Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,067
9,849
Pepalves disse:
Era porreiro que o PSG o levasse. Hoje foi muito mau, e arrisco dizer que será assim a época inteira.
Isto é tanga ou falas a sério??

Bolas, se for a sério, merecias a expulsão.

Que comentário indecente para com Danilo.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Filipe01 disse:
Isto é tanga ou falas a sério??

Bolas, se for a sério, merecias a expulsão.

Que comentário indecente para com Danilo.
Falo a sério. Repito: bater com a mão no peito não é tudo.

O Danilo não tem as características necessárias para ser um 6 no Porto actual, é preciso mais.

Dava sim, um belo defesa-central.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
MIMM disse:
Estás a insinuar o quê? Que o Danilo se ficar vai jogar mal propositadamente?
Não. Nesse campo o Danilo é dos mais profissionais que há cá. E eu gosto dele, mas, o Porto precisa de um médio melhor que ele para 6. Só isso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,067
9,849
Pepalves disse:
Falo a sério. Repito: bater com a mão no peito não é tudo.

O Danilo não tem as características necessárias para ser um 6 no Porto actual, é preciso mais.

Dava sim, um belo defesa-central.
Por favor, explica essa de bater no peito, porque insinuações reles, valem zero.

Depois, Danilo só foi um dos nossos melhores jogadores do ano passado, por isso merece respeito.

Depois Danilo está obviamente atrasado na pré epoca, por causa da chamada à selecção.

Por ultimo, a temporada não se resume a jogar com Portimonenses..

E reputo, haja respeito.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,423
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pepalves disse:
Falo a sério. Repito: bater com a mão no peito não é tudo.

O Danilo não tem as características necessárias para ser um 6 no Porto actual, é preciso mais.

Dava sim, um belo defesa-central.
O Danilo deve ter mais de 60 jogos pelo FCPorto, tem sido constantemente um dos melhores, elogiado por quem com ele disputa o lugar (Ruben Neves, William Carvalho), merece completa confiança dis treinadores q dele não prescindem (incluo o seleccionador)...mostra ser um dos mais determinados na defesa do clube...tem um PSG à perna (o PSG deve ver algo de jeito nele) e por estar em baixo de forma quando chegou lesionado das ferias ja é sinal q vai ser assim o ano todo?

Tento entender o estado de espírito mas não chego la...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Há algum problema em dizer que este jogador tem bastantes dificuldades na construção? É a verdade, e neste sistema em que o 6 é menos posicional e por vezes faz de 8 e vice-versa, ele vai ter alguns problemas. Agora, também é verdade que ele o ano passado já evoluiu bastante nesse capítulo, contudo, este ano tem uma função diferente. Veremos como corre, acredito que faça uma boa época, mas confesso que não percebo o protecionismo fanático que este jogador tem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Gosto muito do Danilo, mas analisando a pré epoca e os jogos, estando nós supostamente a negociar o Wendel, acredito que Danilo seja vendido, porque as dinamicas da equipa são diferentes.
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Filipe01 disse:
Por favor, explica essa de bater no peito, porque insinuações reles, valem zero.

Depois, Danilo só foi um dos nossos melhores jogadores do ano passado, por isso merece respeito.

Depois Danilo está obviamente atrasado na pré epoca, por causa da chamada à selecção.

Por ultimo, a temporada não se resume a jogar com Portimonenses..

E reputo, haja respeito.
1º não disse nada de mal. Foi um comentário normalíssimo, a minha opinião. Respeito a vossa, mas a minha é outra. Ponto. De reles não tem nada.

O "bater no peito" é uma expressão. Nada mais. Não compreendes que jogadores que mostram raça, determinação, o tal bater no peito, são mais facilmente acarinhados do que muitos que mostram qualidade no seu jogo? É só isso. Isto também serve para o André André.

Não se trata atraso, trata-se de falta de maior qualidade. Ele é bom jogador, mas não é assim tão bom como o querem fazer. Mais, num Porto mais estruturado, mais de ideias ofensivas de querer ter bola, o Danilo é limitado e vai passar muitas vezes ao lado do jogo.

Se não queres compreender que haja malta (e olha que é muita) que não gosta assim tanto do Danilo, nem o idolatra tanto, é lá contigo. Eu gosto do Danilo, desejo-lhe uma grande época, e, que no final me cale como o Sérgio tem feito nestas semanas de pré-competição. Agora, não tenho dúvidas que, em vez da Danilo fosse o Rúben naquela posição, o nosso jogo ofensivo ainda seria melhor.

Reputo, haja respeito por opiniões diferentes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,067
9,849
Pepalves disse:
1º não disse nada de mal. Foi um comentário normalíssimo, a minha opinião. Respeito a vossa, mas a minha é outra. Ponto. De reles não tem nada.

