Danilo Luiz

sinomen

Arquibancada
4 Agosto 2012
199
0
Alguem que diga ao Danilo para começar a tirar as tábuas dos pés...

é cada falha técnica que ele tem, para além dos maus remates que faz
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,847
940
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
^Para já está muito muito longe de justificar o investimento. Mas presumo que esse investimento leva a que se continue a ter muita paciência e tolerância com o Danilo...
 
F

FabioFerreira

Guest
São jogos em cima de jogos sempre a jogar os 90 minutos. Ontem não fez um bom jogo, mas com o Malaga fez do Isco um jogador vulgar.
 
A

AVGG

Guest
Dragon Force disse:
Dizer isso é uma fraude.

Não foi o Danilo que secou o Isco porque o Isco simplesmente não teve bola, tal como toda a equipa do Málaga. Foi o trabalho de pressão de toda a equipa que impediu os jogadores do Málaga de criar perigo. Aliás, nem me lembro de duelos Danilo vs Isco.
 
A

AVGG

Guest
Sangue Azul disse:
Aliado ao facto de não haver outro lateral direito para o substituir

David, Diogo ? Só se estiverem a brincar
Qual é o mal de jogarem na taça da liga? Também vi críticas ao Quino nos jogos da B e pelos vistos ontem não se portou mal.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Sim, na Taça da Liga espero que jogue o David. Sempre dá para um descanso ao Danilo. A Taça da Liga serve para isso mesmo também, e duvido muito que o David consiga fazer muito pior que isto.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,351
1,912
João Lucho \"2\" disse:
Sim, na Taça da Liga espero que jogue o David. Sempre dá para um descanso ao Danilo. A Taça da Liga serve para isso mesmo também, e duvido muito que o David consiga fazer muito pior que isto.
Essse david deve ser um fenomeno.....
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
continua a defraudar as expectativas... ate o quino na estreia mostrou mais do que ele... o danilo tem muito que mostrar .. ou nao da mais do que isto ou simplesmente ainda nao percebeu que o que joga nao chega...
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,351
1,912
vale disse:
continua a defraudar as expectativas... ate o quino na estreia mostrou mais do que ele... o danilo tem muito que mostrar .. ou nao da mais do que isto ou simplesmente ainda nao percebeu que o que joga nao chega...
A facilidade com que se vulgariza um jogador é chocante.....
Voces não tem noção da realidade do mundo do futebol?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,815
2,554
Porto
Convem lembrar que o Danilo tem apenas 21 anos e como recordei não efectuou preepoca ...

E globalmente a epoca esta a decorrer de forma positiva mas julgo que com tempo vai conseguir melhor.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,520
87
COTADRAGÃO disse:
Convem lembrar que o Danilo tem apenas 21 anos e como recordei não efectuou preepoca ...

E globalmente a epoca esta a decorrer de forma positiva mas julgo que com tempo vai conseguir melhor.
Isto.
 
D

Dracarys

Guest
helderroger disse:
A facilidade com que se vulgariza um jogador é chocante.....
Voces não tem noção da realidade do mundo do futebol?
Este jogador tem uma cruz em cima, não vale a pena.
 
F

FabioFerreira

Guest
Eu não venho mais a este tópico porque sempre que aqui venho fico extremamente revoltado com o que leio .
Força Danilo, eu estou contigo, porque vejo em ti muita qualidade .
 
A

AVGG

Guest
FabioFerreira disse:
Eu não venho mais a este tópico porque sempre que aqui venho fico extremamente revoltado com o que leio .
Força Danilo, eu estou contigo, porque vejo em ti muita qualidade .
As críticas que lês nada têm a ver com apoio ou com o futuro deste jogador.

São críticas ao actual desempenho e que para já não justificam os valores despendidos pelo jogador.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
AVGG disse:
As críticas que lês nada têm a ver com apoio ou com o futuro deste jogador.

São críticas ao actual desempenho e que para já não justificam os valores despendidos pelo jogador.
Obviamente...
 
D

dragoseiro

Guest
AVGG disse:
Qual é o mal de jogarem na taça da liga? Também vi críticas ao Quino nos jogos da B e pelos vistos ontem não se portou mal.
O maicon também e lateral direito se te lembrares.
 
A

AVGG

Guest
AVGG disse:
Que me lembre NUNCA um jogador do FCP fez tantos jogos fazendo tão más exibições.

Espero que pelo menos no jogo da taça da liga fique no banco. Maicon, Diogo ou David para ver contra o Rio Ave.