Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
293
339
Eu tenho o mesmo serviço há uns 3 anos +-, 95% das vezes vejo os jogos do início ao fim sem qualquer paragem. Hoje vi 5*.
Se alguém precisar diga que passo o contato do homem no telegram!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,454
40,321
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou usas ou não consegues ver nada durante os jogos 😅 .Tive de meter uma Xiaomi mi stick na minha smart tv para poder ver por lá, pois VPNs nao são suportadas nas smart tvs.
O serviço funciona 5 estrelas. Ainda ontem tudo top. So que tens de ter vpn.. ! Aconselho uma paga. Surshark por exemplo. Nordvpn e Pia vpn.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,193
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já agora Brandão envia me isso também .. aconselhas usar sempre VPN é isso ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
As operadoras cada vez mais usam o trafic Shaping por isso é aconselhável a VPN. Comprei uma para 3 anos e posso usar em vários dispositivos. Começo por usar sem VPN, se começar a falhar ligo -a.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,193
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Comecei na sexta com o serviço.também me pareceu top. Só funcionou 24h deve estar como teste. O problema é que ninguém me responde agora para resolver
Eles acabam por responder. Nunca deixam ninguém sem resposta mas tens que compreender que não é a principal actividade deles e também têm família. Agora têm mais ou menos um horário de atendimento porque antes até de madrugada lhe mandavam mensagem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: octux

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
O serviço funciona 5 estrelas. Ainda ontem tudo top. So que tens de ter vpn.. ! Aconselho uma paga. Surshark por exemplo. Nordvpn e Pia vpn.
Exato. Foi o que eu disse. Quem não tem VPN vai ser complicado ver o que quer que seja durante os jogos.

Pena que não hajam vpns para smart tv :(.. Lá tive de arranjar artimanhas para ter vpn na mi stick (por acaso estou a usar uma VPN gratuita que tem funcionado bem). No entanto, a mi stick só tem 1gb de RAM, é fraquinha e as vezes lags um bocado.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,388
2,111
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Eles acabam por responder. Nunca deixam ninguém sem resposta mas tens que compreender que não é a principal actividade deles e também têm família. Agora têm mais ou menos um horário de atendimento porque antes até de madrugada lhe mandavam mensagem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tranquilo.
Já ficou resolvido. Nada a apontar. Eu percebi logo qual era o problema. 👍🏼👍🏼
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,193
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Exato. Foi o que eu disse. Quem não tem VPN vai ser complicado ver o que quer que seja durante os jogos.

Pena que não hajam vpns para smart tv :(.. Lá tive de arranjar artimanhas para ter vpn na mi stick (por acaso estou a usar uma VPN gratuita que tem funcionado bem). No entanto, a mi stick só tem 1gb de RAM, é fraquinha e as vezes lags um bocado.
Eu também tenho uma box já com muitos anos e já me falha um pouco. Nessa até uso uma vpn gratuita e ontem consegui ver quase todo o jogo. Quando me começou a falhar passei para o smartphone com uma VPN paga que tenho e vi impecável.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,566
11,822
28
Eu também tenho uma box já com muitos anos e já me falha um pouco. Nessa até uso uma vpn gratuita e ontem consegui ver quase todo o jogo. Quando me começou a falhar passei para o smartphone com uma VPN paga que tenho e vi impecável.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tenho uma box a 4 anos . Tem dado sempre impecável , mas este ano a Sport tv 1 tem dado mais fraca , falha e com qualidades mais fracas ..