O "bater no peito" é uma expressão. Nada mais. Não compreendes que jogadores que mostram raça, determinação, o tal bater no peito, são mais facilmente acarinhados do que muitos que mostram qualidade no seu jogo? É só isso. Isto também serve para o André André.

Não se trata atraso, trata-se de falta de maior qualidade. Ele é bom jogador, mas não é assim tão bom como o querem fazer. Mais, num Porto mais estruturado, mais de ideias ofensivas de querer ter bola, o Danilo é limitado e vai passar muitas vezes ao lado do jogo.

Se não queres compreender que haja malta (e olha que é muita) que não gosta assim tanto do Danilo, nem o idolatra tanto, é lá contigo. Eu gosto do Danilo, desejo-lhe uma grande época, e, que no final me cale como o Sérgio tem feito nestas semanas de pré-competição. Agora, não tenho dúvidas que, em vez da Danilo fosse o Rúben naquela posição, o nosso jogo ofensivo ainda seria melhor.

Reputo, haja respeito por opiniões diferentes.
A tua  expressão é bastante depreciativa para um.jogador que tem honrado o nosso clube- se não tens noção do que escreveste  esse já ? outro problema.

De resto, fui e continuo a achar a venda de RN ridícula e também considero que neste esquema RN estava no seu ambiente.

Mas face à saída consumada de RN quem pensa que Danilo não ser bem importante em jogos da LC e contra equipas do sexto lugar, para cima, do campeonato, esta muito enganado.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Pepalves disse:
Era porreiro que o PSG o levasse. Hoje foi muito mau, e arrisco dizer que será assim a época inteira.
Ó Pepa isto não é o serorc nem as equipas que treinas, muito menos o Danilo é o r.sanches o fedja ou o samaris. Arranca...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Já li coisas inacreditáveis sobre o Maxi e o Layun, só que vou procurando desvalorizar, até porque vêm dos profetas do costume. Pensava era que o Danilo ao menos ia pensar incólume, mas pelos vistos...
 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
Claro, isso, quem tem opinião contrária é isto e aquilo. Aceitem as opiniões dos demais e não sejam tapadinhos e fanáticos.

Não faltei ao respeito a ninguém, nem ao jogador. Constatei um facto, o comentário seguinte teve 0 de argumentação, disse o que penso e voltou aparecer outro com 0 de argumentação conceptual sobre o jogo. Querem o quê?

O Danilo é um excelente profissional, um senhor profissional. Máximo respeito pelo trabalho dele, pelo esforço, por ser um dos nossos dentro e fora do relvado.

Mas, conceptualmente é um jogador que não aprecio. Apenas e somente isso. Não gostam? Não posso fazer nada. Continuarei a emitir as minhas opiniões, goste-se ou não.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
apostador87 disse:
AHAHAAHAHAH.tresandas a ...
Tresanda a...? É portista. E dos bons. Discordo inteiramente dele neste assunto, adoro o Danilo, mas começar logo a insinuar isso só porque não vai de acordo com a nossa opinião não é bonito.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,159
5,034
Pepalves disse:
Claro, isso, quem tem opinião contrária é isto e aquilo. Aceitem as opiniões dos demais e não sejam tapadinhos e fanáticos.

Não faltei ao respeito a ninguém, nem ao jogador. Constatei um facto, o comentário seguinte teve 0 de argumentação, disse o que penso e voltou aparecer outro com 0 de argumentação conceptual sobre o jogo. Querem o quê?

O Danilo é um excelente profissional, um senhor profissional. Máximo respeito pelo trabalho dele, pelo esforço, por ser um dos nossos dentro e fora do relvado.

Mas, conceptualmente é um jogador que não aprecio. Apenas e somente isso. Não gostam? Não posso fazer nada. Continuarei a emitir as minhas opiniões, goste-se ou não.
Uma coisa é não apreciares o jogador, outra é dizeres que «só bater no peito não chega» como que dizendo que o jogador não tem qualidade, quando foi o melhor e mais regular jogador das últimas duas épocas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,247
16,021
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pepalves disse:
Claro, isso, quem tem opinião contrária é isto e aquilo. Aceitem as opiniões dos demais e não sejam tapadinhos e fanáticos.

Não faltei ao respeito a ninguém, nem ao jogador. Constatei um facto, o comentário seguinte teve 0 de argumentação, disse o que penso e voltou aparecer outro com 0 de argumentação conceptual sobre o jogo. Querem o quê?

O Danilo é um excelente profissional, um senhor profissional. Máximo respeito pelo trabalho dele, pelo esforço, por ser um dos nossos dentro e fora do relvado.

Mas, conceptualmente é um jogador que não aprecio. Apenas e somente isso. Não gostam? Não posso fazer nada. Continuarei a emitir as minhas opiniões, goste-se ou não.
Podes continuar a emitir as tuas opiniões,claro,mas se mandares mais postas dessas,ninguém te vai levar a sério.

