Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,302
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque se está a contar que todo e qualquer sócio que votou PC em eleições do clube jamais alterará o seu sentido de voto.
Porque ainda há pessoas que sabem pensar e mudam de ideias porque são convencidas pela avassaladora evidência de má gestão da atual direção versus as ideias limpas e de futuro da lista B.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Duvido

E acho que será renhido
Nem ficaria surpreendido com uma vitória de uma certa lista e consequente funeral do clube
Em 2020 teria mais cabimento as personagens serem altas e na altura o desagrado com PDC já se notava com AVB acho que muita gente perdeu o medo de mostrar que quer mudar
 

Cheue

12 Maio 2016
19,007
29,279
Conquistas
7
108
"...No no this is a WhatsApp call, so is completely safe..."

James o Homem distraído, atende chamadas mas não sabe se são via "normal" ou via WhatsApp. Eu quando atendo as chamadas da minha santa mãe que me liga todos os dias, também fico sempre com duvida se é via normal ou pelo FB tenho de lhe perguntar porque eu não sei a diferença. Até neste pequeno detalhe se pode logo questionar a veracidade da mesma. Pior é ter ido para a TV e ser tema de conversa. O pessoal deixou a massa cinzenta a dormir?
e é o canal com mais audiência do cabo...
país espectacular.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Espero que consiga 80 ou 90% que é para dar um prova cabal que os sócios estão atentos e que as administrações têm contas a prestar e que o clube não lhes pertence...
Difícil por achar que muita gente tem a gratidão em conta e não olha para o estado do clube infelizmente
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
500
1,382
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Isto é do AVB. a questão é simples, quem quer votar na mudança, não muda o voto para o pdc. O movimento migratório do voto vai ser sempre da campanha do pdc para a do AVB e nunca o contrário. O AVB não perde votos, só ganha. o pdc perde votos, tem vindo a perder nas ultimas duas eleições. este ano ainda vai perder mais e não devemos esquecer que para além dos que perde para o AVB tem também aqueles que não votam em avb e que simplesmente não vão sequer votar para não votar contra o pdc. Vos garanto que o que quer que seja absentismo, não é de quem quer o AVB a presidente. Por estas e por outras, estou confiante que vai ser uma vitoria do AVB na casa dos 60%. Á vontade.