Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,785
15,883
Odasse... só li agora esta noticia! Outra facada a juntar à de 2ª feira à noite! :|

As melhoras!
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Fiquei profundamente abalado quando vi a notícia. Primeiro, pensei que fosse uma fake new. Quando percebi que era verdade, nem pensei que era menos um jogador para podermos contar. Muito menos pensei nos valores de uma possível venda (para mim, era algo impensável pois existem outros jogadores que podem e devem ser vendidos). Fiquei desolado porque uma pessoa com o caráter e com as qualidades do Danilo não merece uma coisa destas. Para mim, é e será sempre um de nós.

Força, Danilo. Terás sempre o meu apoio.

--------------

E já agora. Se os nossos jogadores quiserem mesmo mas mesmo ganhar o campeonato, que dêem esta vida e a outra pelo Danilo. Mostrem que são os homens que nós sabemos que são. Que suem sangue, se assim for preciso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,842
22,172
Gaia
MADJER99 disse:
segundo o jornal o jogo é parcial...
--------------------

Obrigado.

Pelo menos isso. No youtube vi um video sobre uma nova abordagem cirugica nestes casos feita pelo equipa do Dr Espregueira mendes (Filho) com um Dinamaques de top, e a evolução é tremenda nesta área.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tunes disse:
Portanto o Danilo lesionou-se no tendão que alguém há um mês atrás inventou que não estava bem?

Era um grande tiro de sorte!
Peço desculpa, mas acho que todos temos o direito de saber onde isso foi escrito.

Eu acho que deves colocar a fonte.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Peço desculpa, mas acho que todos temos o direito de saber onde isso foi escrito.

Eu acho que deves colocar a fonte.
Já foi escrito aqui... Anda umas mensagens para cima.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PortoMDL disse:
Já foi escrito aqui... Anda umas mensagens para cima.
Disseram que foi num grupo privado do Facebook.... mas qual o nome?!

Acho que não identificaram a fonte. Dizer que foi num grupo privado do facebook e não dizer nada, para mim é a mesma coisa.

Apenas gostava de verificar, pois a ser verdade é muito grave....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,258
16,512
Muita pena. É um grande jogador e merecia fazer o final da temporada e estar no Mundial. Espero que a equipa consiga chegar ao titulo para lhe dedicar a vitoria final. Ele merece...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,039
41,413
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas será que o filho de uma grande puta do Jonas do caralho, com 50 anos quase não se lesiona nem há alguém que o lesione?? ://
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Disseram que foi num grupo privado do Facebook.... mas qual o nome?!

Acho que não identificaram a fonte. Dizer que foi num grupo privado do facebook e não dizer nada, para mim é a mesma coisa.

Apenas gostava de verificar, pois a ser verdade é muito grave....
Ah, ok. ;)
A ser verdade é realmente muito grave.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Mas será que o filho de uma grande puta do Jonas do caralho, com 50 anos quase não se lesiona nem há alguém que o lesione?? ://
Ora, aí está uma boa coisa... o gajo vale 50% , ou mais, daquele ataque.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,529
6,764
44
Lisboa
espero que nos últimos 6 jogos da liga, a equipa demonstre dentro de campo, que quer mesmo oferecer titulo ao Danilo...

falar e depois dentro de campo não fazer nada...não vale de nada...

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
LR disse:
espero que nos últimos 6 jogos da liga, a equipa demonstre dentro de campo, que quer mesmo oferecer titulo ao Danilo...

falar e depois dentro de campo não fazer nada...não vale de nada...
Querer não é garantia de nada se não houver qualidade, se não bastava porem-me a mim a jogar.
Aliás, no Restelo o que não faltou foi querer. Discernimento é que foi escasso.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,763
6,935
MarcioTeixeira disse:
Tendo em conta o tempo de imobilização e de recuperação, associado ao facto da necessária recuperação muscular para compensar a atrofia que há naturalmente nestes casos - o recuperar de forma, por assim dizer - podemos estar a falar de começar a próxima época sem Danilo.

Não me lembro de uma época com tantas lesões. Já nem me lembro da última vez que jogámos com o nosso 11 tipo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,303
13,075
Eclipsisboy disse:
Mas será que o filho de uma grande puta do Jonas do caralho, com 50 anos quase não se lesiona nem há alguém que o lesione?? ://
O Jonas é um bom jogador, muito bom mas... no porto não marcava nem metade. Porquê?

Já repararam no espaço que os adversários dão ao jonas? O homem farta-se de marcar golos e tem sempre espaço. Os adversários não o marcam em cima porque sabem q isso é meio caminho andado para o piscineiro arranjar um penalty.

Os nossos bastam marcar 3 ou 4 golos de enfiada q na jornada seguinte nem respiram!