Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,310
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais uma sócia, 22 anos de sócia e vai votar primeira vez porque quer mudança. Um sócio agora que vai votar PdC sempre votou...

Continuo a dizer que quem vai votar PdC já votou em 2020, os números deles não vão fugir muito do habitual, além de quem muitos das ultimas eleições não vão votar nele
É por isso q é importante afluência grande. 25k mínimo
 
  • Like
Reações: fmorais92

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,401
107,899
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem sei como conseguem estar a ver esses programas

Fazer horinhas para ver os sub 17 às 17 e depois o andebol
Relaxem
Vou agora fazer um treininho ligeiro que é como quem diz intanção de ser ligeiro e entusiasmo-me :LOL:

Vou vindo aqui para ver o andamento.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,743
4,058
Conquistas
1
Mais uma sócia, 22 anos de sócia e vai votar primeira vez porque quer mudança. Um sócio agora que vai votar PdC sempre votou...

Continuo a dizer que quem vai votar PdC já votou em 2020, os números deles não vão fugir muito do habitual, além de quem muitos das ultimas eleições não vão votar nele
Há gente que não votou nele em 2020 porque a vitória estava assegurada. Mas também haverá gente que votou nele e agora em 2024 não o vai fazer. Vamos ver. Mas tenho quase a certeza que o AVB vai vencer.
 
  • Like
Reações: rvaz e fmorais92

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,697
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Filas continuam a crescer

Depois da natural acalmia na hora de almoço, a afluência voltou a crescer no Dragão.

As urnas só encerram às 20 horas, mas todas as pessoas que ainda estejam na fila a essa hora poderão exercer o direito de voto. Até às 16 horas, mais de 18 mil sócios já tinham votado, num número que já há muito ultrapassou o recorde do FC Porto. Estão garantidos números históricos, resta saber quais em concreto.

Não menos importante, recorde-se que há um FC Porto-Sporting em andebol, no Dragão Arena, às 20h00, o que também pode contribuir para um crescimento da afluência nas próximas horas.

 
  • Like
Reações: Emanujor e Vinha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,104
10,762
18131 votantes até às 16 horas.

A prova provada que Pinto da Costa está mesmo “a leste” das coisas. Previa uma votação entre os 15-17 mil….
E disse isto agora da parte da tarde…..
Então mas ninguém o põe ao corrente das coisas?