Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,151
9,365
Adriano Rodrigues disse:
Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.

Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.
Ele é terceiro...os outros são muito inferiores.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
DaniMontana disse:
Então se ficar com garantia que joga nas taças e mau?

Crescer ao lado do Pepe e Marcano e mau?
Vai para o segundo ano de pouca utilizacao, e isso que eu nao acho positivo na evolucao dele.
O Diogo Costa jogou o ano passado na B e teve muitos jogos nas pernas, o Leite so la foi pontualmente.
Honestamente, preferia ve-lo num Rio ave ou num Maritimo ou ate mmo no Famalicao a levar com forca e a ter que dar no duro. E ai sim, voltar pra ser um elemento chave na defesa.
Jorge costa foi igual
Couto Foi igual
Carvalho idem...
Ricardo Silva
Ricardo Costa


Sempre foi assim no FCP pra preparar os nosso centrais, foi mandar ir rodar numa equipa da liga e voltar mais calejado.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,546
Adriano Rodrigues disse:
Pra ser quarto Central mais vale ficar o Mbemba com o Osorio, e deixem os Diogos ir ganhar rotinas fora.

Todos sabemos que o Conceicao nao roda muito a equipa.
O Leite tem que ganhar rotinas de outros clubes ou do Porto?

E, alem disso, voces queixam-se de nao ter banco, depois quando têm jovens valores no banco, querem deixa-los sair?

Ou é titular ou nao é nada, é isso? Que "bi-polaridade".

O Leite esta muito bem no banco, vai ter as suas oportunidades e vai crescer com os centrais que ja temos ca e aprender o que é jogar no Porto ao mais alto nivel.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ancient Dragon disse:
Verdade, não acompanhei.
mas quando o vejo jogar, sinto que falta ali qualquer coisa.
Atitude, Liderança, Motivação, Pragmatismo...
Para mim só lhe falta confiança e rotinas mas isso só com jogos jogados se adquire.Não estou a dizer que ele tenha que ser titular mas pelo menos opção regular.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Leite tem deve ficar no NGC desde que jogue regularmente. Ele potencial tem, mas precisa de ganhar confiança de jogar na primeira equipa. Vai seguramente fazer asneiras mas terá sempre ao lado centrais com experiência.

Vale a pena apostar nele que mais não seja para tirar as teimas de uma vez por todas se ele terá lugar ou não no na equipa do Porto.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Pode custar-nos muito, mas se para sermos competitivos este ano e ainda irmos a tempo de reforçarmo-nos com GR e um MC ,ambos de muita qualidade, se o Ajax investisse 22 a 25M no Diogo Leite eu como gestor aceitaria. Com muita pena mas aceitaria. Ficaria o Queiroz para apostar.
O ideal era haver uma proposta de 5 M pelo Mbemba + 6 pelo Chidozie + 4 M pelo Waris. Isso sim é que era trabalhar com os empresários como faz o DDT mas a verdade é que está a resultar, sabendo bem toda a gente, as comissões chorudas que esse clube está a encher os bolsos de quem lhes resolve esses problemas.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Todos os nossos miúdos deveriam ter um video " melhores momentos" a cada 2 paginas de comentários aqui no fórum e também nos corredores da SAD ( em loop ) . Podia ser que assim se deixasse de querer apenas cromos novos e se olhasse para eles com outra atenção!
 
D

Dragon_92

Guest
Acho que tanto ele como o Queirós estão preparados para a equipa A.

Vamos ver quanto tempo vai demorar até serem aposta... Se é que esse momento vai chegar.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Diogo quer e pediu para ser transferido ainda este mercado. E isto antes da saída da convocatória.

Talvez explique porque está o.Mbemba e não ele na comitiva. Veremos noa próximos dias.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Silva disse:
O Diogo quer e pediu para ser transferido ainda este mercado. E isto antes da saída da convocatória.

Talvez explique porque está o.Mbemba e não ele na comitiva. Veremos noa próximos dias.
Emprestimo, suponho (?)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,151
9,365
E faz muito bem sair porque é uma vergonha ficar atrás de jogadores sem qualidade dispensados do Newcastle ou que fizeram apenas uma boa época no colosso Vitória.

Concerteza daqui a uns anos estará no topo europeu e os que desejam a saída dele depois ficam ofendidos como foi com o Rúben Neves que também achavam que era inferior ao Danilo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,951
10,989
O Diogo Leite é muito bom jogador, mas se é para ficar na sombra dos centrais atuais, então concordo com o seu empréstimo.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,621
4,525
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não compreendo a não aposta no Diogo Leite. Envergonha-me ainda para mais quando vemos o slm, bem, a apostar nos jovens e a dar-lhes titularidade.
Pelo menos seria o terceiro central senão segundo. Fica fora. É triste.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,951
10,989
LimaPereira disse:
Não compreendo a não aposta no Diogo Leite. Envergonha-me ainda para mais quando vemos o slm, bem, a apostar nos jovens e a dar-lhes titularidade.
Pelo menos seria o terceiro central senão segundo. Fica fora. É triste.
Se as Toupeiras não tivessem ganho o título, então eles não estavam a apostar nos miúdos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Por um lado faz-me confusao que o Diogo Leite e o Diogo Queiroz sejam vistos como estando abaixo do Mbemba e do Osorio...
Por outro lado, sendo dificil ganhar o lugar a Pepe e Marcano, parece-me que nao faz sentido ficar com os dois miudos (até porque um deles seria o quarto central e ia jogar pouco). Ainda assim, um deles devia ficar e ser aposta e o outro ser emprestado.
Na minha opiniao, embora ache que no futuro o Queiroz vai ser um central mais completo do que o Leite, acho que nesta fase o Diogo Leite é o mais bem preparado e merecia ficar no plantel para lutar por um lugar no 11.

A meu ver, de entre o Mbemba e o Osorio, um deles seria vendido. Depois emprestava o Queiroz e ficava com o Leite no plantel.

Espero que a saída a acontecer seja por empréstimo (tando a do Leite como a do Queiroz) e sem opcao. Estes dois jogadores tem de ser o futuro da nossa defesa.