco (ja segui mais) o Brasileirao e o Barcos andou por la recentemente pelo Palmeiras e Grémio onde marcou alguns golos e era "vedeta" (se é que se pode chamar assim).

Volto a dizer, sera um reforço interessante para os lagartos. Jogador à medida do JJ. Alto e forte, bom jogo de cabeça e nem sequer é um tosco com os pés.
No 4-4-2 do JJ sao de prever muitos golos quando Slimani e Barcos jogarem juntos. Ja se sabe o que a "casa JJ" gasta no que ao futebol diz respeito. Vao (continuar) a chover cruzamentos. E com dois tanques destes na frente coitadas das defesas do tugaozinho.

PS: isto é apenas uma "antevisao/previsao" minha. Oxala o argentino seja um fiasco. Mas à priori, estao reunidas as condiçoes para ser um verdadeiro reforço para os verdes.