Despedidas do mundo dos vivos

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,974
106,811
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os rins do David Luís.
Na verdade em 2011 foram todos os benfiquistas que eu conheci que "faleceram" metaforicamente depois desse jogo.

Ainda os vi todos contentes com aquele jogo na Taça, mas era o zombie a tentar empurrar a tampa do caixão, depois lá se colocou primeiro terra por cima no jogo da Luz às escuras, e depois a lápide com a segunda mão da Taça.

O Braga pelo Custódio colocou a coroa de flores.
 
  • Haha
Reações: Ultra1992

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
Acabei de saber a notícia e vinha aqui publicar a mesma. Uma figura que marcou imensas horas de felicidade da minha infância, imagino que a de muita gente aqui no fórum e tenho a certeza que a de muita gente por esse mundo fora.

Ainda hoje sinto arrepios a ver o Gohan transformar-se em SSJ2 contra o Cell e cai sempre uma lágrima ver o Goten a conhecer o Goku pela primeira vez.

Descansa em paz guerreiro, que tenho a certeza que não precisas das bolas de cristal para seres imortal!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dr. Slump, Dragon Ball, as múltiplas séries mais curtas que escreveu...obrigado pelas horas e horas de diversão. 😔

...e 68 anos? Demasiado cedo. Até do outro lado devem estar surpresos:

 
Última edição:

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
Recordo-me bem de sair da escola a correr para não perder o episódio do dia (sim malta mais nova - o acesso Internet era escasso e não havia gravações automáticas na box!)...

Horas e horas da minha infância/adolescência... que descanse em paz e obrigado por todo o entretenimento e magia que nos deu.
Eu tinha uma espécie de gravação automática. A minha avó gravava religiosamente cada episódio em cassete para eu e o meu pai vermos quando chegasse da escola! As pessoas que não viveram esses tempos não têm noção da dimensão da coisa. A minha tia trabalhava num clínica e os pacientes na sala de espera (maioria pessoas de idade) pediam-lhe para mudar para a SIC para ver o Dragon Ball!
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,942
9,670
O primeiro Dragon Ball onde o Yamcha e o Don Paipai (não sei se se escreve assim) parecia que eram fortes lol.

A evolução da qualidade no DBZ, o mês que demorava a viagem até chegarem a Namek, as duas semanas que o Freezer demorava para concluir a última fase da evolução, o crl dos 3 % nunca mais acabavam pqp.

A saga dos ciborgues e do Cell, a luta do Gohan com ele!..

A saga do Bubu com as vozes do Monchique a cantar música pimba.

Enfim, memórias atrás de memórias.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,099
19,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O primeiro Dragon Ball onde o Yamcha e o Don Paipai (não sei se se escreve assim) parecia que eram fortes lol.

A evolução da qualidade no DBZ, o mês que demorava a viagem até chegarem a Namek, as duas semanas que o Freezer demorava para concluir a última fase da evolução, o crl dos 3 % nunca mais acabavam pqp.

A saga dos ciborgues e do Cell, a luta do Gohan com ele!..

A saga do Bubu com as vozes do Monchique a cantar música pimba.

Enfim, memórias atrás de memórias.
Fdx...nunca vi esta merda...aparentemente o mundo inteiro viu.
É isto e o facto de ter nem sequer pegado num comando duma PlayStation.
 
  • Wow
Reações: Edgar Siska e Raba

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,400
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era da minha geração, fui ver a idade dele e nasceu em Março de 54 e eu em Julho de 53 logo seria, porque ele partiu, uns meses mais velho, e vi-o jogar inúmeras vezes, bom jogador e não me lembro de polémicas com ele o que é bom sinal. E foi parte integrante do banco do clube dele durante muitos anos em funções que não recordo. Antes do Benfica jogou no Belenenses mas foi no 1º que ganhou notoriedade.
 
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Acabei de saber a notícia e vinha aqui publicar a mesma. Uma figura que marcou imensas horas de felicidade da minha infância, imagino que a de muita gente aqui no fórum e tenho a certeza que a de muita gente por esse mundo fora.

Ainda hoje sinto arrepios a ver o Gohan transformar-se em SSJ2 contra o Cell e cai sempre uma lágrima ver o Goten a conhecer o Goku pela primeira vez.

Descansa em paz guerreiro, que tenho a certeza que não precisas das bolas de cristal para seres imortal!
O ponto alto foi a transformação do songoku em super guerreiro.
Momento histórico 💥💥💥
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O primeiro Dragon Ball onde o Yamcha e o Don Paipai (não sei se se escreve assim) parecia que eram fortes lol.

A evolução da qualidade no DBZ, o mês que demorava a viagem até chegarem a Namek, as duas semanas que o Freezer demorava para concluir a última fase da evolução, o crl dos 3 % nunca mais acabavam pqp.

A saga dos ciborgues e do Cell, a luta do Gohan com ele!..

A saga do Bubu com as vozes do Monchique a cantar música pimba.

Enfim, memórias atrás de memórias.
Tenho 32 anos.

Foi muito da minha infância

sobre o monchique... das melhores que me lembro é... continua me chamando assim buu buu, buu buu, continua me chamando assim buu buu, buu buu.



Gt Dragon Ball Gt, guerreiro
Herói, serás sempre o primero
Para combater
As forças do mal
Son Goku

Ser como tu e até o medo
Saber enfrentar
Sem qualquer segredo
Para poder voar e
Ir muito mais além
Como tu, quebrar barreiras
Sempre com
A alma e coragem do dragão
Para poder
A galáxia defender
Sempre assim
Fiel, amigo
A lutar pelo bem
Com garra de quem
Sabe o perigo enfrentar
Com o coração gritar
Kamehameeee

Gt Dragon Ball Gt, guerreiro
Herói, serás sempre o primero
Para combater
As forças do mal

Gt Dragon Ball Gt, guerreiro
Herói, serás sempre o primero
Para combater
As forças do mal
Son Goku