Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Consigo fazer contas dazn portugal plano total ( o mais caro a preço muito mais baixo ) de forma legal, interessados enviem mensagem ;)

PS: Como é obvio não vou revelar aqui publicamente como o faço...já ajudei imensa gente aqui, por isso dispenso aquelas perguntas se sou de confiança ou não ;)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
alguem ja ouviu falar numa app MIAU?
disseram-me que dava para ver canais todos....é verdade?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
alguem ja ouviu falar numa app MIAU?
disseram-me que dava para ver canais todos....é verdade?
Nunca ouvi falar....
Não faço ideia como funciona.


Mas se queres uma opinião, subscreve uma conta de IPTV.

Tens mais de mil canais e vídeo clube que nunca mais acaba.


Valores ridículos por ano .

Podes ver no PC, telemóvel, Smart TV ou android.
 
  • Like
Reações: quintero e LR

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
alguem ja ouviu falar numa app MIAU?
disseram-me que dava para ver canais todos....é verdade?
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )

Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )

Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
ja tinha ouvido falar nessa lei...que queriam fazer o mesmo cá...
seja iptv ou através dos sites de streaming....é tudo igual?
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )

Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
A maior parte das IPTV já só consegues ver com VPN ligada.
É meter nas definições da VPN para cortar o acesso à rede se não tiver ligado.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,490
877
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )

Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
Como se vê legal por esse preço?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Não, só se aplica ao que é ilegal, tipo iptv torrents, serviços legais de stream podes assinar e ver sem stress
os serviços legais de stream sim....mas os outros? quando o pessoal poe links para se ver jogos online...isso é ilegal...essa lei abrange esses sites, certo?
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
os serviços legais de stream sim....mas os outros? quando o pessoal poe links para se ver jogos online...isso é ilegal...essa lei abrange esses sites, certo?
Sim é para esses links ilegais de stream de jogos filmes, iptvs de listas com stream ilegais, torrents, para usarem isso comprem uma vpn
 
  • Like
Reações: LR e Eclipsisboy

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,028
1,651
32
Eu consigo a liga portuguesa completa ( todos os jogos legal por 3.89 euros mes )

Malta cuidado com as listas de iptv que a coisa vai aquecer com a nova lei que vai ser aprovada no nosso país ( já em funcionamento em bastantes países da união europeia ) onde muita gente anda a pagar multas avultadas para quem anda nas listas, protejam-se ao menos com vpns pagas enquanto andarem nisso..
Como é que consegues esse preço?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
186
192
Hoje em dia, a nível de IPTV, só com VPN ligada.

Por acaso, tenho um colega que arranja e fornece a todos VPN, o que é uma grande vantagem. Uma linha espetacular, praticamente sem delay nenhum e corre muito bem.

Tem a grande vantagem de ceder linhas de teste a quem quiser experimentar em dias de jogo e tudo, o que é ótimo.

Se alguém estiver interessado, que me envie mensagem a mim ou para este email: certeirareferencia@gmail.com
 
  • Love
Reações: Brandão

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
186
192
Maltinha, quem quiser uma linha de teste para este fim de semana que envie mensagem! Pode aproveitar para ver os jogos de hoje, de amanhã, o nosso de domingo e dos lagartos com o Braga.
Podem enviar mensagem para mim.
 
Última edição por um moderador:

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,071
18,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Maltinha, quem quiser uma linha de teste para este fim de semana que envie mensagem! Pode aproveitar para ver os jogos de hoje, de amanhã, o nosso de domingo e dos lagartos com o Braga.
Podem enviar mensagem para mim.
Não metas os dados aqui. Se alguém quiser manda-te PM.
 
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Adebayor