Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,826
40,789
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que roubo brutal, a argentina já devia estar com menos 2,5 jogadores.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
O Messi será sempre um dos melhores jogadores que vi jogar, mas a atitude dele no processo defensivo causa-me alguma confusão. Mesmo com os adversários por perto, nem sequer tenta uma ação para o desarmar ou para pressionar. Nada...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,849
5,093
LordFCP disse:
Que enterro do GR...
Totalmente, sou o maior fã do Armani, mas não esteve bem.

(apesar de haver uma estranha tendência dos jogadores da Argentina passarem a bola ao Armani à queima)
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,800
896
sirmister disse:
Que roubo brutal, a argentina já devia estar com menos 2,5 jogadores.
Menos, o Paraguai tambem esta a destribuir porrada o jogo todo. Uma das expulsoes que dizes so dizes porque foi o Messi, quando e completamente acidental e ate é o jogador do Paraguai que baixa a cabeça, esta havia jogadores da Argentina atras de onde foi feita a falta.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,003
66,974
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu quando vi a convocatória.

Absolutamente ridícula a seleção argentinae absolutamente ridículo o selecionador.

O Messi está a fazer um frete.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,826
40,789
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grqe6 disse:
Menos, o Paraguai tambem esta a destribuir porrada o jogo todo. Uma das expulsoes que dizes so dizes porque foi o Messi, quando e completamente acidental e ate é o jogador do Paraguai que baixa a cabeça, esta havia jogadores da Argentina atras de onde foi feita a falta.
Tu só não dizes que aquela patada na cara era expulsão porque foi o messe caso contrario dizias que era.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,819
35,841
Tenho vista para o Dragão.
brufilmon disse:
O Messi será sempre um dos melhores jogadores que vi jogar, mas a atitude dele no processo defensivo causa-me alguma confusão. Mesmo com os adversários por perto, nem sequer tenta uma ação para o desarmar ou para pressionar. Nada...
Eu quando o vejo nos jogos seleção acho sempre que ele está a perguntar a si próprio:

O que é que eu estou aqui a fazer?
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,800
896
Vieira_Amares disse:
O Messi está a fazer um frete.
A bola não lhe chega e quando chega ele passa e alguem estraga a jogada logo a seguir, é impossivel. Ainda por cima esta muito mais encostado a linha do que no meio, o que é ridiculo.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,800
896
sirmister disse:
Tu só não dizes que aquela patada na cara era expulsão porque foi o messe caso contrario dizias que era.
Como é possivel teres tanto odio a um jogador? alguma vez te fez mal, por amor de deus...
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grqe6 disse:
A bola não lhe chega e quando chega ele passa e alguem estraga a jogada logo a seguir, é impossivel. Ainda por cima esta muito mais encostado a linha do que no meio, o que é ridiculo.
Porque não admitem uma vez por todas que o Messi na selecção argentina não rende, em vez de virem constantemente com desculpas?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,826
40,789
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grqe6 disse:
Como é possivel teres tanto odio a um jogador? alguma vez te fez mal, por amor de deus...
Como é possivel teres tanto amor por um jogador do farsa?  Deu uma patada na cara de outro jogador ia para a rua...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,240
Olimpo
tripeiro_de_gema disse:
Porque não admitem uma vez por todas que o Messi na selecção argentina não rende, em vez de virem constantemente com desculpas?
O Messi já levou a Argentina a 3 ou 4 finais e ao titulo de campeão olímpico.
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Ripas disse:
Eu quando o vejo nos jogos seleção acho sempre que ele está a perguntar a si próprio:

O que é que eu estou aqui a fazer?
Mas é estranha esta atitude dele. Ok, não é o Barça. Mas no ataque a Argentina não fica nada a dever a outras seleções. Pelo contrário... Quem é que se pode gabar de ter um ataque com a qualidade de Agueros, Dybala, Di Marias e afins?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.