Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grqe6 disse:
Tu lês o que eu digo? Sem o Messi nem estariam no Mundial por causa desse jogo. E no mundial o Messi foi de longe o melhor jogador.
"E no mundial o Messi foi de longe o melhor jogador."??? Aonde? A sério, é que a Argentina neste Mundial foi uma mediocridade, incluído o Messi e companhia. Otamendi até foi o melhor jogador da Argentina, por acaso. Levaram 3 da Croácia e 4 da França e o Messi nestes jogos ficou apagado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grqe6 disse:
Explica me la esse odio todo por favor.
Isso do odio é sempre relativo, como idolatras o minorca achas que toda a gente que não o idolatra o odeia...

Esta arbitragem está a ser uma vergonha, se achas que está a ser boa...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Otamendi com o que tinha visto da arbitragem neste jogo pensava que podia tambem fazer um penalty daqueles, mas foi escandaloso demais..
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,800
896
sirmister disse:
Isso do odio é sempre relativo, como idolatras o minorca achas que toda a gente que não o idolatra o odeia...

Esta arbitragem está a ser uma vergonha, se achas que está a ser boa...
Eu não idolatro ninguem, acho sim que é o melhor do mundo. Dizeres que não tens odio lol.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,800
896
Nestes ultimos 10min da para ver que o Messi esta longe de ser o problema, só ele consegue criar algum perigo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grqe6 disse:
Eu não idolatro ninguem, acho sim que é o melhor do mundo. Dizeres que não tens odio lol.
Tanto idolatras que por causa disso não consegues ver a vergonha que está a ser esta arbitragem, e ainda achas que quem o diz é por causa de um minorca qualquer.

Mais uma expulsão perdoada agora ao otamendi.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,829
40,793
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
LordFCP disse:
Já tinha sido meia equipa expulsa se fosses o árbitro.
5,5 jogadores? possivelmente.

Mas o mais provavel é que depois do primeiro expulso não dessem a cacetada que estão a dar.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,243
Olimpo
Luis Freitas Lobo: "o Messi passa a bola redonda mas quando a devolvem já vem quadrada" ?

Lindo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.