Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,931
3,850
Tenho muita pena,mas PC encara isto como pessoal e não como a democracia a funcionar!
Espero que ele saia e votei para que ele saia... Mas tenho um sentimento estranho ao pensar que sairá por essa porta!! Não que o mereça, mas eu, como mts, não conhecemos outro presidente que não este homem e, independentemente, da borrada que fez nos últimos anos e dos "compadrios" que deixou implantar no clube e dos quais se tornou refém, somos o que somos graças a ele!
O meu Portismo estar-lhe-à eternamente grato... Falo dele à minha filha como se de um Deus se tratasse, pois não quero que fique com as memórias menos boas de uma pessoa que já não andará por cá mt tempo!! Mas, para mim, chegou a hora de mudar!
Obrigado Presidente, mas o FC Porto tem que continuar!!
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
A realidade alternativa que PdC descreve é mesmo fazer dos sócios do FC Porto auténticos burros.

Passar a ideia que os insultos começaram na Lista e B e só daí houve insultos é hilariante.

A narrativa que o AVB disse há um ano atrás que se devia ter renovado com SC para justificar a renovação do mesmo a dois dias das eleições, ignorando por completo as declarações do próprio SC.

Se os sócios do FC Porto dão outro mandato a isto, nem sei que dizer.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A votação recorde dos lamps é de 40 115 sócios, no entanto, 15 934 votaram no pavilhão nº2 do estádio da luz.

Tinham 25 locais de voto espalhados pelo país, tinham voto eletrónico via internet, voto através das casas e as próprias casas, filiais e delegações tinham direito a voto.

Não há nada comparável ao que se está a assistir hoje.

São as maiores eleições de um clube em Portugal.
Até nisso temos de mudar.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Sou só eu que estou a achar estranho não se verem SD “identificáveis” nas imediações do estádio?
Algo não bate certo…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A votação recorde dos lamps é de 40 115 sócios, no entanto, 15 934 votaram no pavilhão nº2 do estádio da luz.

Tinham 25 locais de voto espalhados pelo país, tinham voto eletrónico via internet, voto através das casas e as próprias casas, filiais e delegações tinham direito a voto.

Não há nada comparável ao que se está a assistir hoje.

São as maiores eleições de um clube em Portugal.
E não sei se conta para as eleições, mas o Calado ainda deixava que lhe fossem à 'urna'.