Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

"A verdade é que o guarda-redes completo está para os velhos do Restelo como o telemóvel sem teclas que nos mostra a prima Xana que vive na Suíça há 12 anos está para a minha avó. Tendencialmente, eles preferem o Vlachodimos."

Bem, Sofia.
 
R

Rm95

Guest

Ainda batem a cláusula em Janeiro, foda-se e o Kepa saiu por 80M
Ele vai parar ao united, ja o digo há algum tempo. Eles vão perder a cabeça por ele. A sair que tenham a decência de o deixar sair apenas pela cláusula. E deviam de aumenta-la.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,895

Ainda batem a cláusula em Janeiro, foda-se e o Kepa saiu por 80M
O Kepa saiu no ultimo dia de mercado depois do courtois forçar a saída para Madrid no dia anterior ( até aos treinos faltou ). Foi um movimento de desespero puro...

imagine-se que o Buffon ainda é o terceiro redes mais caro de sempre. Transferencia de 2001 se não estou em erro. Já lá vão mais de 20 anos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,599
7,463
os corruptos querem 90 milhoes pelo Toni Silva e nós temos um dos melhores GR do mundo com uma clausula de apenas 60 milhoes.
Já deviamos ter aprendido com o Vitinha mas parece que não.

Do querer ao ter a distancia é grande mas com uma clausula de 60 não podemos aspirar a mais...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,495
6,687
44
Lisboa
renovem...
não estou a dizer que será igual, mas, jogando pelo seguro... aprendam com o processo dalot...
ja houve GR a sair por 80M.
Não se contentem com "pouco"...
UM GR jovem, com grande progressão...se agora já faz isto, com mais idade/experiencia, será melhor ainda.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,402
16,321
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ainda por cima os Redes podem jogar mais anos que os jogadores de campo.Sendo assim , ainda é um Júnior e pode se pedir ainda mais dinheiro.
Aumentem a cláusula crl , não brinquem com coisas sérias.
Por menos de 75/80 vai me deixar indignado.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,815
3,178
54
Marco de Canaveses
Temos o melhor guarda redes da champions e temos que renovar o contrato com Diogo Costa e por uma cláusula de 500 milhões.
Os corruptos do regime tem chega rebos com cláusulas de 100 milhões e pensão que vão continuar a enganar alguns clubes.
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar