Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,551
40,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Quando eu falo de jogarem sempre os mesmo falo de “vacas sagradas” que têm de jogar sempre dê por onde der. Não falo de rotação nem nada que se pareça, mas sim de falta de coragem (ou outra coisa qualquer) para sentar determinados jogadores quando assim tem que ser!


Rotação tem havido muita, tem jogado muito jogador mais do que é normal no FCP. Marcano é central é normal jogar quase sempre.

O que nos traz aqui o caso Danilo é um caso complicado, agora há um jogador pelo que ofereceram 30M que está com a braçadeira de capitão e que não a devia e se devia sentar, ao mesmo tempo que o FCP precisa de fazer dinheiro com ele... será que o treinador tem que se preocupar com isso?


 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Devia se ter posto no crl, tinha sido o melhor para todos, ter que ver este atranquilho a jogar 90 sobre 90 tira me anos de vida
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,078
15,895
sirmister disse:
Rotação tem havido muita, tem jogado muito jogador mais do que é normal no FCP. Marcano é central é normal jogar quase sempre.

O que nos traz aqui o caso Danilo é um caso complicado, agora há um jogador pelo que ofereceram 30M que está com a braçadeira de capitão e que não a devia e se devia sentar, ao mesmo tempo que o FCP precisa de fazer dinheiro com ele... será que o treinador tem que se preocupar com isso?
Quando os outros centrais são melhores do que ele não me parece assim tão normal que o Marcano jogue sempre!
Bem sei que é normal que a dupla se centrais não mude muito e se mantenha quase sempre a mesma. O que não me parece nada normal é que um desses centrais seja o Marcano. Mas isso é a minha opinião sobre a qualidade do jogador.
O mesmo posso dizer do Marega que acho um jogador sofrível!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se estão com saudades de o ver correr, não se preocupem que em Novembro há nova pausa para seleções


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,551
40,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Quando os outros centrais são melhores do que ele não me parece assim tão normal que o Marcano jogue sempre!
Bem sei que é normal que a dupla se centrais não mude muito e se mantenha quase sempre a mesma. O que não me parece nada normal é que um desses centrais seja o Marcano. Mas isso é a minha opinião sobre a qualidade do jogador.
O mesmo posso dizer do Marega que acho um jogador sofrível!
Exacto, é a tua opinião, eu acho que o Marcano é melhor que o Leite...

O Marega está abaixo da qualidade que o FCP já teve e devia ter, mas o Soares tambem não é um craque, o FCP precisava de mais qualidade na frente, mas já precisa desde que o Jackson saiu.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,078
15,895
sirmister disse:
Exacto, é a tua opinião, eu acho que o Marcano é melhor que o Leite...

O Marega está abaixo da qualidade que o FCP já teve e devia ter, mas o Soares tambem não é um craque, o FCP precisava de mais qualidade na frente, mas já precisa desde que o Jackson saiu.
Em relação ao Marcano estamos em desacordo. Acho-o mesmo fraco sinceramente.

Quanto ao Marega, ao Soares e à necessidade de qualidade desde que o Jackson saiu estamos totalmente de acordo. Ainda assim, isso não justifica a constante insistência no Marega quando ele rende zero e ainda prejudica o jogo da equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,551
40,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fernando Resende disse:
Em relação ao Marcano estamos em desacordo. Acho-o mesmo fraco sinceramente.

Quanto ao Marega, ao Soares e à necessidade de qualidade desde que o Jackson saiu estamos totalmente de acordo. Ainda assim, isso não justifica a constante insistência no Marega quando ele rende zero e ainda prejudica o jogo da equipa.
O Marega rende, ainda no ultimo jogo do campeonato marcou o golo da vitoria, o Marega é um tosco com os pés mas rende bem, não rende é ao nivel de um Hulk.. O problema não é o Marega jogar o problema é não serem contratados jogadores que rendam mais que ele.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,062
26,198
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e assim se perdem balneários..
depois do jogo da holanda o danilo, e por muito craque que seja, e por muito útil que seja, tinha que ficar no banco uns belos jogos. Não ficou. Pois bem, está dado o mote..
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,624
6,989
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A braçadeira não te fica bem filho...bem querias,mas não tens categoria para tal!!!!
Isso e jogar à bola,esta época até dá pena....és exatamente como muitos outros,já  querias sair e não te fizeram a vontade e agora andas aqui por andar....so jogas bem é na seleção,antes era ao contrário jogavas bem no clube e na seleção mal se via....Podes ir indo!!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,645
5,671
Porto
Nesta altura, o mbemba era melhor opção que Danilo. Alias, é tentar fazer dinheiro com o Danilo....
Eu apostava em acertar com o Mónaco para transferência ja em janeiro na condição de que viesse um jogador emprestado para o meio campo. O adrien não precisaria de adaptações e era uma opção valida para o meio campo...

Outra hipótese era tentar fazer o mesmo com o atletico e trazer o Herrera. Acho que qualquer gajo minimamente competente faz mais que o Danilo neste momento
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,286
2,669
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tó Madeira disse:
Falha um passe na defesa e fica parado a mandar vir com colegas. Faz isto todos os jogos praticamente.
Irreconhcivel. Infelizmente é o novo "normal"..
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O treinador que seja despedido e o Danilo começa logo a jogar em condições. Desde aquela altercação na pré-época é isto.

Aliás, ele não é o único que se anda a arrastar em campo. O plantel já não está com o treinador.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
349
107
marega e danilo devem ser os grandes problemas deste PORTO.(penso eu de quê)
Qd não jogam o futebol da equipa é diferente
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,916
4,501
Depois do que fez contra o Feyenoord não podia ter jogado ontem, muito menos ser o capitão de equipa!

O ter jogado só demonstra que neste Porto há jogadores que podem tudo, mesmo os que têm obrigação de mostrar mais e fazer mais!

Mau exemplo para todos.... o jogo de ontem é mais uma chapada para o SC!