Danilo Luiz

N

Nathan Muir

Guest
Acredito na vontade e qualidade deste jogador, por isso espero no próximo sábado uma exibição consistente em todas as vertentes. Força Danilo!
 
J

jbog

Guest
Jogo concentrado,foi teu o nosso 1º ataque perigoso.

Tens que gritar alto quando entras nas costas da defesa adversaria e James teima em afunilar para o meio, diz lhe vê como Lucho faz.
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Penso que o Danilo insiste demasiado nas entradas para o meio e nao da abertura ao ataque isto tem que ser melhorado ele a abrir e a cruzar nota se que é jogador do centro mas está a jogar a lateral e tem q entender isso... Força vamos melhorar vamos crescer e vamos ganhar...
 
N

Nathan Muir

Guest
Oxalá no próximo domingo seja consistente em todas as vertentes e transmita fulgor ao seu flanco. Força Danilo!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,919
1,521
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Está cada vez mais confiante na sua posição!
Hoje tem que estar ao seu melhor nível!
Força Danilo!
Força Portoooooooooooooooooo!!!
 
N

Nathan Muir

Guest
Teve uma época de altos e baixos, contudo oxalá fique no FCP e conseguia efectuar uma próxima época mais consistente.. Muitos parabéns e muito obrigado Danilo!
 
V

VM11

Guest
Não gostei da época, acho que vai passar para médio onde pode render mais-
Vamos contratar um DD, é só a minha opinião.

 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Desejo que na próxima época apareça um Danilo completamente diferente,pois nesta época foi o elo mais fraco,muito inseguro e é notório que a restante equipa ñ tem muita confiança nele para lhe passar mais vezes a bola.
 
G

Gatuno

Guest
O Danilo é muito injustiçado, ele vem para dentro com a bola porque o faz muito bem e lhe é pedido pelo treinador. Passa pelo extremo adversário com facilidade e muitos dos nossos golos começaram por este movimento.
Quem tem sido responsável por dar largura na direita tem sido o Lucho, acredito que com a vinda do Hector Herrera que descai muito bem para a direita, até porque dantes era extremo, vamos ficar com uma ala direita muito forte.
 
N

NEO

Guest
Continuo a achar que enquanto ele não ganhar ritmo de futebol Europeu (e não me digam ke o tem, porque não tem!), e chegar pelo menos ao nível do Alex Sandro... continua a ser uma grande desilusão, isto claro tendo em conta o factor preço/qualidade...
 
A

AVGG

Guest
Finalmente espero que faça uma pré-temporada. Já são dois anos consecutivos sem a fazer.
 
S

Stempin

Guest
Diogo Silva disse:
Falhará a supertaça frente ao slb ou Guimarães...

Temos de começar a pensar em alternativa.
Não é o primeiro jogo do campeonato que falha e não a supertaça? Como foi expulso por acumulação de amarelos em jogo a contar para o campeonato... acho que só se fosse vermelho directo é que falhava a supertaça, mas não tenho a certeza.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Ninguém me tira da cabeça que este miúdo joga melhor a médio.

Marcou golos fantásticos e tem um remate muito bom.

Insistem a lateral direito. Acho um desperdicio.. Pfff..