#HóqueiEmPatins Competições Europeias 2023/2024

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
15
22
Pensar no que temos ainda para ganhar este ano e para o ano há que lutar novamente. Infelizmente, desperdiçamos nova oportunidade de ser felizes, quando toda a conjuntura parecia ser favorável. Mas ainda no ano passado também a conquistámos quando as sensações eram negativas em que vínhamos da derrota na Taça de Portugal diante do Tomar e com um campeonato muito intermitente. Penso que devemos é pensar num jogador de rotação que seja efetivamente solução na próxima temporada. Com a saída do Roc, podemos ir contratar um estrangeiro (apostava em Navarro ou Rampulla).
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,971
4,562
O problema não é a ida do Edo ou do Xano!

Nós, temos o melhor plantel do mundo de hóquei, infelizmente a qualidade, só, não chega para conquistar títulos!

Ou se tem pelo na venta, raça e atitude ou então esqueçam!

E nós nisso, somos uma equipa de trazer por casa. O capitão é o melhor exemplo do que estou a falar!

Os ataques ganham jogos, as defesas... títulos!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,690
191,121
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não é a ida do Edo ou do Xano!

Nós, temos o melhor plantel do mundo de hóquei, infelizmente a qualidade, só, não chega para conquistar títulos!

Ou se tem pelo na venta, raça e atitude ou então esqueçam!

E nós nisso, somos uma equipa de trazer por casa. O capitão é o melhor exemplo do que estou a falar!

Os ataques ganham jogos, as defesas... títulos!!
Repara, ainda há 15 dias fomos ganhar a taça a Barcelos, ao Barcelos, depois de começar a perder
E na meia final também demos a volta

Há jogos e jogos
Acho que ontem acusaram muito a pressão, foi estranho, são jogadores que já ganharam tudo
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,435
2,944
Oliveirense inútil.
Mas só nos podemos queixar de nós. Ultrapassados no palmarés internacional por um clube que não teve a modalidade durante anos e anos. Um clubezeco que entra connosco da mesma forma que entramos com os vizinhos deles. A mentalidade tem que mudar urgentemente. Estes nunca vão ser tão rivais como os outros (até porque não têm dimensão para tal), mas neste momento têm que ser tão adversários como eles.
Farto de perder títulos para este recreativo.
E a este título vão somar seguramente a Continental Cup mais a presença na Intercontinental Cup.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,971
4,562
Repara, ainda há 15 dias fomos ganhar a taça a Barcelos, ao Barcelos, depois de começar a perder
E na meia final também demos a volta

Há jogos e jogos
Acho que ontem acusaram muito a pressão, foi estranho, são jogadores que já ganharam tudo
Sim, mas na Liga Europeia parece que há um bloqueio!

Pensava que eram os muitos anos sem ganhar que causavam esse bloqueio, também estava esperançoso que com a vitória do ano passado, a equipa ficasse sem esse peso!

Infelizmente, o que se viu ontem é frustrante para nós adeptos! A falta de garra e ambição, o medo de perder é incompreensível!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,014
78,827
40
Oliveirense inútil.
Mas só nos podemos queixar de nós. Ultrapassados no palmarés internacional por um clube que não teve a modalidade durante anos e anos. Um clubezeco que entra connosco da mesma forma que entramos com os vizinhos deles. A mentalidade tem que mudar urgentemente. Estes nunca vão ser tão rivais como os outros (até porque não têm dimensão para tal), mas neste momento têm que ser tão adversários como eles.
Farto de perder títulos para este recreativo.
E a este título vão somar seguramente a Continental Cup mais a presença na Intercontinental Cup.
Exatamente. É um problema de mentalidade. Os verdes têm que ser tão inimigos como os vermelhos.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,435
2,944
Tiraste os titulos da 2 e 3 divisão?
Este era o número que eu pensava que era o correto. Se os restantes correspondem a títulos da segunda e terceira divisões, estarão então corretos os números que colocaste, ainda que títulos da 2ª e 3ª divisão tenham pouca ou nenhuma relevância nos palmarés dos clubes grandes em Portugal, e ainda que sejam oficiais, não deviam ser contabilizados neste tipo de exercício, na minha opinião.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,446
9,874
Este era o número que eu pensava que era o correto. Se os restantes correspondem a títulos da segunda e terceira divisões, estarão então corretos os números que colocaste, ainda que títulos da 2ª e 3ª divisão tenham pouca ou nenhuma relevância nos palmarés dos clubes grandes em Portugal, e ainda que sejam oficiais, não deviam ser contabilizados neste tipo de exercício, na minha opinião.
No zerozero contabilizam esses titulos.
 
