Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,584
108,292
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que finalmente somos porto novamente!
@Edgar Siska não sei se ainda te lembras de mim mas pelo que parece o SC afinal não é tudo aquilo que a malta deste fórum defendia e eu sempre tive razão.
@pdragao obrigado por insistires para que eu viesse ao fórum e agrada-me ver que o Porto acordou para a vida e que o portismo está mais vivo do que nunca.
Obrigado a todos os que foram votar e a todos aqueles que me chamavam mouro e vendido, afinal o vendido tinha razão no que dizia acerca do atual treinador e do ex-presidente.

SÓ HÁ UM PORTO E HOJE É PARA FODER OS LAGARTOS
Claro que me lembro oh grande mito da silly e das idas para o Turquemenistão.
Abraço.

VIVA O FC PORTO
 
  • Love
Reações: Portistaaleale

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,226
8,073
Tanto o Record como O Jogo (entre outros) divulgaram os resultados finais e uma coisa que salta à vista é que para o Conselho Superior supostamente votaram menos 12 sócios (26 864 contra 26 876). Não se percebe isto, já em 2020 foi assim.

Mais um motivo para o nosso clube anunciar os resultados oficiais na sua totalidade, contabilizando os votos brancos e nulos.

O ideal até seria mesa por mesa, não custava nada.

 

Rui Vedor

Superior
3 Setembro 2022
8
12
O Domingos Andrade só faz sentido para o porto canal se se mantiver o cariz generalista,acho até que o Domingos Andrade já foi director de informação do Portocanal!aliás tal como o Tiago Girão!
Se a ideia é transformar o canal num canal puro de desporto (que eu acho que vai acontecer para conter custos) não vejo onde encaixar qualquer um deles na estrutura do Porto canal.
Mas a ideia é melhorar e varrer a merd@ do clube ou continuar e trazer mais? 🤦
 

Rui Vedor

Superior
3 Setembro 2022
8
12
Diria que Domingos Andrade, pelo perfil que lhe conheço, até se enquadre melhor no Porto Canal que como diretor de comunicação do clube. Ou então haver o cargo de diretor geral de comunicação que junta clube mais Porto Canal.
Mas acho que, mantendo-se a matriz generalista do Porto Canal, serão duas coisas completamente distintas.
A propósito, a senhora que moderava as Conversas à Moda do Porto faz o quê? Alguém conhece? Acho que esteve sempre muito bem. E vi-a a cantar o hino do Porto diversas vezes, sente o clube.
Jornalista, ex comentadora do Porto Canal e tão portista como cada um de nós.
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,623
3,089
Hoje seria um bom dia para se cantar Pinto da Costa no estádio. Bem sei que será complicado, mas quando os ursos do costume começassem o cântico, adorava que o estádio acompanhasse.

Aí, estava feito o ramalhete. Era o melhor “obrigado por tudo, mas já chega disto” de sempre. Aliado a um “não é contra si, é pelo Porto”. Mas o mais provável é um coro de assobios.
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,251
38
Londres
Vejo muita gente (e bem) a culpar as acções de Pdc e sua entourage conjugado com a campanha brilhante da lista B pela derrota estrondosa de ontem, da actual direcção.

Mas, é tempo também de olhar para dentro.

Fomos nós sócios, adeptos e simpatizantes que numa epoca de trevas, mentira e desinformação, fizemos um serviço público ao FCP.

Foi demonstrado o estado calamitoso das nossas finanças por quem sabe da poda, foi exposto o nepotismo e os segundos interesses na compra e venda de jogadores, foi clarificado o estado degradante de Pdc e como estava refém de um conjunto de personagens sinistras que se serviam e banqueteavam dos recursos do clube.

Fomos nós a quem nunca falhou a ardente voz, ou os dedos no gatilho do telemóvel que contribuímos na nossa parte para elucidadar quem gosta e quer o melhor para o FCP.

VIVA O FCP, VIVA TODOS NÓS QUE TODOS OS DIAS TECLAMOS AMOR PELO CLUBE!
Eu acho que estas eleições foram um abrir de olhos para os restantes adeptos que não são socios. Um sócio é muito importante para a vida de um clube. Posto isto assim que André tomar posse serei um mais.
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Agora é vê los vergar , curioso para ver o Saul, macaco quando sair , entre outros , mesmo o Portal dos dragões estou ansioso para os ver vergar !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Marocas e pdragao