David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,159
1,214
É um visionário adiantou a do Braga e atrasou a nossa, mas o tópico dele se reparares bem está quase tranquilo, hoje a fatura é pró SC.
No FC do Porto de Pinto é uma sociedade anónima onde os funcionários são altamente responsabilizados mas os Dirigentes vão escapando entre os pingos da chuva à critica após derrotas e vergonhas como as duas derrotas contra o Estoril.
Se Deus quiser, é até Abril.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
808
1,317
Certo, nem é pelos golos. Mas este jogador transmite uma insegurança enorme na nossa defesa... Aquela bola que perde à entrada da área que só não deu golo do estoril por sorte não lembra o menino jesus! Nem nos iniciados.
Mas o Cardoso é pior, sinceramente. Não estou a defender o Carmo mas a velocidade de Pepe (ainda) se enquadra melhor com Carmo do que o sempre mal posicionado, Fábio Cardoso.

Já sei, este custou 20M mas agora não há nada a fazer.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,899
9,089
A culpa em parte é dele mas os principais culpados estão à vista de todos.

É mau demais para ser verdade, se depois disto não se contrata um central em janeiro então não sei mesmo o que vai na cabeça de algumas pessoas.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,154
20,489
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Achei que esteve bem melhor que o colega do lado
Mas depois tem a capacidade de errar e ter reflexo direto no resultado
O Cardoso é muito fraco para a nossa realidade.

É central de equipa pequena mesmo.. Acho que nem no Braga ou Guimarães jogava sinceramente..

Só bate bombo ou passa para trás..

E depois isso nota se no nosso pouco futebol .

Qualquer equipa nos pressiona porque sabem que não é um Militão ou até mbemba ali com a bola..

Os nossos centrais não tiram um adversário da frente.. Os nossos médios iguais.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
É curioso, alguém se deu ao trabalho de ir ler o que escreveram quando ele chegou? contratação incrível, grandes expectativas, etc etc etc.....

Agora somos todos inteligentes, porque é facil ver a estupidez que foi, na altura poucos o viram assim. Na altura era uma contratação boa, embora o valor fosse sempre ridiculamente alto!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,475
191,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Cardoso é muito fraco para a nossa realidade.

É central de equipa pequena mesmo.. Acho que nem no Braga ou Guimarães jogava sinceramente..

Só bate bombo ou passa para trás..

E depois isso nota se no nosso pouco futebol .

Qualquer equipa nos pressiona porque sabem que não é um Militão ou até mbemba ali com a bola..

Os nossos centrais não tiram um adversário da frente.. Os nossos médios iguais.
Sobre o Fábio, há coisas que são evidentes, dito há muito



E mantenho as opiniões que dei durante o Verão sobre a posição; muito mal preparada, pressão total colocada sobre o mercado da próxima época
E tivemos a sorte do Zé Pedro ter um rendimento MUITO acima do esperado quando jogou!! É preciso reconhecer