Fdx la vai o meu vizinho da casa ao lado pôr-se a cantar Porto allez Porto allez a noite toda e não vou poder dormir
Foda-se amigo, basta -me meio mês de agosto acordar com esse som!
Os delegados estão lá para se certificar que não existem movimentações suspeitas e que os votos são contados e encaminhados sem intermissão. Optei por nunca fazer parte de nenhum sufrágio porque os acho uma seca e são mal pagos mas os procedimentos costumam ser bem balizados e supervisionados.Há sempre maneiras de dar a volta a isso, amigo...
O lobo não tem 2%Foram esses números que apostei...
avatar mudado! garrafa preparada para abrir e é das boas.
Vi, e gosto bastante!Alguém aqui viu um filme chamado Adeus Lenin.... parece-me muito do que se passa...
Eláá, tás bem informado estou a ver.ela nesta foto devia ter pra ai 14. Agr é uma mulher e manda grandes txuxas
Som dos infernos. Bombos e fanfarras são do pior que o tuga “inventou”.Foda-se amigo, basta -me atuar meio mês de agosto acordar com esse som!
Olha que os meus mísseis fozeiros chegam ao México.Sabias que ficas mais bêbedo se ingerires álcool pelo cu do que pela boca?
Confirmado pelo @Edgar Siska
Vai ser DeadMansFingers para comecar e depois acabamos com Glenfiddich 12 YearEu faço um gin se o André vencer!
Sabias que ficas mais bêbedo se ingerires álcool pelo cu do que pela boca?
Confirmado pelo @Edgar Siska
Mas isso são em eleições "civis", digamos. Isto é num clube que esta dominado por tu sabes muito bem quem....Optei por nunca fazer parte de nenhum sufrágio porque os acho uma seca e são mal pagos mas os procedimentos costumam ser bem balizados e supervisionados.
Vais buscar umas cervejas, umas carnes e fazem churrasco durante a noite.Fdx la vai o meu vizinho da casa ao lado pôr-se a cantar Porto allez Porto allez a noite toda e não vou poder dormir