Destinos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,951
26,038
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
em portugal, lagoa no algarve, a serra da arrábida e quando quero esquecer do mundo vou para o alentejo (Monsaraz) .. o último paraíso na terra:)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto
AntonioTeixeira disse:
Essa viagem também já fiz várias vezes. Andas lá naquela marginal da Corunha não é?

Btw, Vigo parece-me mais fixe xD
Acho que na visita de estudo passamos por lá (ficava perto de um Burger King).
Foi só umas horas e já tinha saudades da minha cidade do Porto :)
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
sinal disse:
LOL

Praga é um destino fantástico! Aliás, fazer Viena-Praga-Budapeste-Bratislava de comboio está nos meus próximos planos de viagem.
Já tive a oportunidade de fazer algo parecido: Ljubljana - Zagreb - Budapeste - Praga.
De todos os países, a Eslovénia foi o meu favorito. Adoro Ljubljana. Estive também em Bled e uma semana nos Alpes Julianos. Incrível. Zagreb foi-me indiferente e saí de Praga um pouco desiludido. Adorei Budapeste. Fiz tudo de comboio. É super conveniente e barato.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,744
2,440
Ahaha. Escolhi mal a altura da visita provavelmente. Foi em pleno Agosto e no fim de semana da final da Supertaça Europeia - Bayern vs Chelsea. Gostei, mas as expectativas eram maiores.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Citação de: Azul em Hoje às 06:32 pm
Vou para a Sardenha e depois Roma.
Também dei uma olhada em Sardenha, conheci uma italiana cá no hospital e ela falou me.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ultimate1000 disse:
Mais tarde gostava de ir a Veneza e a Florença mas não dá para fazer tudo de 1 vez.
Eu vou de carro, vou a Barcelona e apanho o barco para a Sardenha e depois de uns dias lá venho pelo continente Italiano, por isso saio no barco em Roma praticamente e depois logo vou ver.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Azul disse:
Eu vou de carro, vou a Barcelona e apanho o barco para a Sardenha e depois de uns dias lá venho pelo continente Italiano, por isso saio no barco em Roma praticamente e depois logo vou ver.
Altamente , já pensei em fazer uma coisa assim mas tem que ser bem planeada, ultimamente gastei muito dinheiro e envolve estar fora mais dias como deve ser o teu caso...eu trabalho por agência então só recebo os dias que trabalho...
Aproveita para ver Barcelona e comer por lá é muito bom aquilo, em relação a Itália também ainda estou a ver como vou fazer, já vi os preços dos transportes e assim, em princípio será Nápoles/Roma e capri.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ultimate1000 disse:
Altamente , já pensei em fazer uma coisa assim mas tem que ser bem planeada, ultimamente gastei muito dinheiro e envolve estar fora mais dias como deve ser o teu caso...eu trabalho por agência então só recebo os dias que trabalho...
Aproveita para ver Barcelona e comer por lá é muito bom aquilo, em relação a Itália também ainda estou a ver como vou fazer, já vi os preços dos transportes e assim, em princípio será Nápoles/Roma e capri.
Já conheço Barcelona, é espetacular, mas desta vez só lá vou estar umas horas, vou sempre de barco, o ano passado foi Menorca, os outros anos foram Maiorca.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Azul disse:
Já conheço Barcelona, é espetacular, mas desta vez só lá vou estar umas horas, vou sempre de barco, o ano passado foi Menorca, os outros anos foram Maiorca.
É fixe menorca e maiorca?
Barcelona já lá fui 2 vezes é de facto um espectáculo.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
De todos os países por onde já passei (na Europa e em África), Itália é aquele que mais me encanta - já visitei Bergamo, Milão, Roma e Alghero (Sardenha), sendo que no interrail que vou fazer daqui a umas semanas, não resisti e vou dar um salto a Veneza.

Por tudo isto, a minha viagem de sonho e que espero concretizar em breve, é percorrer Itália de cima a baixo.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Ultimate1000 disse:
Sai assim um bocado caro :p mas é a boss
Mas preferia gastar esse dinheiro a ir a Tailândia é tudo o que um gajo que vive na cidade (londres) precisa :)
Também não é uma coisa que se fassa todos os anos.. Mas 10-11 noites lá é qualquer coisa.. A repetir mas na Morea e afins.. No Vietname também há zonas que é de maravilhar.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
cmorais disse:
De todos os países por onde já passei (na Europa e em África), Itália é aquele que mais me encanta - já visitei Bergamo, Milão, Roma e Alghero (Sardenha), sendo que no interrail que vou fazer daqui a umas semanas, não resisti e vou dar um salto a Veneza.

Por tudo isto, a minha viagem de sonho e que espero concretizar em breve, é percorrer Itália de cima a baixo.
Sardenha é tudo aquilo que parece em fotos?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
DuBosk disse:
Também não é uma coisa que se fassa todos os anos.. Mas 10-11 noites lá é qualquer coisa.. A repetir mas na Morea e afins.. No Vietname também há zonas que é de maravilhar.
É verdade...10 noite isso dá mais ou menos quanto sem querer ser indiscreto?
Sim o Vietname tem coisas brutais.