#Andebol Competições Europeias

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,472
3,732
Para nós era melhor que continuassem
Não consigo pensar assim...
É mais forte!
Até posso perceber a racionalidade, mas, ainda assim, discordo!
Ficariam com menos pernas, mas com muito mais auto-confiança! Para mim, a auto-confiança bate, sempre, as pernas...
 
  • Like
Reações: blueriver

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,788
14,660
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não consigo pensar assim...
É mais forte!
Até posso perceber a racionalidade, mas, ainda assim, discordo!
Ficariam com menos pernas, mas com muito mais auto-confiança! Para mim, a auto-confiança bate, sempre, as pernas...
Eu também prefiro que sejam eliminados, atenção. Nunca dei para o peditório do torcer pelos portugueses lá fora. Torço por quem gosto, e por quem respeito.

Agora, pragmaticamente, a meu ver, aumentava as nossas hipóteses.
 
  • Like
Reações: jorgcastro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,232
51,368
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande eliminatória entre o Magdeburg e o Kielce, com os alemães a levarem a melhor nos sete metros.

Aalborg também está na final-four.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
Grande eliminatória entre o Magdeburg e o Kielce, com os alemães a levarem a melhor nos sete metros.

Aalborg também está na final-four.
tb vi o Alborg, foi no fim que disparou. dois grandes jogos. e foi pena o Barça ganhar por 8 ao PSG. era outro jogo que prometia.
 
  • Like
Reações: otilious

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
Eu também prefiro que sejam eliminados, atenção. Nunca dei para o peditório do torcer pelos portugueses lá fora. Torço por quem gosto, e por quem respeito.

Agora, pragmaticamente, a meu ver, aumentava as nossas hipóteses.
e o que foi a primeira coisa que o costinha pai fez mal terminou o jogo? protestar com os árbitros :) fizeram um escândalo com o remate do lateral direito dos gajos que foi empurrado no ar... e eles diziam que não era nada :) o jogo em alvalade com eles vai ser pior que o cash ball. se não ganham este ano o homem atira-se da ponte abaixo.