  • Like
Reações: Nürburgring

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,026
8,967
Nem sei para que se fez o jogo...... passavam logo para a entrega da taça. LOL

Estou surpreendidíssimo com a vitória do Sporting Cashball de Portugal! :ROFLMAO::ROFLMAO:

A seguir é o campeonato..... mas como sabemos a culpa vai ser do nosso treinador e jogadores, eheheh

Esta narrativa por parte dos nossos adeptos está nitidamente a dar frutos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,978
6,360
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Alejandro a pragmatizar o seu romântico "louco", para conseguir ganhar, sem trair (totalmente) a essência.

Sporting de méritos, foi a ferir, ganhou vantagem, pressionou próximo e alto, e trancou transições frustrando uma UDO algo ansiosa e com demasiada pressa no individual. Depois, jogo dividido, períodos partidos, erros, "ofertas" e faltas, mas Sporting, no geral, a conseguir "partir o espelho" equilibrando, gelando e gerindo melhor que habitualmente. Curiosamente com Font preterido...

Nolito, naquele torpedo de precisão no 1-0, a fuzilar Xano. O domínio que tem de toda a dinâmica de jogo. Impressionante. Em movimento, aquela assistência recuada de costas...
Navarro, de melhor para pior, mas a robustez em rins de borracha. O estalo físico que deu, como vira, inverte, vai, vem, gira em técnica agressiva de grande estilo.

Lucas Martínez, no LD, como mete alto para o 1-1. Tão mas tão na gaveta do lado frágil de Girão. Mas como depois, no LD da 10ª, Girão espera e caça-a do mesmo lado, a meia altura, com a caneleira esquerda. Decisivo. Sacou imensas.
Já antes Souto, no LD, aguentou e manteve distância a Xano, para finalizar na agulha da sorte.

Alejandro, de assinatura própria, para o bem e para o mal. O suave educado do seu volátil. Timeouts de tática individual e coletiva, alma e emoção. No fim, o vórtex do êxito profissional e o duro pessoal no agridoce das lágrimas.
UDO, fizeram muito, com muito método, com muito mérito. Grande intensidade física com e sem bola. Tormento em dor profunda no fácies de Edo e os seus.

Para este Sporting, fica o "absurdo" de chegar à 3ª em 5 anos com vários repetentes.
No exagero quente, "ódio e ciúme" desta festa verde.
 
  • Like
Reações: otilious

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,546
14,506
Oliveirense inútil.
Mas só nos podemos queixar de nós. Ultrapassados no palmarés internacional por um clube que não teve a modalidade durante anos e anos. Um clubezeco que entra connosco da mesma forma que entramos com os vizinhos deles. A mentalidade tem que mudar urgentemente. Estes nunca vão ser tão rivais como os outros (até porque não têm dimensão para tal), mas neste momento têm que ser tão adversários como eles.
Farto de perder títulos para este recreativo.
E a este título vão somar seguramente a Continental Cup mais a presença na Intercontinental Cup.
Tenho o feeling que podemos disputar a próxima Intercontinental da mesma forma que foi lá o Barça nesta época. Caso seja disputada novamente no Aldo Cantoni, acredito que a Oliveirense irá abdicar.
 
  • Like
Reações: Dragao_man