Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
384
442
39
Suiça
Só é crime estares em Amesterdão e beberes isso. Tanto pub porreiro com craft beer por essas bandas.
Saudades.
E eu perto de Zurich, já bebi algumas até agora, e como acredito desde há muito tempo, com a vitória do André hoje vai ser uma buba valente para festejar, e amanhã pedido de inscrição de sócio de um dos maior Clubes do mundo.
Força André, está quase.
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
O melhor canal para seguir as eleições é mesmo a CMTV? Se sim, tenho que ir buscar os remédios para as alergias
Não, garantidamente não. A cmtv é um misto de sensacionalismo com merda. O problema é que a Sic Notícias poucos diretos faz e o Porto Canal ainda menos.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,146
18,913
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Foda-se, que coisinha tão mal feita....
Eu já tinha dito ontem que os piratas tinham estourado o budget. Pediram a um estudante de primeiro ano em multimédia para fazer isso.
Ainda por cima escolheram um boémio que faltou às aulas todas para ir buber para os eventos da praxe.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,799
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim. Podiam pelo menos colocar as pausas que o Villas Boas faz normalmente entre cada frase. Mas de idiotas como estes não se pode esperar coisas muito diferentes.
Ainda assim não deixa de ser triste perceber o quão baixo esta gente tem coragem de ir. Absolutamente nojentos. Pústulas com pés e braços.


Esse som de restaurante é muito pior do que o som de restaurante que tenho no Omnisphere :LOL:
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,839
54,772
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que ridiculo, andar a acusar AVB de prejudicar o Porto

Os Corruptos agradecem. Foderam nos à grande pela 2a epoca consecutiva e passam pelos pingos da chuva
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,715
108,611
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22