Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,849
42
Porto
Também acho que o pintinho vai ganhar.. Mas com pouca folga.

Os sócios mais antigos vão todos votar no pintinho.


Enviado do meu super tijolo!
Basta andar atento aos eventos com apoiantes do AVB para vermos que há sempre inúmeros sócios de muita idade.
E também na famosa AG, eram muitos sócios antigos a dizer claramente que era o fim de linha para PdC e que aquilo tinha sido a gota de água.

Eu arrisco-me a dizer que na geração mais antiga os votos vão ser 50/50.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,651
6,772
Basta andar atento aos eventos com apoiantes do AVB para vermos que há sempre inúmeros sócios de muita idade.
E também na famosa AG, eram muitos sócios antigos a dizer claramente que era o fim de linha para PdC e que aquilo tinha sido a gota de água.

Eu arrisco-me a dizer que na geração mais antiga os votos vão ser 50/50.
Sinceramente acho que a chave até pode estar na geração mais nova , que alguma dela sabemos a forma como vive “do” clube
 
  • Like
Reações: Marocas e onurB

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,994
7,630
O que eu gostaria de saber é o número de sócios novos que vamos ganhar nos primeiros 15 dias de presidência do André. Do que conheço, do que tenho visto, ouvido e lido (inclusive aqui), podemos dar um salto notável.

Espero que seja asinalado e comunicado a seu tempo.
E ainda seriam muitos mais se o André tivesse feito um apelo hoje como só ele sabe, foi pena porque acho que iria relembrar e convencer muitos Portistas.

Quanto a essa informação pode ser que se o André ganhar acabe por divulgar mas quando sair o próximo ReC já devemos ter uma perspetiva mais alargada.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,540
O que eu gostaria de saber é o número de sócios novos que vamos ganhar nos primeiros 15 dias de presidência do André. Do que conheço, do que tenho visto, ouvido e lido (inclusive aqui), podemos dar um salto notável.

Espero que seja asinalado e comunicado a seu tempo.
E o número de sócios "novos" nos últimos 15 dias? 😇😇😇
 
Camisola10

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Verificação das urnas antes do início da votação e vigilância das mesmas até à contagem do último voto.

Delegados abram a pestana

#avb2024
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,858
2,931
Tenho para mim que estas manobras do Jorge Nuno não são bem em desespero mas antes para justificar a sua (esperada) vitória no Sábado. O seu trunfo eleitoral será na contagem dos votos, estilo Lukashenko.

Espero que esta nuvem de podridão que paira no nosso clube se dissipe de uma vez por todas mas estou pouco confiante
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem dá os boletins vai adivinhar a intenção de voto através da bruxa de Matosinhos?
Cartas de tarot?
Lê os olhos?

:LOL:
Mesmo. Se calhar a malta pensa que vão haver urnas por candidato.

Ps: Agora a sério, seja para que lista for, atenção é aos votos nulos... a malta brinca mas...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,478
11,716
28
Mesmo. Se calhar a malta pensa que vão haver urnas por candidato.

Ps: Agora a sério, seja para que lista for, atenção é aos votos nulos... a malta brinca mas...
Não me parece que a malta nestas eleições vá votar para deixar lá um voto nulo . Basta colocar uma cruz num dos quadrados no candidato que quer eleger , não é assim tão difícil
 
  • Like
Reações: Um Portista