David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu pessoalmente adoro ser informado sobre a actualidade do clube pela CS…

Mas! A CS não era a raiz do mal? Agora já serve para transmitir transições ?

Bem vindos ao FC Porto do Pintismo!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dar 20 milhões de euros, por um jogador que fez um total de 24 jogos em duas épocas, tem muito que se diga...
Maior parte do pessoal duvido que tenha visto mais do que 5 jogos do Carmo no Braga, deixaram se levar pelo suposto interesse do Liverpool. Ele depois de se lesionar contra nós só jogou meia época.

Negócio ruinoso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,271
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Qual frustração? Dele próprio?
Só pode. Pelas exibições que tem feito e o Zé Pedro, que veio da B, já lhe tirou o lugar.
As exibições que tem feito são piores que as do Fábio Cardoso? É que também identifico 2/3 lances facilmente do Cardoso e que nos custaram.

Incrível como se faz o enterro ao Carmo depois de um jogo daqueles para a taça da liga. Mas foi o unico que esteve mal claro, o unico.

É também o único que merece ouvir nas orelhas do treinador em flash interviews e em conferências de imprensa.

Se fez merda ? Fez. Se vale 20M€? Não nunca valeu. Se é um autêntico bode expiatório? Sim, sem dúvida nenhuma.

Este ano quantas cagadas não conseguia eu enumerar de jogadores nossos… Mas as de uns valem mais que as de outros.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Antes que crucifiquem o David Carmo eu relembro a todos que 40 anos que é assim…

Aconteceu com o Madjer (várias vezes), Deco, Jorge Costa, Vitor Baia e N deles.

Eu sou do clube calcas-me os calos e eu digo-tu tudo na cara, ainda bem que não sou jogador do SC porque ele ia-me mandar para a distrital… 😂
 
  • Haha
Reações: guibucher e Dias_21

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,562
8,271
Agora que o malandro do Carmo foi despromovido, vai ser possível começar a jogar bem e a ganhar. Treinador bem. Vê-se a léguas que a qualidade do futebol de merda deve-se ao Carmo.
Keep Calm que Taremi continua aí ... e em maio falamos - já estivemos mais longe de sermos viscondes lagartos.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,463
3,698
Agora que o malandro do Carmo foi despromovido, vai ser possível começar a jogar bem e a ganhar. Treinador bem. Vê-se a léguas que a qualidade do futebol de merda deve-se ao Carmo.
Keep Calm que Taremi continua aí ... e em maio falamos - já estivemos mais longe de sermos viscondes lagartos.
Na proxima jornada ja vamos conseguir marcar mais golos que o boavista sem treinar e com 3 meses de salarios em atraso. Trust the process!
 
  • Like
Reações: fgomes e F_Ferr

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,736
8,507
Devem ter lhe pedido explicações do jogo de 2f no estádio dos lagartos e ele perdeu a paciência e portou se mal com alguém.
Tá farto de ser o culpado de tudo o que se passa de mal no clube. Ou então está cansado de jogar e não tem direito a um descanso
 
  • Like
Reações: fgomes