Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,867
5,127
killermartins disse:
Correndo o risco de me repetir mais uma vez, tem de ser o nosso capitão..

Mas acho que já começamos a ser muitos a pensar assim..
Eu quero a braçadeira no braço do André mas também quero mais do que um capitão em campo e o Danilo tem a postura certa.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
O Danilo mostrou hoje que o mito do "amor à camisola" já caiu há muito tempo, a prova disso é quando vemos um jogador como ele, que apesar de ter nascido benfiquista (ou ter feito grande parte do seu percurso no Benfica), mesmo assim perante o estádio  cheio desse mesmo clube e sobre uma imensa pressão e faz uma exibição categórica como a de hoje.
Essa expressão hoje em está mais do que banalizada num mundo em que o futebol ronda naturalmente à volta do dinheiro, e deu lugar a uma outra expressão bem mais importante que essa, a "mentalidade vencedora", e o Danilo é o exemplo de um jogador com essa característica, e é a partir daí que temos de começar a compor o nosso plantel, mas também educar desde cedo os nosso miúdos nesse sentido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,232
8,129
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
symbolik disse:
O Danilo mostrou hoje que o mito do "amor à camisola" já caiu há muito tempo, a prova disso é quando vemos um jogador como ele, que apesar de ter nascido benfiquista (ou ter feito grande parte do seu percurso no Benfica), mesmo assim perante o estádio  cheio desse mesmo clube e sobre uma imensa pressão e faz uma exibição categórica como a de hoje.
Essa expressão hoje em está mais do que banalizada num mundo em que o futebol ronda naturalmente à volta do dinheiro, e deu lugar a uma outra expressão bem mais importante que essa, a "mentalidade vencedora", e o Danilo é o exemplo de um jogador com essa característica, e é a partir daí que temos de começar a compor o nosso plantel, mas também educar desde cedo os nosso miúdos nesse sentido.
ele fez formação no carnide foi muito mal tratado e foi expulso, esilado a madeira por problemas externos.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,197
5,109
Danilão!

Para além de se destacar na sua posição também se tem destacado como líder. Adoro. Que máquina! Tem o espírito certo, espero que para o ano seja considerado para capitão.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
symbolik disse:
O Danilo mostrou hoje que o mito do "amor à camisola" já caiu há muito tempo, a prova disso é quando vemos um jogador como ele, que apesar de ter nascido benfiquista (ou ter feito grande parte do seu percurso no Benfica), mesmo assim perante o estádio  cheio desse mesmo clube e sobre uma imensa pressão e faz uma exibição categórica como a de hoje.
Essa expressão hoje em está mais do que banalizada num mundo em que o futebol ronda naturalmente à volta do dinheiro, e deu lugar a uma outra expressão bem mais importante que essa, a "mentalidade vencedora", e o Danilo é o exemplo de um jogador com essa característica, e é a partir daí que temos de começar a compor o nosso plantel, mas também educar desde cedo os nosso miúdos nesse sentido.
Meu amigo uma vez Porto, Porto para sempre! É assim com o Danilo, com o Maxi foi assim com o Moutinho, Cristian Rodriguez,  e o Pepe que teve na formação dos lagartos, e podia dizer mais uma dúzia de nomes. O Porto por mais no lodo que esteja continua a ser um clube aparte dos demais, somos diferentes, somos Porto! (Fds estou msm inspirado XD)
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Se tivesse que usar uma palavra para descrever este jogador era "patrão",é que onde ele estiver é tudo dele,sem duvidas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,216
26,458
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
onde andam os críticos do danilo.. é incrível o que se diz de certos jogadores.. é um dos nossos e vai ser o nosso patrão do meio campo durante anos..
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,013
376
Este homem está a crescer a olhos vistos, grande PATRÃO, é destes que precisamos, jogadores à Porto, que RAÇA!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,677
16,867
«José Peseiro decidiu mantê-lo à frente da defesa e o jogo acabou por dar-lhe razão. Com o Benfica a afunilar o jogo para a zona central, Danilo acabou por ser determinante na sua posição habitual, mesmo depois de ter sentido muitas dificuldades para travar o ímpeto inicial do adversário no arranque do jogo. Serenou, como toda a equipa, depois do golo de Herrera e empenhou-se, recorrendo ao seu poderio físico, a estancar as investidas pelo Benfica pelo seu território, numa batalha incessante com Jonas e Mitroglou, saindo muitas vezes a jogar, dando mesmo início a vários contra-ataques do FC Porto.»
(in +futebol)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,687
1,109
Que jogaço. Foi o único que em momentos de aperto e de chutão para a frente conseguia segurar a bola e sair com critério, para acalmar a equipa. Vai fazer muita falta quinta!