 

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
32
Gondomar
RXavier10 disse:
Uma coisa é não apreciares o jogador, outra é dizeres que «só bater no peito não chega» como que dizendo que o jogador não tem qualidade, quando foi o melhor e mais regular jogador das últimas duas épocas.
Para aquilo que EU gosto, ele não tem qualidade. Defensivamente é muito bom, dá coisas boas à equipa do ponto de vista defensivo. Ofensivamente não aprecio. Falta algo mais.

Contudo, eu não oponho à utilização dele. Aliás, quem somos nós para o fazer. Agora, vejo com bons olhos uma venda dele desde que por um preço que agrade ao Clube. E com isso apostarmos num 6 de características mais proactivas para este jogar. Somente isso.

apostador87 disse:
Podes continuar a emitir as tuas opiniões,claro,mas se mandares mais postas dessas,ninguém te vai levar a sério.
Porque não haverão de levar a sério? O que eu não levo a sério é malta que vem aqui e manda larachas insultuosas, insinuando que sou lampião e o Pepa. Querem refutar a minha opinião, argumentem, digam o porquê de não gostar. Agora, dizer "oh pepa isto e aquilo". Bem...Que grande criancice, não?

O ruipsousa8 conhece-me muito bem e sabe o porquê de eu dizer aquilo. Temos opiniões divergentes neste tema. Achas que alguma vez nos insultamos? Pelo contrário. Argumentamos um chegamos a várias conclusões.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
fgomes disse:
Gosto muito do Danilo, mas analisando a pré epoca e os jogos, estando nós supostamente a negociar o Wendel, acredito que Danilo seja vendido, porque as dinamicas da equipa são diferentes.
E vamos jogar com Oliver - Wendel no meio campo na Champions e contra orcs, lagartos etc? Ou vai ser o Andre a substituir o Danilo?
O Danilo já o ano passado foi dos melhores jogadores e sem dúvida o mais importante da equipa, e não é por bater no peito, como diz o Pepa, é mesmo pelo que faz lá dentro. Para além de um monstro defensivo, um tapa buracos, a bolinha no pé dele não chora como se faz crer. Chegou mais tarde e é normal que ainda esteja longe do seu melhor. 2 semanas de trabalho, teve 1 ou 2 passes péssimos e pronto, siga despacha lo.
Uma coisa é certa, se o "despacharmos" é obrigatório ir ao mercado buscar alguém para equilibrar a equipa. Já vimos que com o SC vamos ter 2 coisas: melhor futebol, porém maiores riscos. E este menino vai voltar a ser fundamental.
Quanto ao ofensivamente não ser bom, faz-me lembrar os tempos do Fernando, nunca era 6 para o Porto, quando veio o Vilas Boas era o fim do Fernando, não era 6 pro AVB. Conclusão, jogou praticamente todos os jogos. E este dá 10-0 ao Fernando com a bola nos pés.
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Danilo é atualmente o melhor médio defensivo português (já o é há algum tempo).

Mas consigo perceber o que o colega (esqueci-me do nome) disse, exagerou é quando disse que o Danilo se ficar, ia jogar mal a época toda.

Neste modelo de jogo, em que o #6 é necessariamente mais móvel e intervém mais vezes no processo ofensivo da equipa, o Danilo terá de se adaptar (qualidade tem ele de sobra para isso).

Visto que as principais características dele são o posicionamento, agressividade, combatividade, força, recuperação de bolas, jogo aéreo e marcação; requisitos fundamentais para o chamado ''trinco'', aquele #6 que normalmente joga à frente dos centrais quase em cunha e que também por norma, tem 2 médios à frente.

Jogando com 2 jogadores no meio, (se bem que os nossos ''extremos'' também atuam pelo meio), torna-se necessário o médio mais defensivo ter também requisitos de construção, qualidade de passe, visão de jogo e técnica...
Ora, parece que estou a descrever o Rúben Neves. E realmente são os dois grandíssimos médios defensivos, eu julgo que daqui a 2 anos +/- serão considerados como dos melhores do mundo na sua posição, mas em estilos quase opostos!

Tal como o RN terá de aprimorar o lado mais aguerrido e agressivo que um #6 tem que ter. O Danilo tbm vai/tem de melhorar (ainda mais) o aspecto técnico, qualidade de passe e a visão de jogo que um #6 precisa de ter para jogar neste modelo do SC.
 
9 Março 2012
3,805
1,888
pepalves desafio te a veres um jogo comigo no dragao.. danilo tem que ir embora e vai ser assim a epoca inteira ? fazes me lembrar um amigo meu que dizia que o danilo nao prestava , eu avisava o , ve os jogos e fica so de olho nele , até que mudou de ideias , hoje diz me , danilo nao pode ir embora , simplesmente nao pode.

fica o desafio lançado..